Série: How to get Away with Murder


Em How to get Away with Murder, um grupo de cinco calouros da faculdade de direito é escolhido para trabalhar junto com a professora e advogada de defesa Annalise Keating, e após uma série de acontecimentos se veem envoltos numa trama de assassinato e mistério. 

Vou falar pra vocês que séries policiais/criminais não são meu forte, nunca me interessei muito, e meu interesse pela área do direito é muito pequeno: e mesmo assim eu me vi presa à essa série e fiquei absurdamente encantada desde o primeiro episódio. Ela é mesmo tudo o que falam de bom. 


O ritmo da série é alucinante desde o primeiro episódio, que já começa com um assassinato e um mistério que acompanhará toda a primeira temporada. Impossível não ser fisgado. A primeira temporada tem 15 episódios com média de duração entre 40 e 45min, e eu terminei em três dias, não conseguia parar. 


Os personagens da série são bem diversificados e marcantes, cada um com suas características e personalidade bem definida. Impossível não gostar de nenhum deles. Na primeira temporada, meus preferidos acabaram sendo Rebecca, Wes e Oliver. 

Cada episódio tem um novo caso a ser defendido no tribunal pela advogada Annalise, e é muito interessante o desenvolvimento deles - claro que a gente sabe que a realidade não é daquela forma, mas é muito bacana assistir. 


É a típica série que a gente não aguenta esperar de curiosidade pelo próximo episódio. O grande mistério da temporada só se revolve no season finale, e claro, é bem surpreendente. As atuações também são um ponto alto da trama, nenhum ator decepciona, só alguns personagens mais secundários que não são muito desenvolvidos na primeira temporada, mas que podem vir a ser na segunda - que está ativa e pode ser assistida online, inclusive. 


Pra quem também não é fã do gênero, digo que vale a pena dar uma chance. Provavelmente vocês serão surpreendidos assim como eu fui, pela impecabilidade dessa série incrível que prende o telespectador desde o primeiro minuto. 


A primeira temporada já está finalizada e a segunda está em andamento. A primeira temporada está disponível no Netflix, e ambas podem ser assistidas online no Mega Filmes 2.0

E vocês, também assistem HTGAWM? Ficaram com vontade de assistir? Me contem nos comentários <3

4 comentários:

  1. Tá todo mundo falando que esse seriado é ótimo, quero ver *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ver no carnaval, agora já alcancei o último episódio lançado! Essa série é absurdamente viciante, daquelas que quando acaba um episódio, você coloca as mãos na cabeça e se pergunta, em tom desesperado: "O que eu vou fazer da minha vida agora?"... kkkk Sem dúvida entrou para o meu top 10 de séries!

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ver e confesso q é a trama de fundo, do assassinato, q tá me prendendo. Quero saber o q houve! Hahaha! Mais uma q tô conciliando com as muitas q já acompanho RS...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ouvido falar muitoooo dessa série. E bem, aliás.
    Já anotei o nome pra quando eu resolver assistir séries.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com