Filmes Assistidos Recentemente


Oi gente! O blog está meio paradinho porquê tive alguns problemas com a internet de casa, por isso estou demorando para responder comentários e atualizar as redes sociais :~ Mas espero em breve resolver isso. Enquanto isso, vim aqui indicar alguns filminhos super legais pra vocês, alguns disponíveis na Netflix. Espero que gostem! ^^ 

1. Toda Forma de Amor (2010)
(comédia, drama, romance)


Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna apenas meses após seu pai Hal falecer. Esse novo amor inunda Oliver com memórias de seu pai, que - após 44 anos de casamento - saiu do armário aos 75 anos para viver uma vida plena, energizada, tumultuada e maravilhosamente gay. As consequências da honestidade nova de Hal, as vezes engraçada e comovente, trouxe pai e filho mais próximos do que nunca. Oliver agora se esforça para amar Anna com toda a bravura, humor, e esperança que seu pai lhe ensinou.


Essa obra é uma doçura em forma de filme. Extremamente sensível, com uma história bonita, triste e cativante. É um filme sobre amor nas mais diversas formas, mas também sobre perda, e o saber lidar com a perda. Tem um tom otimista mas é também bastante melancólico, com uma fotografia linda, ótimas atuações e diálogos. Para assistir online, clique aqui.

2. Quanto Mais Quente Melhor (1959)
(comédia, romance)


Chicago, 1929. Joe e Jerry são músicos desempregados, que estão desesperados por trabalho. Eles acidentalmente testemunham o Massacre do Dia de São Valentim, assistindo o criminoso Spats Colombo e seu cúmplice aniquilarem Toothpick Charlie e sua gangue. Forçados a apressadamente deixarem a cidade, Joe e Jerry pegam o primeiro trabalho que podem arrumar: tocar na banda de garotas da Sweet Sue e suas Sincopadoras. Em trajes femininos, os dois se juntam ao resto da banda em um trem que vai para Miami, Flórida. Diante desta situação, Joe adota o nome de Josephine e Jerry torna-se Daphne. De repente eles vêem Sugar Kane, a vocalista da banda de Sweet Sue. Jerry se apaixona na hora, mas Joe o lembra que ele não pode se fazer notar. Porém, após chegarem a Miami, um milionário se apaixona por Daphne e Joe resolve se fazer passar por um milionário para tentar conquistar Sugar, tudo isto em meio à uma reunião dos Amigos da Ópera Italiana, uma convenção de criminosos que traz à cidade Spats Colombo e sua gangue.


Confesso que assisti esse filme só por causa da Marilyn Monroe (que está deslumbrante e dá um show) porquê não tinha expectativa nenhuma e não sou fã de comédias românticas - mas o filme mostrou porque é um clássico e me surpreendeu positivamente. A trama é super interessante e envolvente, diversas coisas acontecem em paralelo, não é nada monótono. A comédia flui bem e o par romântico convence. Ótimo para aqueles momentos em que só queremos um filme leve e divertido. Para assistir online, clique aqui.

3. Bem-vindo a Marly-Gomont (2016)
(comédia)


Em 1975, Seyolo Zantoko, médico recém-graduado de Kinshasa (Congo), aproveita a oportunidade e vai trabalhar em uma pequena aldeia francesa. Ao chegarem em Marly-Gomont, Seyolo e sua família ficam desiludidos. As pessoas têm medo, pois nunca viram negros em suas vidas. Mas Seyolo é determinado a vencer suas apostas e vai se esforçar para ganhar a confiança dos moradores.



Me deparei com esse filminho simpático enquanto vasculhava o catálogo da Netflix, achei a sinopse bacana e fui assistir. A obra é ótima, divertida, leve, emocionante, e apesar de ser classificada apenas como comédia, tem um tom dramático que a deixa muito mais interessante. É uma obra que aborda o racismo mas vai bem além disso, tem personagens cativantes, uma história bonita e uma ótima mensagem, além de uma fotografia charmosinha. Para assistir online, clique aqui. *Disponível na Netflix. 

4. O Mensageiro do Diabo (1955)
(film-noir, policial, suspense)


Baseado em romance de Davis Grubb, conta a história de um assassino de viúvas ricas que, ao sair da prisão, persegue uma família para encontrar o dinheiro que o pai, que conhecera na cadeia, havia guardado em lugar não revelado.


Estou vivendo uma fase de amor com o cinema noir e O Mensageiro do Diabo foi mais um ótimo filme que assisti dentro dessa categoria. A história é interessante, original na medida do possível e o tom de suspense da obra é dado pelo vilão, um personagem muito bem construído. As atuações são ótimas e a fotografia é lindíssima, e o filme ainda tem um final espetacular. Para fazer o download clique aqui. *Disponível na Netflix. 

5. The Plague Dogs (1982)
(animação, aventura, drama)


Dois cachorros, Rowf e Snitter, fogem de um laboratório que realizava cruéis experimentos em animais, e são obrigados a sobreviver como selvagens. Recebem a ajuda de uma raposa para caçar, entretanto, quando as ovelhas de uma fazenda local começam a desaparecer, acabam chamando a atenção e são caçados.


Esse foi um filme bem difícil de encontrar para baixar, e mesmo tendo procurado por ele há bastante tempo, conseguiu superar minhas expectativas. É uma animação extremamente triste sobre testes em animais contada da perspectiva dos próprios bichos utilizados nos testes. É um filme angustiante, pesado, com cenas e diálogos difíceis de serem esquecidos. Certamente não é uma animação para crianças. The Plague Dogs provoca uma reflexão intensa sobre testes com animais e crueldade em geral (não apenas com cães, mas com todos os animais sencientes). Difícil não se emocionar assistindo. Para fazer o download clique aqui


E por hoje é só :) Espero que vocês tenham gostado, me contem se já assistiram algum <3

6 comentários:

  1. Já sou fã de Quanto mais Quente Melhor e de O mensageiro do Diabo, mas nunca em minha lifeee, ouvi falar de The Plague Dogs, e já estou comovida, amo filmes assim, e este sei que irá me fazer ter uma epifania. Obrigada as dias <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola! É difícil superar a década de 50 no cinema, né? Tem tanta coisa maravilhosa, estou me aventurando pelos filmes da Marilyn e me apaixonando cada vez mais por essa mulher incrível. The Plague Dogs é maravilhoso, impossível não gostar e não se emocionar!
      beijos

      Excluir
  2. Eu vi "Toda Forma de Amor" numa tardezinha chuvosa e foi só amores <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Uma graça de filme, né? Tão fofo e sensível :3
      beijos

      Excluir
  3. Gostei da sinopse do terceiro filme! E já fiquei angustiada só de ler teu resumo do último filme, me corta o coração ver bichinhos sendo maltratados :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! É um filme muito triste e bonito, não tem cenas muito pesadas mas os diálogos e a história em si é de cortar o coração mesmo. Vale a pena assistir!
      beijos

      Excluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com