Séries Assistidas Recentemente


Quanto tempo que eu não falava de séries por aqui, hein? Acontece que eu não assisti muitas novas, só continuei as que eu já assistia - com exceção dessas de hoje. Até pensei em fazer um Top 3, mas são séries muito diferentes e eu não sei dizer de qual gostei mais, porque gostei de todas. Então chega de enrolar e vamos à  ela? :D 


American Horror Story - Freak Show 


A história começa na pacata cidade de Júpiter, Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente a vida dos moradores e das "aberrações". 


AHS nunca foi uma das séries que fizeram meu coração bater mais forte, e pra falar bem a verdade, só assisti a segunda temporada (Asylum) por inteiro, porque a primeira eu larguei de mão logo nos primeiros episódios e a terceira eu nem comecei por não gostar do tema. Não planejava assistir essa aqui, mas achei a temática muito interessante e dei uma chance, e fui presa logo no primeiro ep. Mesmo que as temporadas façam ganchos com outras (como aconteceu com Freak Show e Asylum), isso não compromete o entendimento da série se você assistir uma/s e outra/s não. Sei que muita gente não gostou muito de Freak Show, mas achei a temporada muito interessante, não teve todo o horror característico de AHS mas foi única a seu modo, principalmente por focar naqueles que estão às margens da sociedade, considerados "aberrações" e por isso, menos importantes. Para assistir online, clique aqui.

Psi 


A série segue o cotidiano de Carlo Antonini, psicanalista que vive aventuras dentro e fora de seu consultório, lidando com casos inusitados e por vezes, perigosos. 


O que falar sobre essa série? Uma produção brasileira totalmente genial! Muitas comparações com Sessão de Terapia surgiram no início dela, mas é totalmente diferente. E isso porque SdT foi uma série que eu não consegui nem terminar a primeira temporada de tão boooooring que achei. O diferencial de Psi é que não fica apenas dentro do consultório - e na verdade, o foco é mais o psicanalista do que os pacientes. O Carlo também é um personagem muito inteligente e sagaz, que carrega a série nas costas e prende o telespectador. Ele é o tipo de profissional que eu gostaria de ser :D Para assistir online, clique aqui.

Breaking Bad 


Walter White é um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas e sustentar a esposa e o filho, que tem dificuldades físicas. Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico assustador: câncer de pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, White usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um de seus ex-alunos. Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após sua morte. 


Sim, eu sei, tô super atrasada e toooodo mundo já viu Breaking Bad. E eu admito que fui teimosa e não dei ouvidos à todos que me disseram que a série era boa, e eu tenho que dizer: é mesmo. É aquele tipo de série que tu lê a sinopse e não encontra nada que te atraia, mas não consegue parar de assistir depois do primeiro episódio. É realmente muito legal e muito bem feita. Eu ainda estou no comecinho da terceira temporada (tem mais duas pela frente) mas estou adorando e indico :D Para assistir online, clique aqui

E foram essas as últimas séries que eu assisti. Pra quem quiser ver os posts anteriores nessa categoria, aqui tem o primeiro, aqui o segundo e aqui o terceiro. E vocês, que séries tem assistido? Espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de comentar ^^ 

16 comentários:

  1. Dessas eu só assisti um pouco de Breaking Bad haha To assistindo Girls agora, comecei agora há pouco para ser bem sincera haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Girls eu só vi o primeiro ep e não continuei, huahu. Obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  2. Confesso que também não assisti Breaking Bad, talvez eu assista algum dia. Eu fico feliz com o BRasil produzindo séries e filmes de qualidade, tem melhorado muito e sei que os nossos profissionais tem uma qualidade imensa. O tema Freak Show me interessa muito, talvez eu pare para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy! Tenho o mesmo sentimento, adoro ver filmes nacionais mas séries ainda não tinha assistido muitas, e essa é realmente muito boa. Tenta ver AHS e BB quando tiver tempo <3
      beijo :D

      Excluir
  3. uma vez comecei a ver breaking bad mas parei nos 1ºs episodios. :p beijinho

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, por quê? Não te agradou? Eu vi a primeira temporada toda num fim de semana, não consegui mais parar depois do primeiro ep.
      beijão

      Excluir
  4. minha amiga é louca por breaking bad e está me cobrando a séculos para assistir e estou sendo igual tu foi, teimosa para assistir hahaha Mas vou dar uma chance!
    Escritas De Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHSHUSD Isso, dá uma chance que tu vai ver que é tão bom quanto dizem!
      beijão

      Excluir
  5. Nunca fui de ver series so que agora to viciada em vapire diares! Dessas series não vi nenhuma mais vou ja procurar!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    Vota em mim no fashion day Ch?
    fashiondaych.com.br/7471/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, muito obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  6. Psi é maravilhoso! Assisti a todos os episódios e foi uma grande surpresa pra mim (infelizmente por ser nacional a gente não costuma botar muita fé né?). Concordo com você com relação ao Carlo, ele é um profissional que eu gostaria de ser, ainda mais que pretendo ir pra essa área de psiquiatria mesmo.
    Também morro de vontade de assistir Breaking Bad, mas confesso que a preguiça de começar a assistir me consome haha
    Adorei o post!

    Beijos!
    http://mariafabulosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Que legal encontrar alguém que compartilha do mesmo amor por Psi, haha. Ah, e eu também tenho preguicinha de ver séries que já tem várias temporadas lançadas, mas vale a pena dar uma chance, os eps são curtos e logo a gente avança, haha.
      Beijo, Bruna S. ♥
      Chanel Fake Blog

      Excluir
  7. Apenas assisti American Horror Story, achei bem engraçado pela criatividade do autor.

    Se quiser dar uma passadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijoos, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Realmente Ps! é incrível. Goste muito.
    Achei genial, eu vi poucos episódios de Sessão de Terapia, achava que tava achando super chato por não acompanhar e saber quem eram os personagens kkk então desisti.


    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
  9. American Horror Story é uma série que eu quero muito assistir ainda, só que no momento acompanho umas seis séries ao mesmo tempo e como deixei acumular vários episódios delas não tive tempo de parar para assistir, mas ela está na listinha das séries que quero ver em breve.
    Vi o trailer de Ps! e fiquei super curiosa pra ver, achei a sinopse dela muito boa, vou só esperar ter mais tempo para assisti-la.
    E Breaking Bad é só amor <3 Assisti a série inteira ano passado e quando acabou senti um vazio enorme, haha. Sem dúvida alguma é uma das minhas séries favoritas.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com