Série: The Whispers


The Whispers estreou esse ano, conheci muito por acaso nos comentários de outra série, lá no filmow. A série é sobre alienígenas, um tema que eu particularmente adoro - ia até comentar que é a primeira que vejo com essa temática, mas me lembrei de Under the Dome, que foi finalizada há pouco (e sinceramente não foi muito boa).

A trama se inicia quando várias crianças começam a relatar conversas com um amigo imaginário, Drill. Logo os adultos começam a perceber que Drill não é exatamente imaginário, mas sim uma força extraterrestre que consegue apenas se comunicar com as crianças (e até possuí-las), manipulando-as para fazerem o que ele quer. Este "ser" extraterreno é muito inteligente, escolhendo apenas crianças altamente influentes para serem suas "amigas". O caso é investigado pela inspetora Claire no FBI, que acaba descobrindo que seu filho também é influenciado pelo amigo imaginário, assim como o desaparecimento de seu marido está ligado à ele também. 


Além da temática extraterrestre abordada não ser nada fácil, a série ainda se apoia imensamente na atuação das crianças, outra jogada bastante arriscada. Mesmo assim, as crianças são surpreendentes e passam muita veracidade. Algumas delas se destacam bastante. 


A série é da ABC e estreou em Junho deste ano, já tendo sido renovada para a segunda temporada que estréia em 2016. 

Apesar de ser de ficção científica, a série é muito mais dramática. Ótimo para mim que adoro um bom drama, mas pode não ser para quem procura uma trama cheia de ficção científica mesmo. Mas acredito que na segunda temporada isso vá mudar um pouco, pelo menos é a impressão que o season finale deixa. 


Minha impressão sobre a série é que os primeiros episódios foram melhores que os últimos. O clima de suspense se perde um pouco, mas a série consegue convencer e terminar a temporada deixando muitas perguntas a serem respondidas na segunda. 


Eu dificilmente me apego à séries que não tenho personagem preferido, mas mesmo assim gostei bastante de Whispers. Nenhum personagem me chamou a atenção em particular, e mesmo não achando essa primeira temporada espetacular, ela é boa e tem tudo para se tornar melhor. Indico para quem goste da temática. 


A primeira temporada já está finalizada e conta com 13 episódios que podem ser assistidos online no MegaFilmes

E vocês, já conheciam The Whispers? Já assistiram? Ficaram afim de assistir? Me contem nos comentários ^^

9 comentários:

  1. É a segunda série que tu recomenda que saio recomendando para todos que eu conheço. Não sou de assistir série, então passo para todos verem hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, que bom, vai fazer teus amigos que curtem aliens felizes <3 hahaha
      beijos

      Excluir
  2. Não conhecia Bru, mas fiquei com vontade de ver, depois que parei de ver under the done, não achei outra para seguir. Vou experimentar essa no sábado.Beijos.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Bá, se tu curtiu UTD certamente vai gostar de Whispers, mesma temática mas melhor aproveitada rs.
      beijos

      Excluir
  3. Assisti o primeiro episódio e fiquei bem curiosa para assistir o restante! Melhor de tudo é que tem a diva Lily Rabe <3

    www.conversasimaginarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Assiste sim, é bem legal, adorei o final da temporada. Adoro ela em AHS, hahaha
      beijos

      Excluir
  4. Bru, passando aqui só para dizer que adoro seu blog, sempre acompanho, mas nunca comentei por falta de tempo mesmo, estudo e trabalho.
    Mas sempre passo aqui e dou uma olhadinha, aliás adoro suas indicações de séries/filmes/livros e seu estilo.
    Aproveitei que hoje tenho um tempinho pra deixar meu incentivo para você não parar JAMAIS e dizer que por causa do seu post comecei a assistir muita coisa, principalmente Penny Dreadful, e a ler estilos que eu ainda não havia adentrado.
    Adoro você, gótica suave, rainha das trevas! hahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adla! Gente, sério, muito obrigada por isso <3 Fez meu dia mais feliz, muito obrigada mesmo. Fico super feliz que tu goste aqui do blog, isso dá muito ânimo pra não parar. E que bom que tu começou a assistir Penny, é uma série maravilhosa, uma das minhas preferidas *u* Estou ansiosa pra terceira temporada, hahahah.
      Muito obrigada gatona <3 HUAHUHA Não some não!
      beijão

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar pelos fãs de Netflix, achei a abordagem legal! Não é toda ficção científica que me chame a atenção mas gostei dessa parte das crianças, bateu até um "medinho" oq eu acho mais instigante ainda pra assistir! Hehe
    Beijão ;**

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com