Séries Assistidas Recentemente


Quanto tempo que eu não falava de séries por aqui, hein? Acontece que eu não assisti muitas novas, só continuei as que eu já assistia - com exceção dessas de hoje. Até pensei em fazer um Top 3, mas são séries muito diferentes e eu não sei dizer de qual gostei mais, porque gostei de todas. Então chega de enrolar e vamos à  ela? :D 


American Horror Story - Freak Show 


A história começa na pacata cidade de Júpiter, Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente a vida dos moradores e das "aberrações". 


AHS nunca foi uma das séries que fizeram meu coração bater mais forte, e pra falar bem a verdade, só assisti a segunda temporada (Asylum) por inteiro, porque a primeira eu larguei de mão logo nos primeiros episódios e a terceira eu nem comecei por não gostar do tema. Não planejava assistir essa aqui, mas achei a temática muito interessante e dei uma chance, e fui presa logo no primeiro ep. Mesmo que as temporadas façam ganchos com outras (como aconteceu com Freak Show e Asylum), isso não compromete o entendimento da série se você assistir uma/s e outra/s não. Sei que muita gente não gostou muito de Freak Show, mas achei a temporada muito interessante, não teve todo o horror característico de AHS mas foi única a seu modo, principalmente por focar naqueles que estão às margens da sociedade, considerados "aberrações" e por isso, menos importantes. Para assistir online, clique aqui.

Psi 


A série segue o cotidiano de Carlo Antonini, psicanalista que vive aventuras dentro e fora de seu consultório, lidando com casos inusitados e por vezes, perigosos. 


O que falar sobre essa série? Uma produção brasileira totalmente genial! Muitas comparações com Sessão de Terapia surgiram no início dela, mas é totalmente diferente. E isso porque SdT foi uma série que eu não consegui nem terminar a primeira temporada de tão boooooring que achei. O diferencial de Psi é que não fica apenas dentro do consultório - e na verdade, o foco é mais o psicanalista do que os pacientes. O Carlo também é um personagem muito inteligente e sagaz, que carrega a série nas costas e prende o telespectador. Ele é o tipo de profissional que eu gostaria de ser :D Para assistir online, clique aqui.

Breaking Bad 


Walter White é um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas e sustentar a esposa e o filho, que tem dificuldades físicas. Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico assustador: câncer de pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, White usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um de seus ex-alunos. Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após sua morte. 


Sim, eu sei, tô super atrasada e toooodo mundo já viu Breaking Bad. E eu admito que fui teimosa e não dei ouvidos à todos que me disseram que a série era boa, e eu tenho que dizer: é mesmo. É aquele tipo de série que tu lê a sinopse e não encontra nada que te atraia, mas não consegue parar de assistir depois do primeiro episódio. É realmente muito legal e muito bem feita. Eu ainda estou no comecinho da terceira temporada (tem mais duas pela frente) mas estou adorando e indico :D Para assistir online, clique aqui

E foram essas as últimas séries que eu assisti. Pra quem quiser ver os posts anteriores nessa categoria, aqui tem o primeiro, aqui o segundo e aqui o terceiro. E vocês, que séries tem assistido? Espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de comentar ^^ 

Resenha: Pó Translúcido da Vult


Já fazia tempo que eu queria testar um pó translúcido pra ver como funciona, e como a Vult é uma marca barata e de fácil acesso, nada melhor né? 

O pó translúcido é suuuper clarinho mas não adiciona cor à maquiagem, se adaptando assim a diversos tons de pele. 

A embalagem do produto é preta com visor transparente em cima, e na parte de dentro existe uma divisória com espelho e esponjinha estampada. 


A esponja é muito bonitinha, mas deixa a maquiagem pesada. O ideal é espalhar (e esfumar) o pó com pincel de pó mesmo, bem grande e fofinho para deixar o aspecto mais natural. O pó é compacto, mas esfarela bastante. Também é bem fininho. 

