Como Ganhar uma Renda Extra Revendendo Produtos Eróticos


Nas resoluções de ano novo todo mundo espera fazer um dinheirinho extra no ano que entra, né? Agora que estamos no primeiro mês do ano, é comum pensar com calma nas finanças, calcular o teto de gastos e fazer planejamentos. Nesse momento, muita gente pensa em maneiras de ganhar um dinheirinho extra. 

Revender produtos eróticos e de sex shop é uma ótima opção para quem busca uma renda extra. Esse tipo de comércio tem se popularizado tanto em lojas físicas, como online e nos mostra um nicho de mercado que só tende a crescer, aliás, essa atualmente é uma das áreas de comércio que mais cresce em nosso país. A gama de produtos oferecidos, que vai desde cosméticos e brinquedos eróticos até fantasias sensuais pode movimentar um bom dinheiro e conquistar clientes. 

Também é uma ótima opção para quem está desempregado ou não deseja retornar ao mercado de trabalho formal. Revendendo produtos eróticos de maneira autônoma você é o seu próprio chefe, estabelece as próprias metas, desenvolve suas habilidades de venda, pode criar sua própria rede de clientes e ajuda a melhorar a vida sexual de muitas pessoas. Também é um bom negócio porque não exige um investimento inicial muito alto.

Hoje existem ótimas opções de sex shop atacado para comprar peças para revenda. Esse comércio pode ser combinado com outro, como por exemplo, o de lingeries. Assim, ao visitar possíveis clientes o revendedor pode oferecer os produtos eróticos, explicar a utilidade de cada um e tentar conquistar uma venda. 


Atualmente diversas redes de sex shop oferecem material de apoio para quem deseja começar a revender. Dessa forma, você se sente mais seguro para iniciar o negócio e só precisa se preocupar em entrar em contato com possíveis clientes e apresentar os produtos com que a loja trabalha. 

Você pode criar cartões de visita onde se apresenta como revendedor, para poder divulgar seu trabalho em qualquer momento que julgar apropriado, bem como fazer parcerias com outros comércios. É uma boa forma de crescer no ramo, né? 

Os produtos para revenda contém descrições de uso simples e são fáceis de atrair a clientela. Assim, mesmo quem nunca trabalhou com venda ou revenda pode se aventurar no ramo e ter sucesso. 

Para se dar bem nas vendas, algumas dicas podem ser úteis também, como ter em mãos um bom mostruário para os clientes, já que fotos e descrições chamam a atenção, mas não mais do que ver o produto ao vivo. Você também pode investir em produtos de nicho, como brinquedos voltados a práticas como sadomasoquismo, misturando com produtos mais clássicos, assim atingindo públicos diversos. 

Quando tiver uma rede de clientes fiéis, procure se atentar ao que eles gostam, tem interesse e costumam comprar, para investir em maior diversidade nesses produtos. Assim, você mantém a clientela e consegue vender mais. 

E é claro, investir num bom atendimento, com boa apresentação e tratando o cliente com respeito, e ao mesmo tempo lhe dando chance de falar sobre assuntos íntimos e seus desejos, sempre que possível priorizando o atendimento individual para dar maior liberdade ao cliente de comprar o que deseja sem sentir vergonha de ser julgado por terceiros.

Se aventurar nesse ramo parece uma boa alternativa, né? Vocês já haviam pensado nessa possibilidade? Me contem nos comentários o que acharam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com