Para aquele que me abandonou


Quando tu perdeu tua primeira namoradinha, há cerca de cinco anos atrás, eu estava lá. Tu te lembras? Tu chorava com teu jeitinho típico, meio afobado, com as lágrimas descendo rápido pela face e os olhos logo se avermelhando. Deslizei minhas patinhas rapidamente pelo assoalho do quarto e logo cheguei a ti - colocando o corpo sobre teu colo e te fazendo ver que não importava o quanto tudo estivesse doendo, passaria. E eu estaria ali contigo, então. Como sempre estive, afinal. 

Nos aniversários em que tu trazia teus queridos amigos que muitas vezes me pisoteavam pelo caminho, ignorando meu corpo frágil e me olhando sem me enxergar, eu estava ali. Um bando de adolescentes preocupados apenas em fazer festa não se importavam comigo, e mesmo que nesses momentos tu também não parecesse te importar muito, eu sabia que tudo logo voltaria ao normal. E continuava ali. 

Nos almoços de domingo, com a família toda reunida em torno da mesa grande, eu estava lá - aos teus pés, esperando tua generosidade de querer dividir algo comigo. E mesmo que tu não dividisse, em que lugar mais poderia eu estar se não junto de ti? 

Quando tu trouxe pra casa aquele bichano gordo, peludo e preguiçoso que insistia em me atacar com as unhas afiadas sem qualquer motivo aparente, eu estava lá. Dividi espaço na casa e no teu coração com ele, mas tudo estava bem, porque afinal, estávamos juntos - você e eu. 

Depois de tantos anos juntos, creio que eu já não signifique tanto para ti. Um emprego novo e um apartamento pequeno foram tuas desculpas, mas elas nunca foram ditas a mim. E agora que já estou grande e velho, tu me levou para dar um longo passeio de carro. Logo tu, que nunca gostou da ideia de ver meus pelos sujando teu precioso carro. Não entendo bem o porquê disso, mas tu parou na estrada e me mandou saltar e eu saltei, porque afinal, sempre te obedeci. Tu entrou de novo no carro e foi embora rapidamente, e muitos outros carros passaram rapidamente por mim, mas nenhum é o teu. Agora a chuva começou a cair e não há lugar algum em que eu possa me abrigar. Diversas pessoas passam por mim e incrivelmente, todas parecem um pouco contigo. 

Mas nenhuma é tu. E está tão frio aqui fora. 

40 Looks com Daisy Print


O Daisy Print nada mais é que essas margaridinhas simpáticas. Em algumas peças elas vem mais realistas, em outras, bem simples. E há quem as ache simples demais, aliás. Mas como eu não sou das mais chegadas em estampas, achei a daisy muito bonita e como geralmente aparece em p&b, me agradou com mais força ainda. Nas lojas online já tem aos montes e até nas fast fashions daqui já estão começando a aparecer. Parece que vai pegar mesmo na primavera/verão, né? :D 

Não foi difícil escolher as fotos desse post porque as gringas estão usando essa estampa loucamente e tem muito look bonito por aí. Escolhi 40 outfits diretamente do lookbook.nu, cada um com seu estilo, para inspirar vocês. Bora ver?











Eu estou com uma leve quedinha por essa estampa, principalmente nos vestidos e saias que ficam ainda mais delicados com essas florzinhas. 

E vocês, o que acham do Daisy Print? Será que pega por aqui? Comentem! ^^ 

Resultado do Sorteio: Moletom da Oasáp


O sorteio terminou no dia 26/09 e cá estou hoje com o resultado! :D Quem será a sortuda que ganhou um moletom da Oasáp? 


....


Parabéns Adriana! Já entrei em contato por e-mail para pegar seu endereço! 

E para quem não ganhou, não fiquem tristes. Muitos sorteios ainda vão vir ^^ 

Meu Look: Cardigã e Calça Jeans


Fazia tempo que eu não postava um look com calça jeans por aqui, né? Fato é que eu detesto usar calça jeans e só uso pra ir pra faculdade, embora eu venha trocando elas por leggings em muitos dias também. Acho jeans um pouco desconfortável, principalmente o skinny que é justamente o mais comum e um dos mais bonitos. Mas enfim né... Junto com a minha calça preta, essa bordô é a que mais uso. Ela é mais molinha e essa é uma das minha cores preferidas, então nem preciso falar mais nada né? hahah 

O cardigã ganhei da Oasáp e gostei muito do modelo, é bem soltinho e mais largo dos lados e todo furadinho, desses bem frescos pra usar no calor mesmo, quando bate aquela brisa. E já que o dia estava quente, combinei com uma regatinha por baixo e meus creepers com spikes. Espero que vocês gostem! <3









Cardigã: Oasáp (em promoção) | Calça: Renner | Creeper: Lovely Shoes | Óculos e Bolsa: Romwe | Colar de Cereja: Cookie Plushie

Deem hype no lookbook!