Minha pele não é oleosa, mas por causa da franja acabo tendo mais oleosidade na região da testa e ele dá uma segurada legal, mattifica bem a pele. Gosto de passar na área abaixo dos olhos também, em cima do corretivo, para segurar melhor e tirar o brilho da pele. O ideal é sempre esperar para que os produtos da pele (primer, base, corretivo, etc) sequem totalmente para só depois aplicar o pó e evitar borrar. 


sem | com

E eis aqui o resultado. Ele realmente não adiciona cor a pele, mas tira o brilho e segura a maquiagem intacta por mais tempo. Eu já havia dito na resenha do corretivo da natura que ele é bem brilhoso e deixa esse aspecto luminoso na pele que eu particularmente não gosto, e esse pó resolve esse problema sem deixar a pele pesada como um pó compacto normal faz. E é muito bom para mattificar batons cremosos! Gosto de passar um pouquinho de base nos lábios e em cima aplicar um pouco do pó translúcido, depois aplico o batom cremoso e ele fica sequinho ^^ 

Enfim, continuo preferindo o pó compacto normal por causa da cobertura e da cor, faz uma grande diferença pra mim, principalmente quando quero uma maquiagem mais completa, pesada ou para sair a noite. Mas tenho gostado muito de trocá-lo pelo translúcido no dia-a-dia, principalmente nesse calorão em que menos maquiagem é sempre a melhor opção.

Ele custa cerca de R$16 e na minha opinião, vale a pena. Estou gostando bastante desse produto! E vocês, já testaram? Gostaram do resultado? Comentem ^^ 

Onde Comprar Camisetas de Bandas?


Pra quem mora em São Paulo capital e tem fácil acesso à Galeria do Rock, comprar camisetas de banda não é uma tarefa difícil. Mas para quem não mora em SP ou não mora nas capitais, pode complicar um pouco mais. 

Eu costumava comprar camisetas de banda em lojas de rock, que geralmente toda cidade tem, mas nos últimos tempos tenho me decepcionado muito essas lojas. Poxa, onde comprar camisetas de bandas conhecidíssimas e clássicas como AC/DC, Nirvana, Ramones e etc todos nós sabemos, até as fast fashions como Renner e Riachuello tem. Mas quando eu vou à uma loja de rock espero encontrar uma variedade maior que isso, porque afinal, é uma loja de rock. Também tenho me decepcionado com os preços altos por camisetas simples, com estampas não muito convidativas. Por isso pesquisei bastante por lojas online que tenham camisetas de banda bonitas, e que fujam um pouco das clássicas que todos nós já sabemos onde encontrar. O post ficou meio longo, então, se camisetas de banda não forem bem a sua praia, sugiro passar ;)


Veto


2. Camiseta New Order R$43,90

A Veto não tem muitos modelos, mas me apaixonei pela identidade das camisetas - e por essas batas lindas com ombro caído. Eu gosto muito de Nine inch Nails e nunca encontrei uma camiseta deles para vender por aqui - e essa estampa está lindíssima! 

A loja trabalha com estampas exclusivas e malha 100% algodão. O pagamento pode ser feito por Pagseguro. Além das camisetas de banda, eles também tem de filmes e séries ;)

Red Bug


1. Camiseta AC/DC R$59,00

Para quem gosta das bandas mais conhecidas, também pode ser difícil achar estampas bonitas. A RedBug tem malha de algodão penteado, frete grátis nas compras acima de R$155 e aceita pagamento por boleto bancário, paypal, transferência bancária e cartão de crédito. Também tem camisetas de filmes, séries, jogos e etc.

Bandalheira



Essa é uma loja bem conhecida já, né? A Bandalheira também trabalha com malha 100% algodão, pode ser paga por boleto bancário e pagseguro e tem ótimos preços, mas cobra frete também. Trabalha com outros produtos além das camisetas de banda.

Stamp


2. Camiseta Rammstein R$41,90
3. Camiseta Helloween R$41,90
4. Camiseta Metallica R$52,90

A Stamp tem malha em 100% algodão e o pagamento pode ser feito por boleto bancário, pagseguro e cartão. Tem uma grande variedade de camisetas de banda.  


1. Regata The Smiths R$38,90

Alguns modelos podem ser comprados em camiseta ou regata, como esse do Smiths.

Delira


2. Camiseta Bauhaus R$41,90
3. Camiseta Disturbed R$39,90

A Delira tem camisetas lindas e das mais variadas bandas, encontrei várias que eu gosto no site. Eles também trabalham com camisetas de filmes, séries, entre outras, e até vestidos de banda! ;) O preço é bacana mas também tem frete. Aceitam pagseguro e paypal. 


