OOTD: (novo) Vestido de Poás


Oi gente! :D Eu não sei vocês lembram, mas já publiquei alguns looks aqui no blog usando um vestido de poás que eu tinha, que inclusive gostava muito, mas acabei engordando e ele ficou curto demais pra mim, então vendi no Bazar. Só que eu realmente adoro vestido de bolinhas e queria outro pra repôr. E acabei me deparando com esse bem simples, bonito e baratinho na Rosegal que é parceira do blog, então encomendei. O mais bacana é que esse modelo do vestido é tipo uma "base", e tem no site o mesmo modelo com várias estampas diferentes (e algumas bem bonitas também).

O tempo está bem louco por aqui, nem acredito que já chegamos em Julho e ainda não rolou "frio de verdade". Parece que esquentaram o inverno. Agora a temperatura já está mais amena, mas no fim de semana deu pra usar vestido até sem meia-calça rs. Aproveitei pra combiná-lo com esse creeper bordô que eu não usava há tempos e com um cardigã preto básico. 










Vestido: Rosegal | Creeper: Chicwish | Anel: Oasáp | Gargantilha: Aliexpress


Eu sempre acabo montando looks muito parecidos com vestido de poás, não tem jeito, preciso melhorar nisso! Até tentei usar com jaqueta de couro dessa vez, mas não gostei da combinação e estava calor demais pra isso. Além do mais, esse vestido é beeem fininho e leve, com muita cara de verão. 

Mais uma vez, usei o batom Eclipse da Koloss, estou muito fissurada por batom preto, quero usar todo dia! uahuahuha Só preciso comprar um novo que seja melhor que esse, estou em dúvida entre o da Tracta e o da Color Make.

A pulseira tattoo é da Cookie Plushie, a loja é nacional e tem muitos acessórios legais. Também tem desconto de 15% pros leitores do blog com o código chanelfk.

Ver essas minhas pernas branquelas de fora me deu uma baita vontade de tatua-las, não vejo a hora de rabiscá-las um pouquinho :D 

E vocês, gostaram do outfit de hoje? Não deixem de comentar ^^ 

32 comentários:

  1. Oooi Bru, amando o look como sempre, hsuahu. Achei um charme o vestidinho e o oculos redondo, estou louca por um também. Reparei mais nas suas tatuagens nesse look, principalmente na fonte que você usou na frase do braço, prezo por tatuagens de frases com fontes fofas e diferente assim como a sua. Você usa qual camera pra tirar as suas fotos de look? achei a qualidade muito boa. Bjjjs <3

    - Ewilyn

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewilyn, muito obrigada! <3 Esse meu é da Romwe, mas esse modelo tem se popularizado bastante e é mais fácil encontrar em lojas físicas :3 Ah, obrigada <3 Essa fonte é a Notera, gosto muito dela em tattoos. Eu uso a Finepix S2980, da Fujifilm ^^
      beijão

      Excluir
  2. Amei o look, como sempre! <3
    Eu comprei o seu vestido vermelho de bolinhas no Enjoei \o/
    Ficou certinho em mim, não gosto de vestidos e saias muito curtos. Vc tem quanto de altura?
    Aliás, se quiser disponibilizar mais vestidos e saias que estejam curtos em você, pode colocar lá que eu compro, amo suas roupas *-* kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie! Muito obrigada <3 Ahhh, foi tu, que legal! Esse ainda ficava mais curtinho em mim, eu tenho 1.67h, não sou alta mas por ter o quadril largo os vestidos geralmente ficam mais curtinhos :/ hahaha Essa semana eu coloquei três peças novas a venda, eu vou disponibilizando a medida que faço uma arrumação geral no guarda-roupa e percebo que tem coisa que eu não uso rs
      beijos

      Excluir
  3. Que modelinho mais fofo, Bruna. Amo vestidinhos neste modelo, ainda mais se for de poás. <3
    Arrasou demais na reposição, viu? Gostei super da composição com as outras peças.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Eu também adoro esse modelo acinturado e soltinho na saia, é meu preferido pra vestidos <3 Muito obrigada ^^
      beijos

      Excluir
  4. Adoro esses vestidos, dá para fazer mil combinações com ele. E sou adepta ao preto também, amooo! haha
    beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! É verdade, eu preciso testar mais combinações diferentes, uaauha. Acho que com um suéter por cima também fica bem legal e quentinho :3
      beijos