Então é isso! Vocês gostam desses looks mais casuais? Não deixem de comentar aí embaixo ^^

Tu não precisa de todas essas porcarias


É isso mesmo que tu leu. Tu não precisa - eu não preciso também, mas as vezes fica difícil lembrar dessa segunda parte. E sabe porquê? Porque tu é bonita assim, só por ser. Sem precisar pedir licença e sem precisar de duas camadas de massa grossa sobre o rosto. Tu não precisa te esconder - tu é, e simplesmente é. 

Eu sempre admirei demais isso nas pessoas. Não em mim, porque eu não sou tão livre assim - mas tu é. E não importa o quanto os outros te apontem os dedos, e não importa o tamanho das bobagens que eles digam - no final é só isso mesmo, um amontoado de bobagens. 

Porque tu não precisa de nada disso, tu não precisa pedir permissão pra ser. E afinal de contas, quem de nós precisa? 

Existem milhares de vozes nos dizendo todos os dias que não somos bonitas. A nossa infelicidade vende, e nesse mercado diabólico o que importa é isso - vender. 

Nossos rostos já são perfeitos da forma que são. Eles são nossos rostos - nossa identidade. Colori-los ou não não deveria ser uma obrigação. Não deveria ser quase que uma imposição. O teu rosto maquiado não é mais ou menos aceitável que a tua pele respirando. 

E que toda essa gama maravilhosa de cores e texturas não se torne uma rotina obrigatória, porque isso é chato pra caralho. E tu é linda de qualquer forma, com qualquer cor. 

Floral na She Inside


Acho que todo mundo aqui já conhece a She Inside, né? É uma loja online super bacana que recebe novas peças todos os dias e sempre tem coisas legais. O frete é grátis nas compras acima de $30 e os preços são interessantes. 

Estampa floral é um clássico, seja na peça que for. Ultimamente temos sofrido uma overdose de flores, principalmente com a tendência do "daisy print" que são as margaridas. Eu sempre fico babando nas peças florais da She Inside e hoje trouxe algumas lindas para mostrar pra vocês:


2. Regata Floral $9,90
3. Vestido Daisy $22,17
5. Camiseta Liberty $17,50
6. Saia Daisy $17,50

No site dá pra encontrar diversos kimoninhos lindos e diferentes <3 Tem muitos com estampa floral e outras estampas também, com e sem franjas. Mas minha grande paixão do post foi esse macaquinho, achei lindo demais a mistura do floral com a renda preta. 

Muitas peças de verão estão em promoção no site, vale a pena dar uma olhada!

Enfim, espero que tenham gostado do post, voltem que amanhã tem mais <3

Meu Look: Sweater Cinza


Eu queria entender esse tempo louco aqui do RS. Num dia faz mais de trinta graus e no outro dá pra sair de sweater na rua: resuminho básico do meu fim de semana. 

Eu adoro cinza. É uma das minhas cores preferidas, ficando atrás apenas do azul royal e do bordô. Cinza é fácil e fica lindo com cores escuras e/ou mais vivas. E mesmo já tendo um sweater dessa cor, não consegui ver esse todo furadinho e clarinho no site da Oasáp e não pedir. Serviu perfeitamente e a qualidade é muito boa :)

Essa saia xadrez já apareceu em outros looks por aqui, uso bastante ela e geralmente combinando com uma parte de cima lisa. O creeper com spikes que estava esquecidinho no meu guarda-roupa veio pra quebrar um pouco esse ar mais sério da camisa + sweater. Gostei ^^  










Sweater: Oasáp (em promoção!) | Camisa e Saia: Romwe | Creeper: Lovely Shoes | Brinco: Oasáp | Anel Gravatinha: Cookie Plushie

Deem hype no lookbook!
A camisa também é nova, chegou há pouco mais de uma semana. Em algumas fotos ela até parece branca, mas é bege e isso me decepcionou um pouco :( Queria uma branca mesmo e nas fotos do site parece ser. Uma pena quando isso acontece, né? 

O batom na verdade não é um batom, é um lápis de boca da Panvel (: 

Não deixem de participar do sorteio que termina essa semana! Espero que tenham gostado do look, comentem aí embaixo ^^ 

Playlist da Semana


E cá estou eu, tarde da noite, mas consegui postar uma playlist. Essa aqui está cheia de bandas que eu tenho ouvido muito ultimamente. Coloquei Six Feet Underground da Lord Of The Lost que lançou a pouco tempo e já grudou na minha cabeça. E mais duas da Seelennacht que eu já havia falado sobre na última playlist, e estou viciadona nessa banda. Aliás, não sei o que a Alemanha tem que eu gosto de várias bandas desse país rs. Enfim, espero que vocês gostem, se não conhecem alguma, aproveitem pra conhecer! <3





Ah, e não deixem de voltar aqui amanhã que vai ter look novo :D E pra quem ainda não participou do sorteio: últimos dias!

