Filmes Assistidos Recentemente


Creio que os filmes de hoje serão alguns dos indicados que menos agradarão a todos, isso porque assisti justamente alguns filmes que foram adorados por alguns e detestados por outros. Mas como a nossa opinião sempre tem que ter mais valor para nós mesmos, só posso indicar, dizer que gostei e desejar que vocês assistam para que possam tirar suas próprias conclusões, rs.

1. Melancolia


O tempo só serviu para afastar as irmãs Justine e Claire. Nem o casamento entre Justine e Michael serve como desculpa para aproximá-las, e depois da cerimônia Justine começa a ficar triste e melancólica. Quando o anúncio da colisão da Terra com outro planeta chega ao conhecimento, as reações são bem diferentes. Justine está conformada, enquanto o desespero do iminente fim apavora Claire. 


Esse é um filme do Lars Von Trier e não indico para quem nunca assistiu nenhum outro desse diretor. Realmente, há outros melhores dele (Ninfomaníaca, por exemplo) mas Melancolia também é um bom filme, exatamente por explorar o lado psicológico das personagens. O filme é dividido em dois capítulos que são essenciais para compreender a diferença entre a personalidade das duas irmãs - e o quanto elas mudam com a aproximação do planeta Melancolia. Para assistir online, clique aqui

2. Abdução 


A história começa com a família Morris viajando de carro nas montanhas de Brown na Carolina do Norte. Em algum momento eles acabam num túnel remoto cercado por outros veículos abandonados. O pai, Peter, é raptado, deixando sua esposa e seus filhos traumatizados e buscando um esconderijo. Eles acabam descobrindo que luzes estranhas nas montanhas próximas vem sendo associadas à abdução alienígena há séculos. A partir daí, a família entra num jogo recheado de ataques violentos, tudo registrado pela câmera de vídeo do filho mais novo. 


Um filminho mais trash por aqui, porque não? hahah Apesar da nota ridiculamente baixa no filmow, esse não é um filme que eu tenha achado ruim. Ele é muito mais do mesmo, e se você já assistiu qualquer filme sobre ets, provavelmente já viu tudo que acontece nesse filme. A sensação que fica é a de um roteiro bom, mas mal aproveitado, como por exemplo os laços familiares que poderiam ter sido melhor aproveitados e o autismo do filho mais novo que precisa da câmera de vídeo para se acalmar. Apesar disso, não é um filme ruim e indico para quem gosta do gênero. Para assistir online, clique aqui

3. Versos de um Crime


A trama se passa na década de 1950 e acompanha o poeta Allen Ginsberg, Lucien Carr e outro membro da geração Beat, Jack Kerouac. A vida dos três se transformam para sempre quando eles são acusados de matar David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, em 1944. 


Esse filme é baseado em fatos reais, e até então eu só havia lido sobre o Allen Ginsberg em alguns livros do Bukowski (relacionando-o com a geração Beat, apesar do Bukowski não ter feito parte) e fui assistir esse filme meio no escuro e aconteceu que fiquei absolutamente apaixonada por ele. É um filme tão intenso, tão cheio de juventude, de sede de mudança, de vivacidade. Terminei querendo assistir de novo. Também é o único filme com o Daniel Radcliff que consegui desassociá-lo completamente do papel do Harry Potter, hahaah, por que ele realmente está bem diferente no filme - e com uma atuação muito boa. Enfim, foi meu preferido dos três. Para assistir online, clique aqui.


E vocês, já assistiram algum desses ou ficaram afim de assistir? Comente ^^ 

28 comentários:

  1. Ainda não conhecia esses filmes. Fiquei super curiosa pra assistir Versos de um Crime. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly! Versos é um filme muito interessante, acredito que tu vá gostar.
      beijos

      Excluir
  2. Eu vi abdução estes dias e achei muito legal,apesar de algumas senas serem muito toscas,e não gostei que logo no inicio do filme já aparece...
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Ah, também achei que tudo ocorreu cedo demais no início, podiam ter explorado melhor as relações familiares antes. Mas mesmo assim não é um filme ruim.
      beijos

      Excluir
  3. Eu já assisti Melancolia, mas confesso que odiei completamente. Mas fiquei curiosa para assistir Versos De Um Crime, principalmente por ser baseado em fatos reais. Seu blog é lindo demais, parabéns!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Ah, os filmes do Lars Von Trier geralmente dividem as pessoas em amor e ódio, dificilmente um meio termo, uhasuhasua, mas eu gosto do estilo dele e melancolia não foi diferente pra mim. Versos é ótimo, acredito que tu vá gostar. Muito obrigada! <3
      beijos

      Excluir
  4. coloquei o último na minha listinha por motivos de: daniel <3 huahauhau
    não sou muito fã de filmes, mas adoro essa seção aqui no blog, Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSHUDHUSD eu também curto ver filmes quando gosto dos atores. Valeu Ju! <3
      beijos

      Excluir
  5. Quero ver o ultimo só por causa do "Harry Potter" Haha :3 Apesar de realmente parecer um filme bom!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHUSDSHUD É sim, creio que tu vá gostar.
      beijoss

