Filmes Assistidos Recentemente


Oi gente! :D Não estou nem acreditando que consegui fazer dessa tag semanal pelo menos uma vez na vida hahaha Dessa vez eu peguei um pouquinho mais pesado, e com exceção do segundo, todos os filmes que assisti não são muito conhecidos. Mas espero que seja útil, porque afinal, dica do que todo mundo já conhece não serve, né? :p Então, vamos aos filmes dessa semana:

1. Eu, Pierre Riviére, que Degolei minha Mãe, minha Irmã e meu Irmão 


Em 1835, Pierre Riviére, um jovem camponês, matou com golpes de foice sua irmã de dezoito anos, seu irmão de sete e sua mãe grávida de sete meses. Sua história virou manchete, trazendo à tona a associação entre os trabalhos jurídicos e o psiquiátrico. 


Vocês não tem noção de quanto eu procurei esse bendito filme para assistir. Não achei para locar, não encontrava na internet para assistir online e só fui encontrar essa semana mesmo, quando assisti na mesma hora. Ele é baseado na história real do Pierre Riviére, que foi declarado alienado mentalmente pela natureza dos crimes que cometeu, e alvo de estudo de caso por Michel Foncault mais de cem anos após os crimes. É um filme bem interessante, bem cru, que mostra a história de Pierre sem fazer qualquer alusão à julgamentos. Para assistir online, clique aqui. (precisa se cadastrar no site para assistir, mas é rapidinho)

2. O Grande Hotel Budapeste


No período entre as duas Guerras Mundiais, o gerente de um hotel europeu torna-se amigo de um jovem empregado. Entre as aventuras vividas pelos dois, está o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela fortuna de uma família e as transformações histórias ocorridas durante a primeira metade do século XX. 


A fotografia desse filme é estonteante de tão linda. É impossível não reparar nela em absolutamente todas as cenas. Fora isso, o enredo é interessante e divertido, não tendo sido um filme que me marcou muito, mas que serviu bastante como entretenimento. Para assistir online, clique aqui

3. A Condessa Drácula


Na Europa Medieval, a viúva Condessa Elisabeth Nodosheen descobre ao acaso que o sangue de meninas virgens restaura sua juventude. Assim ela começa a tornar as jovens camponesas que vivem nas redondezas de seu castelo suas vítimas, se banhando no sangue delas. 


Esse filme é baseado na história da Condessa de Bathory, considerada uma das mulheres mais cruéis da história, e que assim como no filme, gostava de se banhar no sangue de meninas virgens porque acreditava que isso mantinha sua juventude. O filme é curtinho, bem previsível, mas é interessante também. Eu já estava procurando há tempos por ele e infelizmente não achei para assistir online :( Peguei-o na locadora. 

4. Eu sou um Cyborg, mas Tudo Bem 


Cha Young-goon é hospitalizada numa clínica psiquiátrica por acreditar que é uma cyborg. Ela se recusa a comer, preferindo recarregar suas "baterias" através de um transitor. Quando o belo e antissocial Park II-Sun é internado, tudo muda. Não leva muito tempo para que eles se envolvam, mas a saúde de Cha cada vez piora mais. 


Provavelmente você achou o título desse filme uma viagem, e foi a mesma reação que eu tive. Encontrei ele pela primeira vez na lista de favoritos do filmow de alguém que eu realmente não lembro quem é, e depois de ver a nota alta que ele possuía, fui pesquisar um pouco mais e tive vontade de assistir. É um filme muito bonito, muito sensível e muito subjetivo. Para assistir online, clique aqui. (precisa se cadastrar no site para assistir, mas é rapidinho)

5. Estrada para Lugar Nenhum


Um grupo de jovens de Los Angeles tenta resolver seus problemas, mas muita coisa acontece no meio disso: rapto por alienígenas, viagens alucinógenas, experiências bissexuais, ciúmes, violência, suicídio e muito mais. E tudo isso num único dia. 


Esse filme é do mesmo diretor de "Doom - Geração Maldita" que indiquei na semana passada e preciso dizer que estou num caso de amor muito sério com os filmes dele. São bem viajados, esse aqui chega a ser ridículo de tão non sense, mas eu me diverti muito durante o filme e tenho gostado dessa coisa toda meio trash. Para quem gosta do gênero, eu indico. Mas se você gosta de filmes mais "pé no chão" vai achar tudo uma porcaria. Para assistir online, clique aqui

É isso então! :) Espero que vocês gostem das dicas, e se quiserem assistir a algum nesse site que precisa de cadastro, não hesitem, é bem fácil e rapidinho. Tenho encontrado muitos filmes lá que não encontrava em lugar nenhum. Se quiserem me dar alguma dica de filme também, podem deixar aí nos comentários que eu vou adorar ver :D 

