Filmes Assistidos Recentemente


Oi gente :D Mais uma sexta chegou e claro, mais um post sobre filmes. Essa semana foi uma correria pra mim, tive muitas provas e trabalhos na faculdade, mas assisti dois filmes no fim de semana e já tinha sobrado um da semana passada, então deu pra fazer o post, haha. Os três de hoje tem média acima de quatro no filmow - o que é bem alto - e são ótimos filmes. 

1. Ben X - A Fase Final 
(drama)


Ben é diferente. Ele se isola no seu próprio mundo, no qual joga avidamente o game ArchLord, treinando assim, para lidar com a realidade que o cerca. O duro cotidiano da escola lhe parece um inferno diário, então Ben arma um plano que pode ser resumido numa única palavra: suicídio. Mas aí Scarlite entra em sua vida, a garota que ele conheceu no jogo - e isso não fazia parte do plano. 


Um filme curtinho e que parece previsível de início, mas que tem várias reviravoltas e um final surpreendente. Consegue tocar em dois assuntos pouco falados ao mesmo tempo: autismo e bullying. É um filme bonitinho, mas que não fica só nisso - é muito, mas muito bom mesmo. Para assistir online, clique aqui

2. Fale com Ela 
(drama)


O filme trata do amor e da amizade a partir da história de dois homens cujas vidas se cruzam no hospital onde estão internadas as mulheres que eles amam. O primeiro é Benigno, o enfermeiro de Alicia, em coma há quatro anos. O outro é Marco, um jornalista que vela por sua amada, a toureira Lydia. 


Nunca vi uma sinopse tão errada em toda a minha vida! Fale com Ela é um filme complicado, difícil, que testa nossos limites. É um filme que passa por vários assuntos, alguns até pouco comentados, como o coma, a eutanásia, mas realmente não é um filme sobre o amor. Almodóvar é um diretor cujos filmes sempre provocam um turbilhão de sensações e emoções, é dele um dos meus filmes preferidos, A Pele que Habito, mas outros me causam tamanha estranheza que ao fim não consigo dizer se gostei ou não - mas é impossível se manter impassível frente à eles. Fale com Ela é um filme que explora bastante as obsessões humanas, tem fotografia e trilha sonora bacana e merece ser visto. Para assistir online, clique aqui

3. Desconectados


Esse drama mostra várias histórias, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, internet e celular. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, um antigo policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela internet, um advogado obcecado pelo telefone não consegue se comunicar com a própria família e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ela pesquisa a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam. 


Esse filme eu conheci pelas indicações da Jéssica e gostei muito! Não é um filme pra tentar fazer você esquecer a tecnologia e viver abraçando as árvores, mas é um filme que retrata facetas da internet que são muito ruins - como o cyberbullying, por exemplo - e como essas coisas não permanecem apenas na internet, interferem na vida das pessoas de forma bem mais ampla. É um filme muito, mas muito bom. Para assistir online, clique aqui.  

-

Espero que vocês tenham gostado das indicações, me contem aí nos comentários se já assistiram algum! :D 

22 comentários:

  1. Como quase sempre, não conheço nenhum. Mais filmes pra minha listinha (que já ta interminável)... rs
    Bom final de semana!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone! uhahuasuha tua listinha não pode ser maior que a minha, na minha tem filme pra duas vidas rs
      beijoss

      Excluir
  2. Eu adoro filmes de drama, fiquei com vontade de ver esses, meio malucos haha.
    E que bom que gostou de ver seu texto lá no meu blog <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drama é só amor, meu gênero preferido :3 Claro que gostei né <3
      beijos

      Excluir
  3. Esse Desconectados parece ser bem interessante! Tbm adoro "A Pele que Habito", mucho louco! ;)
    Legal que os filmes que tu indica são bem desconhecidos, pelo menos pra mim, e me instiga a querer assisti-los tbm, apesar de ainda nunca de fato ter assistido filmes on line por aqui, haha :p Maaas, pelo menos já sei onde encontrar boas dicas pra qndo for baixar um, heh ;)
    Beijiiiim =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! A Pele que Habito é um filme que abala as estruturas de qualquer um, adoro ele. Eu gosto muito de cinema, então estou sempre procurando novos filmes, e geralmente os que mais me agradam não são tãaao conhecidos. Eu sempre vejo online, tenho preguiça de baixar :~ jauuhauahsua
      beijos

