Filmes Assistidos Recentemente


Sim, hoje vamos falar de filmes <3 Como combinado na última publicação, agora serão apenas três filmes por vez, pra essa tag ser atualizada com mais frequência. Os três de hoje são especialmente bons e recomendo à todos! 

1. Os Suspeitos (1995)


Cinco suspeitos são detidos numa delegacia de Nova Iorque por causa de um crime. Durante a detenção eles chegam a um acordo e se unem para realizar um grande trabalho. Porém, o que eles não imaginam é que são todos marionetes nas mãos de alguém muito mais poderoso. 


Os Suspeitos foi uma grande e excelente surpresa pra mim. Não sou muito fã de filmes policiais, cheios de cenas de ação e tal, mas esse é realmente muito bom - a trama além de convencer, prende o telespectador e cria um mistério que perdura até o fim, desembocando num final surpreendente. Para assistir online, clique aqui. Só achei dublado na internet :( 

2. Bastardos Inglórios


Durante a Segunda Guerra Mundial, na França ocupada pelo exército alemão, a judia Shosanna vê sua família ser executada pelo coronel nazista Hans Landa. Porém, ela consegue escapar e passa a viver sob a identidade de uma proprietária de cinema em Paris, aguardando o momento certo para se vingar. Ainda na Europa, o tenente Aldo Raine organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas.


Eu não sabia que esse filme era do Tarantino, e apesar de já ter ouvido falar sobre ele várias vezes, imaginava uma história totalmente diferente, foi uma baita surpresa pra mim. E esse filme é espetacular. Entrou para a minha lista de favoritos, e conquistou o segundo lugar também dentre os filmes do Tarantino que já assisti - só perdendo para Django Livre, que aliás, tem um elemento em comum com esse filme que é exatamente o que tornou os dois meus favoritos: o ódio do oprimido e finalmente, a vingança. E tudo isso sem citar o Brad Pitt no elenco, que é de longe meu ator favorito. Para assistir online, clique aqui

3. O Leitor 


Hanna sempre foi uma mulher solitária. Quando se envolve amorosamente com o adolescente Michael, não imagina que um caso de verão irá marcar suas vidas para sempre. O Leitor é uma história que nos levará a questionar todas as nossas mais profundas verdades.


Esse filme é baseado num livro, e tive muita vontade de lê-lo após assistir esse filme. É uma história tão complexa e tão intensa, e tive uma sensação horrível por sentir empatia por uma personagem que fez coisas horríveis - exatamente questionando a crença de que a moralidade guia nossas vidas, o propósito da história - e nos faz enxergar as coisas por diferentes ângulos. A fotografia também é algo a parte, lindíssima. Para assistir online, clique aqui

-

E vocês, já assistiram algum dos citados? Tem alguma indicação pra mim? Vão querer assistir algum? Comentem! <3

25 comentários:

  1. Suas indicações de filme sempre parecem muito boas.
    Acho que até conseguir assistir tudo vai levar um booooom tempo... haha
    O que me deu mais vontade de assistir foi o segundo. Mas esse último parece muito bom também. Gosto desses filmes que nos fazem ficar cheios de questionamentos... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone! Eu sempre arranjo um tempinho pra ver um filme, não consigo ficar sem rs.
      Ah, então tu vai adorar O Leitor ^^
      beijão

      Excluir
  2. Só vi Bastardos Inglórios e adorei! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que resenha legal dos livros. É resenha que fala? Ou sinopse? Sempre me confundo nesses casos.
    Não assisti a nenhum dos filmes, mas é ótimo quando encontramos opiniões sinceras a respeito.
    Vou anotar no meu caderninho de filmes a assistir!
    Um beijo, Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Bom, abaixo da primeira foto eu costumo trazer a sinopse oficial do filme e abaixo da segunda minha opinião sobre ele, uma mini-resenha, hahah. Fico feliz que goste!
      beijoss

      Excluir
  4. Vi bastardos Inglórios já sabendo que é do Tarantino e amei. A atuação do Brad Pitt foi sensacional, fora a questão de ódio e vingança que deixa o filme ainda mais sensacional! Fiquei com vontade de ver/ler O Leitor... parece ótimo! Beijão Bru

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud! Sim, ele é sensacional em todos os filmes! hahaha O Leitor é ótimo mesmo, tira um tempinho pra ver que tu não vai se arrepender.
      beijão

      Excluir
  5. Cara, simplesmente não dá para deixar de ler essas tuas indicações, elas são maravilhosas.
    Fiquei com vontade de ver Bastardos Inglórios (inclusive já adicionei na lista de filmes).
    Já assistiu o filme Amnésia? Acho que tu ias gostar bastante dele.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cali! Muito obrigada <3 Eu já tinha visto a sinopse de Amnésia, mas agora que tu indicou vou colocar na listinha pra ver, parece ser bom mesmo, a nota é bem alta!
      beijão

      Excluir
  6. Ja assisti o leitor e gostei muito! Adorei o post. O blog tbm haha
    Post Novo!