1. Camiseta The Cure R$44,90
3. Camiseta Joan Jett R$41,90

Deixo expressa aqui toda a minha indignação por nunca encontrar camisetas do The Cure pra comprar em lojas físicas - ou não tem, ou só tem tamanhos extra grandes ;(

Chico Rei



A Chico Rei também é muito conhecida, mas não podia faltar aqui por que tem camisetas lindas. Além disso, também trabalha com camisetas de filmes e séries (que são ainda mais bonitas que as de bandas), entre outras. O frete é grátis nas compras acima de R$90. Pode ser pago com boleto, cartão e paypal.

Ideal Shop 



A Ideal Shop não tem muita variedade de camisetas, mas tem muitos produtos bacanas no site - e sempre rolam promoções interessantes. Assim como esse combo de camiseta + livro ;) O frete é grátis em compras acima de R$99,90 e pode ser pago por boleto bancário e no cartão. 

Punkstein


1. Camiseta Motorhead R$35,00

Outra velha conhecida, a Punkstein tem uma grande variedade de camisetas, um preço justo e estampas bonitas. O frete é grátis nas compras acima de R$120. O pagamento pode ser feito por depósito bancário, paypal e pagseguro. 

Camiseta Records


1. Camiseta Queen R$39,90
2. Camiseta New Order R$39,90
3. Camiseta Pearl Jam R$39,90

A Camiseta Records tem camisetas dos mais variados temas, não só de bandas - mas as de bandas também são muito bonitas.

Reverbcity


1. Camiseta Motorhead R$59,00
3. Camiseta The XX R$59,00
4. Camiseta Kiss R$59,00

A Reverbcity tem estampas lindas! Não tem uma variedade enooorme de bandas, mas vale a pena dar uma olhada pela beleza das que tem. O frete é grátis nas compras acima de R$200 e dá pra pagar no boleto bancário ou cartão. 

Também posso citar a conhecidíssima Punk Shop, que tem uma variedade imensa de produtos e inclusive, muitas camisetas de bandas nacionais. A Riva Rock tem muuuuitas camisetas de bandas de metal e a Skulls Rock Shop tem camisetas de bandas de rock mais clássicas, sem muita variedade mas com ótimos preços. 

E claro que eu acabei escolhendo mais camisetas de bandas que eu gosto para colocar nas montagens, mas isso não quer dizer que tenham bandas só desses estilos nas lojas citadas ;) E então é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado das lojas, e se tiverem mais alguma para indicar é só deixar nos comentários. 

OOTD: Vestido de Oncinha


Oi gente! :D Bom, eu não sou muito chegada em peças super estampadas, mas se tem uma estampa que eu adoro é oncinha. Aliás, acho que a maioria das peças estampadas que tenho ou são oncinha, poás ou flores hahah Esse vestido aqui eu comprei semana passada quando dei um pulo na praia, comprei nessas feirinhas típicas, sabem? Já queria um vestido nessa estampa há tempos, o preço tava bacana e o modelo me agradou muito, principalmente pela cintura bem marcada e pelo colo. Usei ele no sábado a noite com poucos complementos, já que ele chama bastante atenção por si só. Espero que vocês gostem <3 













Vestido: sem marca | Botinha: Modlily | Bolsa: Romwe | Óculos: Bleu Dame | Anel: Cookie Plushie

Deem hype no lookbook!
Esse óculos recebi da Bleu Dame, e gostei bastante do modelo pequeninho e arredondado apesar dele ter me deixado com uma cara esquisita de panda triste HHUSHUAS A parte de cima da armação se uniu com minhas sobrancelhas pretas e ficou uma coisa meio estranha de se ver em fotos, ahahha. Fiquei muito afim de usar esse vestido no inverno, uma jaqueta de couro preta por cima seria um complemento perfeito, já que eu amo a combinação de preto com estampa de oncinha. O batom é o 33 da M.N. Menow e em breve terá resenha por aqui ;) 

Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar ^^ 

Filmes Assistidos Recentemente


Mais um post da minha categoria preferida aqui no blog <3 Sério, vocês não tem noção do quanto eu gosto de assistir filmes e de compartilhá-los por aqui depois, até porque, coisa boa tem que ser compartilhada pra todo mundo poder ver também :D 

1. Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual


Martin e Mariana vivem na mesma rua, em edifícios opostos, mas nunca se conheceram. Andam sempre pelos mesmos lugares, mas nunca notaram um ao outro. Quais são as chances deles se conhecerem numa cidade com mais de três milhões de habitantes? O que os separa irá uni-los. 