Meu Look: Kimono com Franjas


Oi gente! :D O look de hoje é com esse kimono lindão que recebi da She Inside. Estava ansiosíssima pra ele chegar porque é do jeitinho que eu queria: preto, com franjas e comprido. Não preciso nem dizer que amei, né? Acho esse modelo perfeito pra ser usado com short curtinho e foi assim que usei nesse look. Espero que vocês gostem! :3








Camiseta e Short: Renner | Kimono: She Inside (em promoção!) | Botinha: Mart Of China | Óculos: Lovely Wholesale | Colar: Cookie Plushie

Deem hype no lookbook! 

Ah, e vocês prestaram atenção nos pingentes de pedra, papel e tesoura do colar? Achei genial hahah Eu queria ter usado um mix de acessórios porque fica muito amor com kimono, mas como estava quente e eu não consigo usar muitas coisas no calor, deixei assim mesmo. O batom é o Amour nº30 da Panvel e o esmalte o Côte D'Azur também da Panvel, meu esmalte azul preferido do universo, lindo. Inclusive duas meninas comentaram sobre minhas unhas "grandes" no último look e eu não acho elas grandes e não faço nada pra que elas cresçam UHSFHUS E eu tinha que fotografar minha tattoo nova né? Estou apaixonadíssima por ela. Na foto ainda estava com muitas casquinhas, mas agora está quase cicatrizada. Enfim, espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar <3

Sorteio: Moletom em Parceria com a Oasáp!


Oi gente! Olhem só que legal: a Oasáp disponibilizou um sorteio super bacana aqui para o blog. Uma pessoa vai ganhar um moletom da loja, podendo escolher entre os cinco dessa imagem, ou seja, esses aqui: 


As regras são super simples e todo mundo pode participar, basta: 

1. Se registrar no site da Oasáp (é super rapidinho!)
4. Comentar nesse post seu e e-mail para contato (o mesmo que se registrou na Oasáp!)

E pronto! O sorteio só vai durar até o dia 26, então não deixem de participar! :D 

Ah, e na fanpage da Oasáp tem várias promoções e descontos bacanas para usar no site, não deixem de dar uma olhadinha lá. 

Resenha: Base líquida da Jasmyne


Oi gente! Mais uma resenha de um produto bom e barato por aqui. Essa base líquida da Jasmyne recebi da loja MakePhyna há umas duas semanas e testei por esse tempo, hoje vou contar pra vocês o que achei sobre ela, continuem lendo. 


Na embalagem diz 'líquida', mas ela é bem consistente. A minha é na cor claro e deu certinho no meu tom de pele, e vocês não imaginam como é difícil achar base que dê certinho pra minha cor. Aliás, no Brasil em geral há uma carência de produtos para a pele numa gama de cores maior, não acredito que todas as pessoas se sintam atendidas com três ou quatro tons diferentes, apenas. Mas enfim, foco... 

A cobertura dela é leve, mas esse 'leve' me surpreendeu. Por ser uma marca barata e não muito conhecida, a gente logo julga que não vai ser muito bom e não é bem assim. Ela é ótima para uniformizar o tom de pele, cobre bem aquela vermelhidão do rosto e fiquei pasma que ela clareou minhas olheiras também. Rola criar camadas com ela também, mas não tenho feito isso porque uso para o dia-a-dia mesmo e quero um visual mais leve. 

Ela tem 45g e bico dosador ótimo para não desperdiçar produto. Sem contar que a embalagem é muito bonitinha e prática ^~^ Ela deixa a pele com aparência aveludada, mas sem brilho. Ela tem um cheirinho leve de maquiagem mesmo que não me incomodou.


SEM MAQUIAGEM | SÓ COM BASE | BASE, CORRETIVO E PÓ

E aqui o resultado. Dá pra ver a diferença da primeira pra segunda foto, né? Ela deixa o rosto com um aspecto bem saudável e natural, pra quem não gosta de usar muita maquiagem é bom para usar sozinha também. E a terceira foto não fiz no mesmo ambiente, por isso a cor diferente, ok? uhhuad 

No geral está completamente aprovada. Inclusive tenho usado muito mais ela do que a base da Vult que eu usava diariamente. A durabilidade dela é muito boa também, não escorre e sempre estou com a maquiagem intacta quando chego em casa. 

Só que a melhor parte é o preço. No site da Makephyna ela custa R$7,90 e pela quantidade vai durar bastante. Enfim, pra mim o custo x benefício é muito bom. 

Espero que vocês tenham gostado da resenha! Alguém já testou essa base? Não deixem de comentar ^^