OOTD: Vestido Cinza


Oi gente! Como o tempo anda fresquinho por aqui, aproveitei para usar uma combinação que gosto muito no último fim de semana: vestido com cardigã - se o cardigã for mais compridinho então, perfeito pra mim. E essa é uma combinação ótima para o outono, né? :))

Esse vestido cinza é bem básico mas gosto muito dele, e o melhor: era da minha vó! Ela me deu ano passado, e reformei diminuindo a barra (que ia até um palmo abaixo do joelho) e retirando as mangas. Cinza é uma cor que gosto muito e é ótima pros dias que queremos uma peça que não seja preta, mas não estamos no clima de usar qualquer cor chamativa. E a combinação de cinza com preto também é muito bacana.

Já usei esse look tanto para jantar numa lanchonete quanto para dar uma voltinha à tarde no shopping. É básico, confortável e combina bastante comigo. 









Cardigã: She In | Creeper: Lovely Shoes
Eu gosto bastante dessas peças lisas e básicas, que podem ser combinadas a outras mais chamativas ou apenas "incrementadas" com acessórios. No caso de hoje, só o cintinho preto e as alças do strappy bra já ajudam a deixar o vestido menos básico. 

O batom é da Natura mas é velhinho e o nome embaixo já está apagado :~ O esmalte é o Eterno da Colorama, um roxo beeem escuro, quase preto, muito bonito. 

E vocês, o que acharam do outfit dessa semana? Me contem nos comentários <3

17 comentários:

  1. Que look lindoo, eu simplesmente amei, acho lindo esse seu estilo!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem meiguinho :) Uma peça simples, porém, com os acessórios certos fazem toda a diferença! Tbm curto esse lance de tu transformar uma peça mais básica em uma "produção mais sofisticada". E que legal tua vó ter um vestido assim! Quero logo aprender a customizar roupas sabe? Tenho uma certa preguiçinha, mas tenho que mandar ela pra bem longe! Até pq pretendo fazer faculdade de moda e não é nenhuma moleza, heheh
    Beijos sua linda ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Viu só? Também sei ser meiga :-) hahahahaha Minha vó é muito estilosa, das mulheres da minha família é com ela que mais me identifico no estilo... ela sempre gostou muito de vestidos acinturados, mocassins, estampa de poás e xadrez. Adoro as roupas dela :p Eu também tenho uma certa preguiça de customizar (e medinho de algo dar errado e perder a peça) mas tem coisas tão simples que podemos fazer e já fazem uma grande diferença que vale a pena tentar. Que legal que tu vai fazer facul de moda! Eu gosto bastante da área, apesar de ter optado por um curso bem diferente.
      beijão

      Excluir
  3. Que vestido lindo Bru! Também adoro cinza e esse modelo tem um caimento que ficou perfeito em você! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Presente de vó é a melhor coisa, né? *-* Agora vc me deu uma ideia, vc reformar um vestido marrom que tenho aqui e tá meio parado no armário pq não tive coragem de desfazer dele... Ah, também gosto mt de cinza e não vejo a hora de voltar pros meus cardigans!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah! É sim, ainda mais quando é roupinha guardada, né? Eu amo quando ganho roupas mais antigas. Reforma sim, é sempre bom dar uma nova cara a uma roupa que estava parada :3
      beijos

      Excluir
  5. Ah, eu adoro cores mais escuras a exemplo de: vermelho, preto, roxo, cinza e mais claro só branco ou cor de pele.
    Mas adorei o look e a dica da sobreposição e talz.

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! É muito raro eu usar algo clarinho, tenho algumas peças brancas, mas o que mais uso pra substituir o preto quando está muito calor é o cinza mesmo :3 Muito obrigada!
      beijos

      Excluir
  6. Amei o vestido! É lindo! Era da sua avó, que legal!
    Tô amando muito roupas na cor cinza.
    Adorei seu cintinho de caveira e suas unhas maravilhosas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! Muito obrigada <3 Super bacana isso, né? Minha vó é muito estilosa hahah
      beijos

      Excluir
  7. Não curto roupa cinza, mas adoreei esse vestidinho, vc ainda customizou ele, muito bacana! Amei o look e o creeper (amo demais) Beijos!

    http://www.satisfashionbrazil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira guria! Cinza é tão aconchegante <3 hahahaha Também amo creeper! Muito obrigada pela visita :3
      beijos

      Excluir
  8. Eu achei esse outfit muito lindo!!! Eu amei o strappy bra e o chocker...combinaram muito com o restante do look. E esse crepper então???? MARAVILHOSOO!!!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse vestidinho! Pelo que você falou que fez nele, a reforma deu outra cara pra peça, né!? Adoro isso! ^^
    Amei o look! Você ficou linda nesse quase all gray.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com