      Excluir
  5. Mlr eu já ñ tô me aguentando de frio e tu ainda fica chamando ele?! Quero o sol pra mim, hauehauheuae
    Sério, ñ sei como tu aguenta andar com as pernocas de fora, só pode ser o costume pq p/ mim ñ rola, tô andando toda empacotada =/ ahaha
    O look tá bem simples, se comparado aos anteriores, mas ñ deixa de ser linda! Nhoin ;33 Aliás, tô num amor por vestidinhos estampados agr! Comprei um preto com estampa de caveirinhas bem miúdas na Marisa, mto lindo :)
    Acho que pra mim sim, eu colocaria uma jaqueta por cima e ainda incluiria a meia calça ~ a friorenta ~ =p
    Beijãaaao ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! HAHAHA agora esfriou um pouquinho, mas tava bem quente nesse fim de semana rs. Muito obrigada! Eu também adoro vestidos estampados, pena que encontro poucos com estampas que me agradem e tenham preço bom :/ Esse deve ser lindo, eu nunca encontro nada na Marisa!! ajuahhaha
      beijoss

      Excluir
  6. Desejando seu creeper demaaaaaaaaaaaais, coisa mais linda http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Eu gosto muito da cor dele, embora acabe usando mais os pretos por combinarem mais com minhas roupas rs
      beijos

      Excluir
  7. Estou no CHÃO, que look lindo, amei esse vestido <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você é muito amor ♥
    Saudades de passar um tempão lendo o seu blog!

    Seus looks são lindos! Amei o batom preto e sou apaixonada com esse choker de coração seu ♥

    http://iogurtesempedacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! <333 Muito obrigada! Eu adoro chokers em geral, se pudesse teria uma coleção auhauha
      beijos

      Excluir
  9. Menina, a gente tem um gosto muito parecido pra acessórios. Esse anel ta na minha wishlist do ebay e tava pensando em pedir em breve! rs
    Adorei o look! Você fica linda com roupas de poas... ^^
    Eu também to doida pra rabiscar minhas pernas... tenho só uma tattoo na coxa direita, mas ela nem é tão grande... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone! ahahah é verdade, tanto que eu adoro teus looks né <3 Muito obrigada! Poás estão entre minhas estampas preferidas, acho lindo demais :3 Ah, eu já vi a tua, linda *-*
      beijos

      Excluir
  10. Acho incrível como consegue pegar as peças e deixar o look com a sua cara. Esse por exemplo, é tão você e tão divo!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! hahaha muito obrigada, fico feliz que tu ache isso <3
      beijos

      Excluir
  11. Eu adoro tudo o que é de poás haha ♥
    E você como sempre arrasando nos looks, diva!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, eu também, é uma estampa tão linda né *_* Muito obrigada!
      beijos

      Excluir
  12. Ai que creeper mais lindo! Nunca tinha visto um dessa cor, meio bordô sei lá <3
    Adorei o outfit Bruna!
    Bjos

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariel! Ele dizia vermelho no site, mas eu também acho que é mais pro bordô mesmo, e também adoro a cor apesar de usar mais os pretos né... Muito obrigada <3
      beijos

      Excluir
  13. Nossa Bruna o look tá muito perfeito, choquei com esse vestido e olha que não sou assim tão fã de vestidos, mas esse é realmente muito lindo! Acho que suas pernas ficarão lindas tatuadas! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, muito obrigada!! <3 hahah eu adoro vestidos guria, principalmente assim, com cintura marcada e soltinhos na saia, acho tão confortável :3 Eu não vejo a hora de tatuá-las, socorro!!! haha
      beijos

      Excluir
  14. Ai que look amorzinho, Bru!
    Vestidos <3 acho que uso mais vestido no inverno (com meia calça) do que no verão. Eu tenho vários, a maioria feitos pela mamis.
    Eu to pra comprar um batom preto e acho que vou acabar comprando o da colormake. Ele é super baratinho, e depois da resenha que a Sandila fez no canal dela, to querendo muito ele.

    E ENCHE ESSAS PERNOCA DE COOOOR SIMMM! To pra fazer uma tattoo na coxa também. Com a Camila Deduch <3 UMA MONXXXTRA de 25 cm, uma princesa Leia femininja. <3

    beijoca
    Maruja Marota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketryn! Muito obrigada <3 Eu também acabo preferindo usar vestidos e saias no inverno, acho tão amorzinho haha. Pois é, eu comprei ele! É barato e bonzão mesmo, a Sandila também me instigou :p
      Espero até o mês que vem fazer a minha, mas não vai ser na coxa não, quero abaixo do joelho. Quero verrr a tua <3 Vai ficar demais.
      beijão

      Excluir
  15. Ah que vestido lindo! Poá em preto e branco é umas das minhas estampas favoritas <3
    E sobre o batom, eu tenho o da Color Make e ele é ótimo, vale muito a pena, mas qualquer um dos dois que vocês escolher vai ficar satisfeita.
    Bjs!!

    eccentric-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara! É uma das minhas também <3 Eu acabei comprando o da Color Make e gostei muito mesmo :3
      beijos

      Excluir
  16. Amei tudo, mas principalmente esses óculos o creeper. O vestido ficou ótimo em você <3
    E pode tatuar essas suas pernas logo que elas vão ficar maravilhosas!

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com