Tattoo Choker


Diretamente dos anos 90 para os nossos pescoços (ou não!): as tattoo chokers. Se você era adolescente na década de noventa, talvez tenha lembranças péssimas de uma época em que ela foi usada até enjoar. Se, como eu, você é mais ~novinha~, talvez seja a hora de experimentá-las ;) 

Elas receberam esse nome por serem coladas no pescoço e de longe parecerem uma tatuagem. Não fez muito sentido na minha cabeça porque isso não parece uma tatuagem, mas tudo bem. HUSSHUF  Como muito da moda noventista está sendo revisto atualmente, não surpreende que essas gargantilhas de plástico tenham dado as caras. As mais comuns são as pretas, mas tem coloridas também. E a combinação com pingentes também aparece :) Separei algumas inspirações interessantes pra vocês verem: 






Tem quem ache brega, e tudo bem, gosto não se discute - principalmente se você usou nos anos noventa e já está saturado. Mas eu gosto da vibe e acho bacana essa mistura de colares, gargantilhas, pingentes... 

Não vi nenhum desses para vender em lojas físicas, mas é claro que dá pra achar online, inclusive já vi alguns no Aliexpress. Também não é difícil fazer um DIY, no blog De Coturno e Spikes tem um bem legal ^^

O post foi curtinho mas espero que vocês gostem. Não deixem de comentar aí embaixo, quero saber a opinião de vocês sobre as tattoo chokers! Já usaram? Usariam?  

26 comentários:

  1. Eu acho super legal!, mas acho que não usaria pois tenho uma super agonia de coisas muito colada no meu pescoço haha.
    Beijos
    http://falsaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usei até enjoar quando era criança. Amava demais a minha e lembro da infelicidade que foi quando ela quebrou D:

    Fico feliz que as tattoos chokers voltaram!

    http://entrebatonsecafes.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a procura de uma já tem um tempão! Minha mãe disse que isso é coisa de ~~góticos~~ hahaha
    Acho muito lindo, sério <3 Vou tentar fazer o DIY! Beijos
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei isso quando eu era criança, lá pra 2003... Tô me sentindo uma velha kkkkk Não sei se eu usaria hoje em dia, mas eu já gostei muito de usar, rs.
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quando eu era criança, ago que foi ali por 98, era algo tipo "você só é legal se usar uma" tinha vários modelos...eu amava!!!!!
    E hoje em dia, se eu encontrar uma para vender, compro de certeza!! Por mais que eu tenha usado até enjoar na minha "juventude" eu continuo adorando!!

    Beijos

    aschatasdegalocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembro desses colares kkkk. Tipo bemmm de longe parece uma tatuagem, mas eu não usei e nem vou usar agora. Acho bonito nos outros, mas em mim não ficaria bacana kkk.

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
  7. Socorro, eu lembro disso, 90 kids! o/
    Eu achava feio, mas confesso que tinha uma. Dá até uma saudadinha de conversar com as amigas no recreio sobre os boyzinhos desejados, ai gente. UASUHAUHASUHSA
    Quem sabe eu crio coragem e me jogo nessa moda again? (NÃO)

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  8. Faço as palavras da moça do primeiro comentário minhas palavras ! Acho lindo esses acessórios diferentes, porém não pra mim não dá :/ Infelizmente.. Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa era a única tendência dos anos 90 que eu não queria que voltasse!
    Mas, como você falou, é a oportunidade de quem não usou poder usar... e se arrepender daqui uns 10 anos... hahahhahaha
    Beijoooo
    ;****

    ResponderExcluir
  10. Amor e ainda sou apaixonada por essas 'gargantilhas' só que não acho mais para comprar por aqui. Mas amo muuuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  11. acho lindo e super usaria lindas imagens
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu voltaria a usar fácil rs :P se eu achasse pra vender né, vi alguns tutoriais ja... mas nossa.. deu um bololo na minha cabeça hahahah :}

    bjs!
    blogkillerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cara eu acho uma viagem essas tattoos terem voltado, lembro direitinho que aqui na avenida perto da minha casa vendia aos montes isso na minha infância nos camelôs! Junto com milhares de miniaturas falsas dos bonequinhos dos cavaleiros do zodíaco hahaha <3 eu comprava as duas coisas!
    Acho demais ter voltado na real e outra, acho que isso só aconteceu por que meia dúzia de blogueiras gringas alternativex (kkkk) são muito fãs dos 90's, então qualquer coisa relacionada a época vira item de outfit rapidinho, coisa que eu acho sensacional!
    Beijos!!!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente eu era criança e tinha uma dessas que usei até quebrar, eu amava e quando vi no aliexpress encomendei logo. kkkkkkkkkkkkk vou matar as saudades. Saudades dos anos 90, o legal era ser estranha :)
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, confesso que acho lindo, mas não consigo usar, parece que vou ficar enforcada, sabe? ahaha
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Imaginei que isso fosse acontecer... estava vendo já pessoas voltando a falar dessa gargantilha... eu era bem novinha, tnhas uns 8 anos... e naquela época, ser descolado era usar um desses... Eu usei naquela epoca... Hoje não usaria =D Mass... porque me irrita qualquer coisa colada no meu pescoço... principalmente com esse calor infernal!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu usei isso nos anos 90, prontofalei
    Eu não acho brega não, acho até bonitinhas, mas hoje em dia não usaria não. Não acho que condiz com meu estilo, sei la. Mas esses exemplos que você deu tão muito bonitos, o que vale é você usar o que gosta
    Bjs
    Bats In Boots

    ResponderExcluir
  18. Usei quando era mais nova hahaha... Mas não sei se usaria atualmente! Talvez numa mistura de outros colares, como você disse...

    ResponderExcluir
  19. Eu amaaaaaaaava isso! Que bom que esta de volta *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse negócio até hoje na casa da minha mãe, acredita? Eu usava muito! ahahaha até tinha esquecido. Adorei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  21. Bruna, usei muuuuuiito essa gargantilha quando era novinha! Era como eu podia me 'rebelar', já que a mãe ão deixava eu usar piercings nem nada... Agora fiquei com vontade de usar de novo! hehheheh

    beijo :*

    ResponderExcluir
  22. Sou doida com esse "colar", mas tenho a impressão de que vou ficar incomodada usando ele :/ Mas acho que vou arriscar e tentar usar um dia.

    Beijinhos

    http://iogurtesempedacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tive um monte e amava, não tirava nunca! Hahahahaha
    Blog: Salateando

    ResponderExcluir
  24. Nossa usei muuuuito isso! hahahaha! Na adolescência não saía do meu pescoço. Quando não era essa, era uma de veludo preto, junto com batom preto e pulseira de spikes kkkkk! Quando pegava no cabelo era a treva rsrs. Acho que hoje eu não usaria novamente, até pq tenho agonia de coisas coladas no pescoço e sofria horrores c essas aí só pra ficar "na moda". Hj só uso o que gosto, que me deixe confortável e bonita. Não tenho mais as "nóias" da adolescência... Mas acho legal ver as coisas voltando... ^^ Bjs!

    http://balaiodadany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bruna sua fofa! Obrigada pela citação, amei! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHA mas é nada que isso voltou pra moda! Não acreditoooo! Esses dias mesmo eu estava fazendo a limpa nas coisas e achei a minha, junto com as presilhas de borboletinha que eu também faziam um sucesso enorme. Acho essa moda 90's revival tão bonitinha! Pena que eu acho que não fico muito bonita revivendo essas peças da época... mas é bom saber que essa "gargantilha" (?) voltou! :)
    beijos, Bruna!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com