Filmes Assistidos Recentemente


Oi gente! Hoje essa tag tem até filme de faroeste, um gênero que eu não costumo gostar muito hahaha Espero que vocês gostem das indicações e consigam assistir alguma coisa no fim de semana, porquê fim de semana bom tem que ter filme, né? :p Alguns estão disponíveis na Netflix. 


1. Amizades Improváveis (2016)
(comédia, drama)


Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, possui distrofia muscular; o jovem de 18 anos apesar de sua condição tem uma boca bem afiada, quanto aos cuidados, que receberá de Ben. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura da dupla. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.


Eu gosto bastante de dramédias, e mesmo essa tendo uma fórmula bem clichê, tem seus pontos positivos e no fim das contas conseguiu me agradar bastante. É aquela coisa: não é o melhor filme do mundo nem acrescenta em nada na vida, mas é um filme agradável de assistir, que consegue arrancar boas risadas e termina deixando uma sensação de leveza no ar - tudo o que a gente quer em certos momentos, né? Também tem cenas bem emocionantes, os personagens cativam e tem alguns diálogos interessantes. Para assistir online, clique aqui.  

2. Se... (1968)
(drama, romance)


Em uma escola pública inglesa estuda o jovem Mick Travis. Ele lidera um grupo de alunos rebeldes, os Crusaders. Insatisfeitos com o opressor sistema educacional, eles planejam uma grande vingança.


Não dá pra falar muito sobre esse filme sem estragar a incrível experiência que é assisti-lo: indico fortemente pra todo mundo, porque vale a pena. Retrata os resultados de um sistema de ensino opressor e autoritário nos alunos, das formas mais extremas. É do tipo de obra que mais levanta questões do que as responde, e eu gosto bastante disso. Apesar de ter sido feito nos anos 60, a obra continua muito atual. Para assistir online, clique aqui

3. Bravura Indômita (2011)
(aventura, drama, faroeste)


O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.


Não sou fã de filmes de faroeste, mas é aquela coisa, quando o filme é bom pouco importa o gênero. Bravura Indômita prende a atenção desde o início, tem personagens curiosos e uma protagonista forte e com personalidade cativante. A ambientação e a fotografia são deslumbrantes e as atuações são ótimas também. Para assistir online, clique aqui. *Disponível na Netflix.

4. A Casa dos Maus Espíritos (1959)
(terror)


Frederick Loren, é um milionário que oferece 10 mil dólares para um grupo de pessoas se elas concordarem em passar uma noite numa sinistra casa - supostamente cheia de fantasmas de pessoas assassinadas no local.


Eu amo filmes de terror antigos, por motivos que não posso citar para não dar spoilers sobre esse aqui hahaha. A Casa dos Maus Espíritos é um clássico fantástico, que mesmo com poucos recursos (considerando os efeitos especiais da época) consegue ter uma atmosfera de terror e realmente assustar em alguns momentos. Tem vários detalhes que posteriormente tornaram-se clichês de filmes do gênero. Enfim, a obra conta com um ótimo suspense, uma trama interessante cheia de reviravoltas que mantém o espectador vidrado na tela. Para assistir online, clique aqui.

5. Um Cadáver Para Sobreviver (2016)
(aventura, comédia, drama)


Hank, um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.


Mais uma ótima dramédia hoje nessa tag. Um Cadáver Para Sobreviver é um filme que ao ler a sinopse pode parecer clichê, mas na verdade é absolutamente original e criativo. É um filme estranho, bizarro e até nojento em alguns momentos, mas também tem ótimos diálogos e é bastante reflexivo, poético e sensível - e claro, interpretativo. Os momentos cômicos e dramáticos se alternam muito bem. A fotografia é deslumbrante! Para assistir online, clique aqui. *Disponível na Netflix.


E então, o que acharam das indicações? Já assistiram algum? Me contem nos comentários <3

7 comentários:

  1. Uau! Seu gosto para filmes é incrível! Fiquei morrendo de vontade de assistir Bravura Indômita, A casa dos maus espíritos porque amo filme de terror + filmes clássicos, e Um cadáver para sobreviver, vou salvar aqui pra mim assistir já, porque amei a história desse filme. Super esse post <3
    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, muito obrigada! A Casa dos Maus Espíritos é quase obrigatório pra quem curte terror clássico, certo que tu vai gostar! :D
      beijos

      Excluir
  2. Me interessou esse 'Um Cadáver Para Sobreviver', e o filme com o Vincent Price!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Vincent Price é ótimo, né? haha
      beijos

      Excluir
  3. Adorei alguns filmes já tinha assistido e outros ainda não
    mas ja vou deixar aqui na lista.
    Beijos
    https://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Que bom que tu gostou, fico feliz <3
      beijos

      Excluir
  4. Ai guria, a gente tem um gosto tão parecido pra filme que eu assisti todos, menos Um Cadáver para Sobreviver! hahaha
    Mas esses aí eu já adicionei na minha lista do Netflix, quero assistir hoje à noite! :)
    Beijão, Bru!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com