Filmes Assistidos Recentemente


Oi gente! Hoje tem indicação de três filmes muito bons e com histórias bem diferentes entre si - todos disponíveis na Netflix. Espero que vocês gostem e que possam assistir algum no fim de semana <3

1. Meu nome é Khan (2010)
(drama, romance)


Rizwan Khan, uma criança muçulmana que tem síndrome de Asperger, cresceu com a sua mãe na secção Borivali de Bombaim. Quando adulto, Rizwan muda-se para São Francisco onde vive com os seus irmãos. Ele apaixona-se por Mandira com quem mais tarde se casa.
Após o 11 de Setembro, Rizwan e Mandira começam a enfrentar uma série de dificuldades o que faz com que eles se separem. Rizwan então começa uma longa jornada através dos Estados Unidos para conseguir Mandira de volta.
Na sua jornada, ele inspira optimismo e alegria no coração das pessoas que encontra pela disseminação de mensagens por onde quer que passe.




Já falei aqui no blog que gosto muito de filmes que abordem a síndrome de Asperger, e Meu Nome é Khan faz isso de forma muito sensível e bonita. É um filme indiano que consegue tratar de vários temas ao mesmo tempo sem se perder no caminho, como a própria cultura e o preconceito que outros países tem contra os muçulmanos. É um filme longo, bastante dramático em alguns momentos e em outros, muito engraçado. A única coisa que não gostei foi da trilha sonora, mas é realmente um ótimo filme. Me lembrou um pouco o clássico Forrest Gump, quem gostou desse certamente vai gostar desse aqui também. Para assistir online, clique aqui. *Disponível na Netflix. 

2. Ninho de Musaranhos (2014)
(drama, terror)


Em Madri, nos anos 1950 vive Montse, uma mulher que sofre de Agorafobia cuida da irmã mais nova já que a mãe morreu durante o parto e o pai abandonou as filhas. A doença de Montse faz com que ela se prenda dentro de um apartamento, piorando a situação. Um dia, a relação entre as irmãs começa a mudar com a chegada de um vizinho Carlos.


Encontrei esse filme espanhol de terror na lista do gênero na Netflix, achei a sinopse bem interessante e mesmo não gostando muito de terror, resolvi assistir. Me surpreendi muito positivamente! A obra é bem peculiar, não consigo comparar com nenhuma outra, é cheio de surpresas e reviravoltas na trama e a atmosfera de tensão e suspense é muito boa. As atuações são um ponto alto do filme, que envolve muitas questões psicológicas como traumas e fobias. Pra quem gosta do gênero é imperdível e pra quem não gosta vale dar uma chance também. Para assistir online, clique aqui. *Disponível na Netflix

3. 4th Man Out (2016)
(comédia, drama)


Um mecânico de carro em uma pequena cidade da classe trabalhadora sai do armário para seus inocentes, melhores amigos.


Antes de assistir, pensei que essa deveria ser mais uma dessas comédias besteirol extremamente previsíveis, e bah, me surpreendi de novo. É um filme leve, divertido, bastante clichê sim, mas nada que realmente atrapalhe a obra. É aquele filme ideal para um domingo despretensioso, quando a gente só quer algo pra divertir e distrair e não necessariamente uma obra complexa. É curto, um pouco estereotipado demais pro meu gosto, mas cumpre bem sua proposta. Para assistir online, clique aqui. *Disponível na Netflix. 


Gostaram das indicações de hoje? Já assistiram algum? Me contem aí nos comentários <3

5 comentários:

  1. Quero ver essa comédia! Odeio comédia previsíveis estilo americam pie, me dá uma agonia x.x
    Meu nome é Khan tambem me parece interessante, vou ver também!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bah, eu também detesto. Na verdade, não sou fã do gênero comédia mesmo, mas esse eu gostei bastante. hahaha Espero que tu goste também!
      beijos

      Excluir
  2. Eu quero muito ver esse filme sobre Asperger. Meu irmão tem e provavelmente minha irmã mais nova também, então eu e minha mãe estamos em constante estudo sobre o autismo. Ele parece ser muito interessante, acho até que seria interessante meu irmão assistir também. Obrigada pela dica, Bruna!
    Beijão!


    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! É um filme muito interessante, ainda mais pra vocês. Que bom que vocês se preocupam com eles e procuram entender melhor essa condição, o apoio da família é muito importante. Te indico outros três filmes sobre Asperger que são muito bons: No Espaço não Existem Sentimentos, Adam e Ben-X: A Fase Final.
      beijão

      Excluir
  3. Bacana as indicações. Fiquei bem curiosa quanto ao segundo! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com