Resenha: Batom Líquido Matte Cor 08 da Vult


Oi gente! Hoje trouxe resenha do batom nº8 da Vult, um vinho super bonito. Não adianta, por mais que adore batons de cores diferentes, as que mais acabo usando no dia-a-dia e mesmo para ocasiões mais especiais são o vermelho e o vinho. O acabamento matte é um dos meus preferidos, e gosto bastante dos líquidos. 

A cor 8 é clássica e lindíssima, tem uma ótima fixação e dura infinitamente sem comer - ao comer ela fica mais fraca no centro dos lábios, sem sair totalmente. Transfere bem pouquinho, tem um cheiro bem agradável, fica sequinho e confortável nos lábios sem craquelar. 


Ele é bem pigmentado, com uma camada já fica perfeito. Tenho usado muito ele, por ser prático e durar bastante nos lábios, além de ser possível comer com ele sem fazer muita sujeira. 


Tirei essa foto depois de algumas horas com ele nos lábios, acumulou um pouquinho nas linhas dos lábios mas nada muito crítico. 


E aqui a foto de rosto usando ele. Pra mim está totalmente aprovado, tenho adorado a cor e a qualidade desse batom. 

Custa cerca de R$20 dinheirinhos e pode ser facilmente encontrado em perfumarias. Pra mim valeu o custo x benefício. 

E vocês, o que acharam desse batom? Gostaram da cor? Me contem aí embaixo nos comentários ^^

Um comentário:

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com