      Excluir
  6. Da lista só assisti Melancolia. Eu também não recomendo para iniciantes no estranho mundo de Lar Von Trier, sempre indico Dançando no escuro, se bem que... né. Enfim, ótima indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane! Dançando no Escuro está na minha lista há séculos para assistir e sempre passo outros na frente :( Preciso ver. Obrigada! :D
      beijos

      Excluir
  7. Assisti Melancolia há algumas horas atrás sem querer, e por mais que não conheça o universo de Lars Von Trier (com a pequena exceção de conhecer a história de Dogville.) achei o filme totalmente intrigante e escroto, e por incrível que pareça acho escroto uma característica positiva quando trato de filmes, pois adoro esses filmes que nos deixam com diversas sensações até mesmo estranhas e gozadas. Acredito que a questão é saber ler nas entrelinhas tudo que o diretor resolveu explorar.
    Beijos.!

    Desconfigurando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin! Exatamente, as vezes achamos um filme "ruim" por entender tudo literalmente, estamos tão acostumados com cinema "mastigado" que qualquer obra que seja necessário se pensar um pouco a respeito a gente tem preguiça.
      beijão

      Excluir
  8. Melancolia foi um livro que me chocou muito, do início ao fim.
    Ao analisar todas as atitudes de Justine, a melancolia não só te deixa triste e sem vida, mas também corrompe a alma, aflora a loucura de cada um. E faz o insano e impossível parecer óbvio.
    E podemos ver tantos outros comportamentos perante ao desespero que é o fim de tudo, do mundo, sem sobreviventes. O pai que tem por obrigação ser o elo mais forte e confiante, abusa da sabedoria, tenta enganar sua mente afirmando que nada irá acontecer para amenizar sua dor, e a bondosa mãe, que não pode aceitar que tudo acabará ali, ela não verá seu filho crescer, e se culpa por isso, por não dar escolha a ele, por quer velo a salvo. A dor que ela sente é mais forte que qualquer outra dor, é aquela antecipada na dúvida se isso tudo doerá ou não.
    Com certeza um filme e tando.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola! Tua descrição foi simplesmente perfeita. Há muitos pontos no filme passíveis de interpretação, né? Isso é algo que eu gosto bastante.
      beijão

      Excluir
  9. Uau quantas indicações.
    Desses fiquei com vontade de ver Melancolia, será que passa em algum canal da Sky? rs
    Vou procurar os outros também.
    Não tinha ideia sobre esse de Abdução pena que é trash né?! Acho que vou odiar.. rsrs

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela! Eu nunca vi passando, sempre assisto online pra não ter que depender dessas coisas, huahau. É, eu gosto de filme trash, tem que gostar pra assistir, huauahs.
      beijos

      Excluir
    2. Oi, sem querer me meter na conversa, mas já me metendo, eu assisti melancolia e gostei bastante. Apesar do filme ser bem parado em alguns momentos no fim nos traz a possibilidade de várias reflexões e leituras sobre ele.
      Eu assisti faz um tempinho e foi pela SKY! Provavelmente deve passar de novo, eles sempre repetem a grade, desculpa a intromissão, e espero ter sido útil (:
      Beijos!
      Ps: Verso de um Crime entrou pra minha listinha de filmes que quero ver.

      http://mariafabulosa.com.br

      Excluir
  10. Não conhecia nenhum desses! E vou correndo assistir Versos de um crime! Parece interessante! Amei o post! :D ♥

    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mallu! Que bacana, tomara que tu goste.
      beijão

      Excluir
  11. Eu nunca vi os dois últimos, mas MELANCOLIA: AMO! Sério, gostei muito desse filme, ele é assustador e ao mesmo tempo sereno, existem várias coisas nele que são incríveis, enfim, gosto muito. Eu sempre sou a maior chata quando comento aqui sobre os filmes que tu já viu, né? Bem cricri fico só falando mal hahah desculpa, tá?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse! Ah, sabia que ia ter alguém que amou esse filme, adoro essa coisa de uns amarem e outros odiarem, huauahhau. Capaz! Eu gosto de opiniões sinceras a respeito das coisas.
      beijão

      Excluir
  12. Menina, se você não tivesse falado que era o Daniel Radcliff eu realmente não ia perceber... Ta super diferente!
    Nunca tinha ouvido falar de nenhum dos 3 filmes. O primeiro foi o que me chamou mais atenção. Depois vou assistir! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone! Sério?? hahah O estilo do personagem está bem diferente, mas o rosto dele é inconfundível. Que bom que tu gostou :3
      beijos

      Excluir
  13. Bruna, belas indicações! Não conhecia Versos de um crime, parece ser ótimo. Melancolia é uma obra-prima. Me adicione lá no Filmow? http://filmow.com/usuario/RenanTempest/ Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renan! Que bom que tu gostou, fico feliz. Vou te adicionar agora ^^
      beijo

      Excluir
  14. Tu sempre indica filmes diferentes e legais por aqui, Bru.
    Fiquei com muita vontade de ver Melancolia e Versos de um Crime, principalmente por ter o Daniel no papel central, é difícil desassociá-lo de Harry Potter, então fiquei bem curiosa pra ver como é a atuação dele.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com