Série: Nowhere Boys


Em Nowhere Boys acompanhamos quatro meninos que após uma excursão na floresta descobrem que de alguma forma foram parar num universo paralelo idêntico ao que eles viviam, exceto por um pequeno detalhe: neste, eles nunca nasceram, ou seja, tecnicamente não existem. 


Descobri essa série num artigo sobre tramas que envolvem universos paralelos, ela nem estava no artigo mas alguém comentou sobre nos comentários e me interessei e fui pesquisar. Resultado: no mesmo dia assisti a primeira temporada inteira!

A série tem duas temporadas, cada uma com 13 episódios e média de duração em torno de 25min, o que facilita pra quem não tem muito tempo e pra ser assistida mais rapidamente também. É classificada dentro dos gêneros fantasia, aventura e ação - e realmente há muito dos três na série, e eu diria que um pouco de comédia também.  


Ela não é uma série maravilhosa, longe disso. Pra começar, os quatro meninos são bastante estereotipados: tem o nerd, o gótico, o bonito popular da escola e o esportista. A série é dirigida ao público teen, então não dá pra esperar muita maturidade mesmo, é mais bobinha e bem adolescente de fato. Tem cara de filme da sessão da tarde, sabe? 

Mas mesmo assim, de alguma forma não consegui mais parar de assistir depois do primeiro episódio, me senti muito envolvida pela trama e me apeguei aos personagens. No decorrer da trama eles vão sendo mais trabalhados e dá pra conhecer bem cada um deles. É uma série que, por ser leve e descontraída, acaba servindo bastante para os dias de preguiça que só queremos algo divertido para assistir. 


Pra quem já assistiu ao filme Jovens Bruxas e gostou, indico Nowhere Boys fortemente! A história tem a mesma vibe, é bem parecida. Um dos personagens é bruxo e a trama é toda envolta por assuntos como magia, bruxaria, demônios, sobrenatural em geral e teorias científicas também. 


A série é australiana e contou com baixo orçamento em sua produção, por isso ela é bem trash. Os efeitos especiais são sofríveis, mas contribuem para a vibe meio cômica do seriado em geral. 

Nowhere Boys tem duas temporadas lançadas e uma terceira prevista para esse ano. A série terá um filme também, que deve estrear no Brasil em breve. Se chamará "Nowhere Boys - O Livro das Sombras". Óbvio que já estou ansiosa pra saber o que vai sair disso, né? :)

E mais óbvio ainda que meu personagem preferido da trama é o Felix, o menino ~gótico. Inclusive o visual dele é bem bacana - principalmente os acessórios - e o da melhor amiga dele na série também (na terceira foto), que me lembra muito a Ariel do blog Inexplicited pelo cabelão castanho claro e pelos coturnos de plataforma bem alta, hahahah. 


Enfim, Nowhere Boys não é a melhor série do mundo, mas indico fortemente para quem gosta do gênero e não se importa com produções destinadas ao público adolescente. É uma ótima pedida praqueles dias de preguiça em que não estamos afim de ver nada muito complicado, só passar o tempo e se divertir mesmo. 

Para quem quiser assistir online, encontrei todos os episódios já lançados na ABX

Vocês já conheciam a série? Se interessaram ou passam? Comentem ^^

7 comentários:

  1. Só de ver a sua resenha sobre a série eu já fiquei afim de assistir, acredita? rs
    Sempre gosto de ver suas indicações por aqui, sempre tem algo que me prende, que me envolve e me faz assistir. Parabéns pelo post sua linda, vou procurar para baixar!
    Bijosss

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Ah, que bom :3 Fico muito feliz com isso, e espero que tu goste dessa série!
      beijão

      Excluir
  2. Ai eu amo quando você indica séries e filmes, sempre indica algo que eu não conheço e fico louca para assistir! Já to louca pra fazer uma maratona dessa série, ainda mais que você disse que ele segue um pouco a linha do "Jovens Bruxas", pois amo o filme!
    Amei a dica Bru, beijão <3

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Que bom, fico feliz por isso <3 Eu também sou louca por séries, e se tu curte Jovens Bruxas certamente vai gostar de Nowhere Boys também!
      beijão

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas fiquei interessada sim em assistir. Quando eu tiver um desses dias de preguicinha eu vou aproveitar pra ver sim, porque só pela resenha eu acho que vou curtir. (:


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Espero que tu goste, é ótima pra esses momentos de preguiça <3
      beijos

      Excluir
  4. "e não se importa com produções destinadas ao público adolescente."
    Meu amor, eu passo horas assistindo e rindo de bobagens em desenhos animado. Com certeza não ligo se a série é destinada aos adolescentes também. Até gosto, inclusive! haha
    Achei legal a premissa da série. Realmente é algo só pra passar o tempo e se divertir mesmo.
    Qualquer dia desses pego pra assistir.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com