    ResponderExcluir
  7. já vi os 3 e sao tds muito bons, bastardos é o meu preferido do tarantino, ótimas dicas ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Hoje tu matou os três do post então? hahah
      beijão

      Excluir
  8. Esse último é MUITO bom! O primeiro eu nunca vi. Mas o Bastardos Inglórios eu não gosto muito, pra mim é muito uma visão americanizada de hoje para época, sabe? Como se hoje eles se dessem conta e pudessem pensar assim e que os estadunidenses resolveriam tudo com a missão deles, sendo que não pensavam assim naquela época. Aliás, isso me incomoda muito em filmes de guerra, nessa coisa de ter "um lado certo", na época ninguém consegue ver com clareza as coisas e acho que isso raramente é considerado. O primeiro eu nunca vi, vou anotar aqui pra assistir *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse! O Leitor conquistou todo mundo, né? Ah, isso sim, mas eu gostei desse estilo meio ~releitura~ que a obra tem, sabe? Claro que vendo de fora (a guerra, no caso, mas vale pra qualquer conflito) é muito mais fácil achar uma solução, mas pra quem vivencia aquilo é terrível. De qualquer forma, adoro essa vingancinha que rola nesse filme.
      beijão ^^

      Excluir
  9. Só filmes legais. Nunca vi nenhum, mas tenho vontade! Já ouvi falar de todos.
    O Leitor é certamente o que mais quero ver, já ouvi muitas críticas positivas a ele!
    ótimas sugestões, vou ver se assisto algum no final de semana!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! São todos bem conhecidos, né? Tira sim, eu sempre acabo assistindo algum no fds. :3
      beijo!

      Excluir
  10. O único que não vi ainda foi Os Suspeitos os outros dois já e amei ambos <3 o último eu não sabia que tinha livro, fiquei com vontade de ler agora aiuhsuias adoro as suas indicações de filmes e sempre vejo as "que eu perdi" hah você já viu Miss Violence? Eu fiquei revoltada com os acontecimentos da história, mas é um bom filme na minha opnião.
    beijuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Bá, é um saco quando a gente se apaixona por um filme e só depois descobre do livro, né? Eu prefiro mil vezes ler primeiro e depois ver a adaptação, por isso perco um pouco a vontade de ler quando vi o filme primeiro, huahua. Eu vi a sinopse agorinha e gostei, já coloquei na listinha pra ver, muito obrigada pela indicação!
      beijoss

      Excluir
  11. o único que eu nunca vi foi O leitor, vou separar um tempinho para assisti-lo depois, parece ser muito bom. Adoro esses filmes que deixam reações estranhas nas pessoas depois de assistirem.
    Beijos,
    Amanda.
    Já estou seguindo o blog, e eu amei a sua franja <3
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Muito obrigada ^^ Também adoro, são os que mais nos fazem pensar, né?
      beijão

      Excluir
  12. Eu gosto muito de filmes sobre vingança, o Tarantino traz isso em seus filmes, mesmo nos que não tenham contextualização histórica e tenham o exploitation como total pano de fundo. Mas são nos filmes dele que essa apelação toda me fazem sentido, sem todo aquele sangue jorrando e violência gratuita não teria tanta expressão. E o legal que tudo isso nos filmes de Tarantino não me ofendem. Entretanto, existem dois outros filmes que não são dele e são sobre vingança que são meus preferidos O Conde de Monte Cristo e V de Vingança (este cita o primeiro, acho lindo!).

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen! Verdade, essa é uma marca bem característica do Tarantino, e o engraçado é que não é algo que me atraia muito em filmes por si só, mas vários deles me agradaram muito. Já assisti esses dois também, V de Vingança é espetacular.
      beijos ^~^

      Excluir
  13. Cara Bruna,

    cheguei ao seu blog por conta de pesquisar uma imagem para ilustrar um post sobre Confúcio - doido, né? Mas você pode ver o motivo no post em questão:

    - http://www.suntzulives.com/2016/02/confucio-o-justiceiro-e-os-suspeitos.html

    De qualquer maneira, achei muito boa a lista de filmes.

    Embora não tenha assistido a O Leitor, considero Os Suspeitos genial (com Oscar merecidíssimo para o Kevin Spacey) e Bastardos... bem, é Tarantino, ou você gosta, ou não.

    Eu gosto.

    Parabéns pelo blog e muito sucesso!

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com