Vou começar com o filme mais adorável que assisti nessas duas últimas semanas. Ele é o retrato perfeito da nossa geração, o resultado de todas essas promessas futurísticas de conforto e comodidade que a internet e outras tecnologias nos trouxeram, mas, junto com elas, todo o distanciamento da realidade e a falta de contato humano. É um filme melancólico e bonitinho, ao mesmo tempo. Me lembrou um pouco Her, então quem gostou dele, provavelmente gostará desse aqui também. Conheci ele pelo post da Maria, do Maria Fabulosa (que inclusive indiquei no #swl) e como a sinopse me chamou muito a atenção, logo tratei de assistir. Ele é cheio de frases incríveis e tem uma fotografia linda. Entrou para os meus favoritos. Para assistir online, clique aqui

2. A Excêntrica Família de Antônia


Definido como uma celebração da vida e da morte, essa co-produção entre Holanda, Bélgica e Inglaterra vai além ao contar a história de uma geração encantadora de mulheres. Comandada por Antonia, a saga familiar atravessa gerações, falando de beleza, de força e de escolhas que desafiam o tempo. Nesse universo conhecemos personagens como o filósofo pessimista, a netinha superdotada, a filha lésbica, a avó louca, o padre herege, a amiga que adora procriar, a vizinha que sofre abuso sexual e muitos amigos que são acolhidos por sua generosidade. 


Esse filme já estava há um certo tempo na minha lista para ser assistido, e relembrei dele ao vê-lo numa dessas listinhas de filmes do mesmo tema, o desse em questão era feminismo. Antes de assistir Tomates Verdes Fritos e esse filme aqui também, eu não entendia direito como um filme podia ser 'feminista'. Mas é simples: a maioria dos filmes tem personagens masculinos em destaque, as mulheres aparecem em falas geralmente superficiais e não exercendo tanta importância para história., sempre como um 'acessório' para o homem. Em A Excêntrica Família de Antônia, quase todo o destaque é para as mulheres. Para suas histórias, suas dores, suas lutas, suas vivências - para problemas que só acometem a elas. E é um filme que consegue ser triste, bonito e engraçado ao mesmo tempo. No começo ele pode parecer um pouco arrastado, mas sério, não desistam dele. É um filme que vale a pena. Para assistir online, clique aqui

3. A Nova Onda do Imperador 


Um imperador é transformado em lhama por uma bruxa e expulso de seu castelo. Ele então pede ajuda a um camponês para voltar a sua forma normal e voltar para casa. 


Pela primeira vez na história dessa categoria aqui no blog, uma animação é indicada. Isso porque eu não sou muito chegada nelas, logo, não tenho o hábito de assistir. Esse aqui eu quis ver depois de conhecê-lo na lista de filmes preferidos da Julia, do Mostre as Pernas. E entendi porque ele figurou entre os preferidos dela ;) É uma animação muito bonitinha, que tem uma moral bacana e que tem uma lhama - sério, uma animação com uma lhama é demais. Além disso, ele é bem curtinho (pouco mais de uma hora) e não cansa nada. Para assistir online, clique aqui

4. Praia do Futuro 


Donato é um salva-vidas que trabalha na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo Konrad, um alemão amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato decide refazer sua vida em Berlim, deixando para trás sua família e o passado. Anos mais tarde, Ayrton, o irmão mais novo de Donato, embarca para a Europa em busca do irmão, que considerava seu herói. 


Esse é um filme que eu queria assistir, depois desisti de vê-lo por causa da nota baixa no filmow e depois taquei o foda-se pra isso e decidi que queria ver de qualquer jeito. E ó, melhor coisa que eu fiz. A nota de um filme diz muito, claro. Mas as vezes é bom se desprender um pouco disso e assistir aqueles que não foram tão aclamados pelo público. Praia do Futuro ficou conhecido pelos episódios homofóbicos em que algumas pessoas deixaram o cinema alegando que ~não eram obrigadas a ver cenas de sexo gay~ e eu preciso dizer que esperava quase um filme pornô, mas a única coisa que dá pra ver são as costas do Wagner Moura - então beeeem menos, né? E se quem assistiu só conseguiu classificá-lo como um filme de temática gay, nossa, faltou muito pra compreender a beleza e a grandiosidade da obra, porque vai muito além disso. Eu gosto muito do Wagner Moura e sempre procuro assistir os filmes em que ele atua - e também porque gosto bastante de cinema nacional. As pessoas tem essa mania chata de dizer que não temos filmes bons por aqui (aliás, essa síndrome de vira-lata faz parecer, pelo que dizem, que não existe absolutamente nada de bom no Brasil em nenhuma esfera) mas existem sim, excelentes filmes - você só precisa dar uma chance para eles. Esse é um filme mais parado, com poucos diálogos - coisas que eu gosto, admito - só que não é todo mundo que gosta tanto. Mas vale a pena abrir um pouco a mente e se permitir assistir, porque mesmo que não seja excelente, ainda assim, é uma boa experiência. Para assistir online, clique aqui