      Excluir
  4. Oi Bru!! Não assisti nenhum desses ainda! Mas que vontade que deu de assistir.. Aliás, da vontade de assistir todos que você publica aqui! hahah Escreve muito bem sobre eles, isso chama minha atenção. Pena que não tenho muito tempo livre senão assistiria todos, com certeza! Mas anoto o nome sempre e quando não tenho nada pra fazer eu vejo rs
    Obrigada pelas dicas!
    beijocass

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! hahaha que bom, fico feliz de saber disso <3 Espero que tu consiga assistir algum desses!
      beijão

      Excluir
  5. Eu adoro filmes de drama! Não sei como eu não conhecia, deu vontade de assistir todos, principalmente esse que você disse que a sinopse não tem nada a ver com o filme. Você fez um resumo muito bom, de verdade :D

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drama é muito bom! Assiste, é um filme que vale a pena - e depois me conta o que tu achou, uahua. Obrigada!
      beijos

      Excluir
  6. Nunca nem tinha ouvido falar nesses filmes, e fiquei curiosa, e gostei tanto do que falava deles, que fiquei com muita vontade de assistir, principalmente o Ben X - A fase Final. Muito lindo e divo seu blog.


    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/2015/04/faca-voce-mesma-delineado-perfeito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Perla, que bom que tu gostou! Ben X é um filme muito sensível, acredito que tu vá gostar também. Obrigada! <3
      beijos

      Excluir
  7. Mesmo tendo assistido uma pancada de filmes, nunca tinha ouvido falar em nenhum desses três e sou eternamente grata por esse indicação. Achei os três muito interessantes, mas fiquei especialmente interessada por Fale com Ela, por trazer um tema que quase não é tocado.
    Beijo, Bruna ♥

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cal! Essa que é a parte boa, de que adiantariam indicações que todos já viram, né? :p Fico feliz que tu tenha gostado, e acredito que tu vai gostar de Fale com Ela ^^
      beijos

      Excluir
  8. Não conhecia nem um dos filmes, e estou faminta pelo filme Desconectados, em função de alertar alguns amigos, que a vida acontece fora das redes sociais.
    Agradeço desde já Bru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola! Esse filme é muito bom, tu vai gostar - e serve bastante pra esse propósito, uahauh.
      beijos

      Excluir
  9. FALE COM ELA <3 sou apaixonada pelo cinema espanhol e claro, por Almodóvar. Acho que já assisti todos os filmes. Já viu Volver? ASSISTA!!!

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! É impossível se manter neutro quanto ao Almodóvar. Esse eu ainda não assisti, vou colocar na listinha *o* Valeu a indicação!
      beijos

      Excluir
  10. Eu vivo visitando aqui só que me esqueço de comentar - q
    Mas Bruna, vou me esforçar para comentar suas postagens, pois gosto de muitas coisas que vejo por aqui heuhe.
    Faz tempinho que não assisto filmes, estou com uma listinha imensa, sabe?
    Eu gosto dessa parte separada no seu blog, pois sou uma viciada em filmes, portanto que dessa postagem me interessei pelo último filme e vou ser obrigada a assistir essa madrugada ( aproveitar o tempinho livre). Depois digo se gostei :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dienny! Capaz <3 Eu assisto bastante e mesmo assim minha listinha só cresce. Vejo dois e descubro mais 3 que quero ver, haujhuahs. Espero que tu goste <3
      beijos

      Excluir
  11. OMG. Surtei quando li Almodóvar, amo os filmes que ele dirige. Garanto que Fale com ela será o próximo filme que vou assistir e desconectados me chamou bastante a atenção também.
    Adoro quando vejo indicações de filmes, porque hoje em dia tá meio complicado filmes realmente bons.
    Adorei as indicações e depois eu volto pra contar o que eu achei.
    Beijos. With love Mary.

    www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary! Pois é, os filmes do Almodóvar são únicos. Espero que tu goste desse também <3 Muito obrigada, fico feliz com isso!
      beijos

      Excluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com