Inspiração: B&W Tattoos


Eu tenho usado muito o Pinterest ultimamente (meu perfil!), até mais que o tumblr, que era/é um lugar que gosto bastante de pesquisar por imagens bacanas. Só que com essa "novidade" do pinterest (que não é novidade, já que tenho minha conta lá há séculos) comecei a realmente me empenhar em formas painés com coisas que eu gosto, e um dos primeiros e certamente o que mais recebe fotos novas é o painel de tatuagens. Aí lembrei que fazia um tempão que eu não publicava nada sobre aqui no blog e resolvi fazer esse post aqui. 

Com esse "hype" que a técnica aquarela tem ganhado nos últimos tempos, é normal que vejamos mais tattoos coloridinhas por aí. Mas as que me chamam atenção de primeira sempre são as em preto e branco, só riscadas ou sombreadas. São tão lindas! E nem me admira que das cinco que eu tenha, quatro são assim - apenas b&w. Então se vocês curtem tattoos, babem nessas lindas que separei para o post de hoje: 








Algumas são tatuagens temporários, mas o que vale é conhecer essas coisas lindas e se inspirar. As rosas na coxa, a raposa no antebraço e o pássaro no ombro foram as que mais gostei. A capa do Unknown Pleasures, do Joy Division, também é maravilhosa para quem curte a banda. 

Enfim, o post de hoje foi rapidinho para acompanhar minha mente nessa segunda-feira pós eleições. Voltem que amanhã tem mais! :*

20 comentários:

  1. ammmeeei as tatooos! Sou louca pra fazer uma. Inspirações maravilhosas!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. muito lindas, mas eu não tenho essa coragem rs
    bjux
    http://qluxoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma regatinha com essa estampa do álbum Unknown Pleasures <3 Que amor! A minha favorita de todas foi a com um passarinho num pulso e a gaiolinha no outro, que maravilhosa.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHH! essa do joy division é demais! amei essas com rosas pretas tbm, ando mt querendo fazer outra!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Volteeeeei ! obg pela visita no blog, amanha tme psot novo, volta la :D
    sobre seu post , AMO tatuagem, só tenho duas mas pretendo fazer varias *-*
    amei todas as inspirações ai de cima, lindas lindas !!!
    www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Bru! Esse post parece que foi feito pra mim. <3
    Sou apaixonada por tatuagens desse estilo. Gosto de tatuagens coloridas e tal, mas pra mim, não há estilo mais lindo do que B&W. <3

    Beijos!
    Amandismo

    ResponderExcluir
  7. Acho tattoos em b&w as coisas coisas mais lindas desse mundo ♥ Tenho em mente várias tatuagens e todas são em preto e branco *-*

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa várias das tattoos que tu escolheu eu faria!
    todas as minhas são pretas, meio mística e simbolizam algo pra mim
    aliás tenho uma mariposa com triluna no mesmo local que aquela menina ali da imagem :P
    vou seguir teu pinterest tb! :D
    bjooo
    e ah! procura aquele anel na Renner que é novidade, não deve fazer duas semanas que chegou nas lojas! haha
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, realmente uma mais linda que a outra! Eu tenho 7 só em p&b, mas fico morrendo de vontade de colorir todas, acho que é do perfil da pessoa mesmo... pq nos outros acho tuuuudo, uma delicadeza (um charme, requintchy), só que em mim fica sem vida (ou ao menos eu acho que fica) hahaha..
    Até uma das rosas que tenho no braço, que inicialmente era só de traços pretos, não aguentei e colori de azul "por cima" HAHAAHHAAH :3

    E ah! Com certeza eu faria essas rosas na coxa (antepenúltima foto), maravilhosa *-*

    Beijos, Hell ;*


    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho duas p&b e adoro tatuagens assim!
    Sou apaixonada por esse coração costurado e adorei essas flores na coxa!

    Corre pro meu blog, tá tendo SORTEIO!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
  11. Aquela do sistema solar e do coração de ossos eu já tinha visto e sou apaixonada!! Eu prefiro tattoos assim, mais simples em preto e branco... tenho muita vontade de fazer uma da Rosa dos Ventos assim --> http://www.teoriacriativa.com/wp-content/uploads/2013/05/rosa-dos-ventos-tattoo.jpg

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre achei as tatuagens b&w muito mais bonitas, elas passam uma mensagem sobre quem a pessoa é e no que ela acredita. Eu espero fazer muitas tattoos, mas todas com algum significado e não apenas por gostar do desenho

    http://dizaimarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dificil foi escolher a preferida. Gostei muito do post Bruna! Bjo http://apenaskeli.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Amo tattoo assim só não tenho coragem pra fazer .
    Beijos tenha uma boa semana!
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tatuagens lindas e bem inspiradoras!
    Preciso começar a usar mais o Pinterest, sempre esqueço dele =(
    beijinhos, Rê

    www.renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  16. Amo tatuagens e amei mais ainda essas. Tenho 6 e são todas coloridas mas deu vontade fazer uma b&w *-*
    beijos ♥

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo tatuagens, principalmente as b&w, e olha que sou a favor das cores em tudo. haha Mas tatuagens em b&w tem um "q" a mais, sem comparações. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Woww! Todas lindaaass! Queria fazer alguma, mas não tenho coragem. A minha vibe é piercing, Já tive dois, na língua e abaixo do lábio e já tirei os dois, haha. Agora quero colocar um no smile. :D
    Beijoos
    http://astridrossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. um caso de amor por tatuagens em p&b
    adorei a ideia do triângulo formado de rosas, lindo

    ResponderExcluir
  20. Adoro tatuagens bem feitas! Muito lindas essas que você separou, amei! Ainda não tenho nenhuma, mas que eu planejo fazer são em P&B.

    Beijinhos

    http://iogurtesempedacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com