Filmes Assistidos Recentemente


Oi gente! Peço desculpas por não ter publicado nada nessa tag na sexta passada, mas hoje como de costume tem indicação de filminhos por aqui <3 Os três dessa semana são muuito bons, garanto que pelo menos um vai chamar a atenção de vocês. 

1. Vida de Solteiro
(comédia, drama, romance)


Seattle, início dos anos 90. Várias histórias paralelas sobre jovens no começo da vida adulta, que estão preocupados em se firmar em suas carreiras e, principalmente, em encontrar o amor. O filme mostra diversos moradores de um mesmo prédio, que freqüentam a mesma cafeteria. Um deles é Steve Dunne, que conhece Linda Powell em um show de rock e aos poucos se apaixonam. Também é focado o relacionamento deles e a de amizade de Steve com Janet Livermore, outra moradora do prédio, que quer conquistar um vizinho, Cliff Poncier, um roqueiro. Na verdade ela tem um envolvimento com ele, mas Cliff insiste que seja uma "relação aberta" e isto não agrada muito Janet, que está obcecada por Cliff e pensa em fazer um implante para aumentar os seios, pois acredita que isto agradará Cliff. Paralelamente Debbie Hunt anseia tanto por achar alguém que produziu um vídeo com alguns efeitos que lhe sirva como apresentação para futuros pretendentes.


Aquele tipo de filme leve e despretensioso que serve muito bem quando queremos assistir algo para passar o tempo. É uma história divertida, apesar de simples, com personagens interessantes e pouco estereotipados, senti que o filme é bastante realista e isso é algo que gosto muito. A trilha sonora é muito bacana. Não sou fã de comédia romântica, mas essa tem seu valor, hahaha. Para assistir online, clique aqui

2. Pelos Olhos de Maisie
(drama)


Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie, uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna, uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale, um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra "família".


Esse filme eu assisti na faculdade, a professora de psicologia infantil passou com o intuito de exemplificar alienação parental, que ocorre quando um dos pais coloca o filho contra o outro. É um filme bem dramático que mostra uma relação conturbada entre dois adultos que acaba trazendo consequências para a criança. Tem a Julianne Moore no elenco, uma atriz que eu particularmente gosto bastante, e é uma obra muito sensível, realista e bonita. Para assistir online, clique aqui

3. Eu, Você e a Garota que vai Morrer
(comédia, drama)


Greg está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl, seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com uma colega de classe que tem leucemia.


Não conhecia esse filme, mas vi o título no filmow e ele me chamou muito a atenção, realmente é um título muito bacana de filme. É uma obra que realmente não podia dar errado. Tem a dose certa de humor para não ser totalmente dramático, personagens singulares e carismáticos que acabam conquistando o telespectador, roteiro interessante apesar de clichê e uma linda fotografia. O final é bastante previsível e clichê, a temática já está um pouco saturada, mas sinceramente, na minha opinião não diminui a beleza do filme. Para assistir online, clique aqui

-

Bom, espero que vocês tenham gostado dos filmes de hoje e que possam assistir algum no fim de semana <3

7 comentários:

  1. Não dá pra eu assistir aos filmes, mas não deixo de comentar que adoro tuas indicações que sempre são surpresas pra mim, pois a maioria considero desconhecidos e interessantes de ver :) Gostei da temática do primeiro filme! Agr me conta uma coisa? Onde tu vai assistir filmes agr? O megafilmes foi bloqueado né? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! <3 Ah, existem vários outros sites de filmes online! Eu curtia mais o MegaFilmes pra séries, porque eles postavam sempre em dia e tal, agora pra filme eu não curtia muito porque 99% dos filmes eram dublados e detesto assistir dublado :~ O site "filmes online grátis" é muito bom, alguns eu vejo no Netflix (embora o catálogo deles não seja dos melhores), gosto de pegar filme na locadora no fim de semana também kkk. Tem dois blogs de filmes que eu gosto muito também pra assistir online - a Toca dos Cinéfilos e o Cine Cultz.
      beijão

      Excluir
  2. ótimas indicações! Os filmes parecem ser ótimos. Com toda certeza vou dar uma olhada neles :)
    Bjs <3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como não amar suas indicações, me diz?

    ResponderExcluir
  4. Você sempre indica filmes ótimos! Eu sempre fico de assistir e acabo me esquecendo, mas ainda vou parar um dia e selecionar os filmes aqui do seu blog pra eu fazer uma maratona hahahah :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Bruna, dos filmes que vc citou eu só assisti o primeiro, já faz muito tempo, mas acho esse filme muito legal! É como vc disse ele é bem despretensioso e realista, simples até, mas que te deixa entretido! Eu curto muito! Bjs


    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações de filme Bruna!
    Parecem todos ótimos, realmente!
    Espero poder vê-los em breve ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com