Sobre



O blog foi criado inicialmente por Letícia Almeida, no dia 26 de Janeiro de 2013, que junto com mais três colaboradoras mantinham o Menina de Rosas, blog sobre moda e literatura. Eu era uma dessas colaboradoras. O tempo passou e tanto a dona quanto as outras colaboradoras resolveram deixar o blog por motivos pessoais. Eu podia deixá-lo também, mas como já havia me apegado muito a esse espaço resolvi "reformá-lo" e deixá-lo com a minha identidade. Assumi o controle total do blog, e no dia 28 de Maio de 2013 surgiu o Chanel Fake como vocês o conhecem hoje.

No começo tentei fazer do blog mais um portal sobre moda e tendências, mas logo percebi que não estava sendo fiel à minha vontade e que estava me limitando muito. Desde então, abandonei essa abordagem impessoal e deixei o blog com mais de mim - minhas fotos, meus looks, resenhas de produtos que testo e dicas de livros que leio, posts sobre filmes e séries que assisto, playlists com músicas que gosto, textos que escrevo, etc. Estou bem mais satisfeita assim e só tenho a agradecer todos que acompanham esse meu espaço pessoal. 

Sobre mim...


Me chamo Bruna Santos, tenho vinte e dois anos e moro em São Leopoldo - uma cidade na região metropolitana de Porto Alegre/RS. Atualmente curso Psicologia na Universidade La Salle, em Canoas/RS. Tenho blog desde 2009 - em meu primeiro blog eu publicava apenas alguns textinhos curtos que escrevo. Não sou muito boa falando e prefiro me expressar escrevendo, talvez seja esse o grande motivo de ter ingressado na blogosfera. Atualmente não escrevo tanto quanto gostaria, deixei meus contos e crônicas um pouco de lado, e a falta de tempo e/ou inspiração recebem a culpa por isso, geralmente.  Gosto muito de moda, principalmente alternativa (dark/gótica) e retrô (40's e 50's, sobretudo) - acredito que tudo é forma de expressão e com nossas roupas não poderia ser diferente. Adoro ler e entre meus autores preferidos posso citar Sidney Sheldon, Machado de Assis, José de Alencar, Joe Hill e Dostoievski. Entre meus filmes preferidos estão Entrevista com o Vampiro, Meninos não Choram, Aconteceu Naquela Noite, Efeito Borboleta, O Bebê de Rosemary, Edward Mãos de Tesoura, Cantando na Chuva, O Morro dos Ventos Uivantes (1992) e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Quanto à música meu gosto é bastante variado, passando por Marilyn Manson, Rammstein, Dio, Otep, The Cramps, Joy Division até Legião Urbana, Beatles, Little Richard e um pouco de MPB e música clássica. 

Me encontre:  fanpagelookbook | instagram | filmow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com