5. Amaldiçoado 


Um jovem de 26 anos descobre um dia, ao acordar, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a buscar o verdadeiro responsável. Sua arma é o par de chifres que cresceu em sua cabeça, que força as pessoas a lhe revelarem seus segredos. 


Minha relação com esse filme foi de amor e ódio. Ele é uma adaptação do livro O Pacto, do Joe Hill, e já começaram mal mudando o título - que não faz sentido nenhum, de acordo com a história. Mesmo assim, adoro quando livros que eu gosto são adaptados para o cinema. Essas adaptações geralmente não atendem às expectativas dos fãs dos livros, mas são mídias diferentes, tudo bem, a gente entende. Só que no filme muita coisa é mudada e a essência da história é perdida - fazendo a coisa toda parecer meio boba, nonsense e parada ou apressada demais. Enfim, para quem gostou do livro é válido assistir só porque não dá pra resistir a adaptações mesmo, e para quem não leu, é um bom filme, como entretenimento. Para assistir online, clique aqui

Esses foram os filmes da vez, espero que vocês tenham gostado das dicas ;) Deixo aqui o meu perfil do filmow para quem quiser ver todos os meus filmes preferidos ou minhas listas de assistidos e os que quero assistir. Se vocês tiverem conta lá, me adicionem! :D Não esqueçam de comentar, me contem se já assistiram algum ou se vão assistir. 

Peças de até $15 na Romwe!


Vocês provavelmente já conhecem a Romwe, né? Ela é uma das lojas online gringas mais conhecidas, tem uma variedade imensa de roupas, é muito confiável e sempre tem promoções incríveis. Hoje eu selecionei algumas peças bacanas só entre as promoções da Romwe - todas abaixo de $15 dólares. Tem muita coisa do meu agrado na loja, inclusive fiquei apaixonada por várias peças de frio - como os moletons com estampas super interessantes e as jaquetas. Selecionei 9 peças que gostei muito e espero que vocês gostem também :D


2. Short Jeans $11,67
3. Corpete Floral $11,17
4. Moletom Olho $10,99
5. Colar Cervo $5,99
6. Colar Tribal $3,99
7. Moletom Alien $10,99
8. Top Rendado $11,17
9. Saia Preta $13,33

Esse macaquinho é uma graça, tenho gostado muito dessas alças fininhas e os detalhes de renda fazem toda a diferença. Eu adoro corpetes e esse floral está lindíssimo, além de ser feito em PU, que imita couro, o que deixa a peça bem mais interessante. Eu adoro estampa de olhos e de aliens, por isso esses dois moletons lindos não poderiam ficar de fora da lista - assim como o top rendado lindo e essa saia também em PU com recorte triangular na barra. 

Se vocês quiserem conferir todas as peças que estão em promoção na loja, é só clicar aqui. Tem muita coisa interessante com descontos ótimos. 

Espero que vocês tenham gostado das peças que eu escolhi, me contem nos comentários sobre suas preferidas! ;)

Ninguém é obrigado a ser bonito 24h por dia


Esses dias estava lendo o blog da Glena, o My Name is Glenn e me deparei com um texto (muito bacana, por sinal) e uma frase que alguém comentou numa foto dela - como ela tinha coragem de postar uma foto em que apareciam suas olheiras. Associei com alguns comentários que eu mesma já ouvi (e creio que todas as mulheres também), e sobretudo com coisas que leio no instagram e no blog Depois dos Quinze - e tenho pena de todas as merdas que a Bruna Vieira tem que ler, porque olha, não são poucas - e me deu vontade de escrever um pouquinho aqui.