13 comentários:

  1. Não assisti nenhum deles mas fiquei com vontade de assistir Eu sou um Cyborg, mas Tudo Bem. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Esse da condessa Dracula já assisti, ganhei o dvd ha seculos rsrs nem sei onde tá.
    E meu, kkkk esse Doom Generation é fantástico. Adorei a indicação.
    Eu nõ sabia se ria ou se ficava chocada kkkk Nada fazia muito sentido, era tudo estranho e interessante.
    Amei mesmo, e tô louca pra ver esse estrada pra lugar nenhum que é com o mesmo carinha tonto do Doom kkkk

    Beijo, ótimo final de semana.
    Blog
    Instagram
    WL Store

    ResponderExcluir
  3. Fiquei extremamente curiosa para ver o primeiro filme, adoro essas coisas baseadas em histórias reais (o terceiro me chamou atenção por isso, também haha), e vou assistir, assim que tiver tempo, nesse final de semana, com certeza.
    Sobre o grande hotel budapeste, estou LOUCA para assistir, desde que num cinema alternativo que tem aqui em Vitória colocou em cartaz e eu vi a sinopse, mas não deu tempo de assistir The Urban Trends

    ResponderExcluir
  4. to adorando o blogger cortando comentarios, comassim?! ahuyhaiuaiuhauihiua
    ai bru, enfim, reiterando, é um dos filmes que to morrendo de vontade e que é minha meta de ver até o final de 2014.
    e que tenho inveja de você conseguir ver um filme por dia D: hahahhahh
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna não cheguei a ver nenhum dos filmes que você citou, mas enfim conheço bem essa história do Pierre, na faculdade li o livro do michel foucault. É um livro bem científico e acadêmico, mas é impressionante a personalidade de Pierre e a pesquisa vai além da parte médica, estabelecendo relações sociais e de poder, muito bom o livro, mas complicadinho. Já o filme da Condessa, eu vi a versão mais recente, que se chama A Condessa de Bathory, o filme é ótimo apesar de super longo. Bram Stoker se inspirou na história dessa condessa para escrever Drácula. Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna, eu simplesmente amei esse post!!! Amo descobrir filmes desconhecidos pela maioria, minhas irmãs e eu somos dessa vibe. O promeiro filme já me chamou a atenção logo de cara pelo título e sua descrição me deixou ainda mais curiosa. Quero muito ver O grande hotel Budapeste e já tinha ouvido falar de Eu sou um Cyborgue mas tudo bem lá no blog Pitada de cinema cult, quero muito assistir também. Fiquei louca quamdo li aqui que tem im filme sobre a Condessa, já conhecia a história dela, mas não sabia que tinha filme, vlaro que quero assistir. Quero ver todos os filmes dessa postagem, inclusive esse último, pois um pouco de trash de vez em quando faz bem rsrsrs. Bjoo^^!!!
    makeeasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa quero muito ver O Hotel Budapeste, exatamente pela fotografia dele que me falaram que é divina. O folme Eu sou um Cyborg mas Tudo Bem, parece ser um daqueles filmes confusos, que te fazem se derreter em lágrimas. Os outros eu já os vi, mas não sabia que o diretor do Estrada para Lugar Nenhum era o Andrzej Bartkowiak. Obrigada pela informação, e realmente preciso rever Eu, Pierre Riviére, que Degolei minha Mãe, minha Irmã e meu Irmão, não me lembro de quase nada.
    Adorei muito a postagem, de coração *________*, Amo filmes <3 <3
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  8. Adorei a historia da condessa! Fiquei super curiosa pra assistir. Não sabia que ela tinha existido, acredita? ahaahha amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum Bruna, achei interessante o primeiro, deve ser muito legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Me interessei bastante pelo primeiro, pela história e pela dificuldade de achar para assisti-lo. O grande hotel budapeste eu to LOUCA pra ver, mas não tenho tempo sobrando, fim de ano enche de trabalhos escolares, é triste. E os outros filmes que você postou me chamaram a atenção, TODOS os outros, é muito difícil me agradar cinefilamente falando (acho que inventei palavra). Filmes viajados são ♥ ♥

    Le Dy Blogue

    ResponderExcluir
  11. Por isso adoro suas dicas, sempre assisto um indicado por vc porque são filmes realmente que não conheço, diferentes da linha que estou acostumada a assistir.

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  12. Enfim um post de dicas de filmes com filmes diferentes. Fico até cansada de ver sempre as MESMAS indicações em todos os blogs. Adorei, adorei!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ver você por aqui! Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijão :D

      Excluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com