Faz tempo que os fiscais do corpo alheio existem, não é de hoje não. Mas a internet facilitou muito isso. O anonimato que muitos sites possibilitam e a sensação de coragem que estar atrás de uma tela passa, provoca sentimentos estranhos nas pessoas. Talvez exponha uma parte delas que não viria à tona sem algumas condições específicas, ou talvez elas só libertem um pedacinho da podridão que habita seus corpos. Mas deixa eu contar uma coisinha muito importante - se a aparência dos outros mexe tanto assim com você, talvez o problema não esteja realmente nos outros.

Nós, mulheres, somos estimuladas desde cedo a "competir". Quem de nós nunca ouviu que "ter amizade com homem é melhor porque mulheres são muito falsas"? Me enoja ter que escrever essa frase. É tanto machismo que não há nem o que dizer sobre. Mulheres não são falsas. Não há nada no nosso DNA que nos programe pra isso - a convivência social nos transforma em reprodutoras dessa vigilância do corpo umas das outras. E isso é benéfico pra sociedade porque ninguém precisa se preocupar em ouvir nossas vozes, porque elas estão soando alto demais enquanto nós discutimos umas com as outras. Isso não está certo.

Talvez a realidade seja um pouco dolorosa, mas é preciso aceitar - pessoas tem olheiras. Pessoas tem rugas, cicatrizes, estrias e mais um montão de coisa. Nada disso nos torna menos especiais - até porque, isso faz parte do ser humano e uma hora ou outra, todo mundo vai ter. Aprenda a lidar com isso - e seja mais flexível enquanto julga as "imperfeições" dos outros e esconde as suas próprias. Ninguém precisa ser um robôzinho sempre perfeito aos olhos dos outros para merecer respeito, admiração ou ter apenas importância como ser humano.

Fulana não é gorda porque se permite comer um doce gostoso de vez em quando - e se for, qual o problema? O que isso muda na sua vida? Porque a importância das pessoas precisa ser medida pela aparência delas, pelas roupas, por quantos kilos elas pesam? Essas pessoas nunca param pra pensar que, ofendendo publicamente uma pessoa, não estão ofendendo apenas ela? Porque se você comenta no instagram de uma menina com corpo absolutamente normal que ela é gorda demais para vestir tal roupa, muitas outras meninas vão ler isso também. Meninas que não tem o corpo dela. Meninas que pesam mais que ela - e esse julgamento também vai pesar mais sobre essas meninas. Todas nós já fomos pré-adolescentes e sabemos bem como esse tipo de coisa afeta a mente de uma criatura que ainda não tem a personalidade totalmente formada, que ainda é muito vulnerável à julgamentos alheios.

Talvez sejam só algumas pessoas amarguradas descontando suas frustrações nos outros, ridicularizando o "politicamente correto" - e como eu odeio esse tipo de coisa - e dizendo que "hoje em dia não se pode mais brincar com nada". Mas não é brincadeira. Não é humor - não seria se fosse direcionado a você, então por favor, não seja tão hipócrita. Em que momento a internet se tornou essa terra de ninguém onde é completamente aceitável dizer qualquer coisa que passe pela cabeça, sem a mínima preocupação se vai ou não ofender o próximo? Todos nós sabemos perfeitamente distinguir um "você é ridícula" de um "não gostei muito, não faz meu estilo" - então sim, dá pra saber como se portar. Porque honestamente, ninguém vê alguém na vida real parando fulana ou ciclana no meio da rua pra dizer que o novo corte de cabelo desta ficou ridículo ou que a roupa daquela é horrível e não favoreceu em nada - então porque na internet é menos absurdo fazer isso? É sempre bom ter em mente que, quando não existe nada que você possa acrescentar de bom ou de produtivo, o melhor é ficar calado mesmo. E aquela máxima que ouvimos muito quando somos crianças - de que não se deve fazer ao próximo aquilo que não queremos que seja feito com a gente - é sempre válido.

Então, por favor, se o corpo de outra pessoa te incomoda - não olhe. Criticar na internet não vai fazer essa pessoa mudar - e nem deveria, porque cada um é dono de si próprio e isso já é suficiente. Não gaste seu tempo com essas bobagens. Pegue toda essa frustração que existe dentro de você e desconte em algo mais útil - ou simplesmente pegue o livro mais próximo e vá ler um pouco.