Meu Look: Sweater Quadriculado e Calça Jeans


Oi gente! Quanto tempo que não temos look por aqui, né? Acontece que os correios realmente não estão colaborando e minhas encomendas estão super atrasadas. E aí não curto ficar postando look com peças que vocês já viram várias vezes :/ Mas esse sweater que recebi do Chá das Loucas eu ainda não havia mostrado. O CdL é um brechó online com muitas peças legais e preços bem baixinhos. 

O look de hoje é bem simples, usei pra ir à faculdade mas espero que vocês gostem mesmo assim <3


Sweater: Chá das Loucas | Calça: Hering | Jaqueta: Oasáp | Creeper: Lovely Shoes | Óculos: Romwe

Deem hype no lookbook!

O batom roxo é o Vamp da Avon, que inclusive estou usando loucamente. Descansei um pouco dos vermelhos haha :P O esmalte é o Avelã da L'Apogée <3 

Bom, espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de comentar :D 

34 comentários:

  1. Amei esse creeper e a combinação das peças que você fez =D
    Também estou super viciada em batom roxo, esse da Avon é lindo.
    Beijo.

    www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma fofaaaa *-*<3
    Eu adoro o seu estilo
    Um beijo

    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nunca comentei aqui, mas gosto muito do seu blog e do seu estilo. Fiquei apaixonada pelo se creeper mas tenho muito receio mesmo de comprar sapatos pela internet (roupas, acessórios e outros artigos compro bastante) dizem que eles são os mais taxados e etc.

    Você costuma ser taxada pelos seus sapatos? Se sim são preços exorbitantes? Eu entendo que no final acaba que pode ficar o mesmo preço daqui mais por algo bem original, é que isso de taxação pode me pegar super desprevenida hahah

    Desde já muito obrigada, continue o bom trabalho no seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carine! Muito obrigada, fico feliz de te ver comentando por aqui, viu? <3 Nesse creeper eu não fui taxada, e tenho outro preto com oncinha que também não fui. Aí arrisquei um terceiro e me taxaram em R$300, acredita? :( Não paguei e não retirei o produto porque achei demais, demais mesmo. Enfim, vale a pena procurar um baratinho e arriscar, até porque se for taxado tu que decide se paga e retira ou não. Na Oasap esses tempos vi um por $30 (dólares) e com frete grátis, acredito que nessa faixa de preço valha a pena.
      Espero que tenha ajudado, qualquer coisa é só perguntar! Beijão :D

      Excluir
    2. Aah muito obrigada, Bruna! Esclareceu bastante, vou dar uma olhada.
      Sucesso, um beijo :D

      Excluir
    3. Não sei se a minha resposta foi blogspot doido haha enfim, obrigada pela ajuda :)

      Excluir
  4. Estou na mesmo situação que você várias coisas atrasadas pelos correios. Adoro seus look's, sempre cheio de personalidade :D
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc e linda e estilos perfeito

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo seus looks você tem muita personalidade , adoro isso!!
    Beijos
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre in love com esse creeper, Dio! hahaha
    beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Bru, Já falei que adoro seus sapatos?
    Quero roubar todos, hehehe.
    Beijão <3
    Tamy | Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, o sweater é lindo mesmo!!! Não conhecia esse brechó, vou conhecer.. ahaha
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo seus looks, e esse foi um encanto só, sou apaixonada por sweaters e esse seu é maravilhoso. Amei os acessórios!
    Gostei bastante do novo banner do blog, a caveira é a sua cara!
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo look! É simples, mas moderno. Adoro esse estilo meio Grunge!
    E a qualidade das fotos são ótimas, dá vontade de ficar horas e horas olhando o Blog!

    http://www.ahcuriosa.net/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. muuito lindaa <3 não sei pq mas você me lembrou um pouco a Joan Jett nessas fotos kkk bjão

    www.controverseworld.com

    ResponderExcluir
  13. Sério que agora tem batom escurão assim da Avon? Preciso! Gostei muito do look :) esses creepers parecem tão esquisitos na vitrine, mas já vi várias pessoas usando e estava muito legal! Fiquei até com vontade de comprar um, mas anda tão caro...
    Beijos!
    http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
  14. Minhas encomendas também estão MEGA atrasadas, que saco :T
    Amei esse look, muito bonitinho e quentinho pro inverno <3 Seu cabelo tá tão bonito!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tambem sempre acabo postando looks que uso para ir para a faculdade e adoro isso, deixa tudo mais natural.
    Os correios estão de sacanagem com todo mundo, minhas encomendas estão demorando horrores

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fã de Marilyn Manson, omg♥☺
    Casa comigo? HAHA.

    ResponderExcluir
  17. Esses quadriculados realmente são uma graça, gostei *-*

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Look estilosíssimo! Gente, eu sempre fico paquerando todo Creeper que vejo, quero um para mim. O problema é que sou baixa e fortinha, fico pensando que creeper só fica bem nos outros e que vou ficar parecendo uma ogra se usar hahaha

    ResponderExcluir
  19. O look ficou lindão! Usaria com certeza.
    Beijos e estou seguindo aqui ♥
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei seu sweater, ficou lindo com a jaqueta <3

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  21. "simples, pra ir pra faculdade" miga, eu ia pra faculdade parecendo uma mendiga e você aí, linda e deusa, arrasando com a cara das desarrumadas!
    Amei a lavagem da jaqueta, estou louca pra tacar água sanitária numa minha pra ficar meio parecido hahaha queria conseguir usar creeper, nunca gostou muito deles no pé, aí acabo nem levando :/
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  22. Bruna a jaqueta e o creeper deram um toque a mais no seu outfit! por causa de vc comprei essa jaqueta da Oasap, porém ainda não chegou, essas encomendas internacionais estão demorando muito pra chegar, infelizmente :(
    Bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei a jaqueta e os anéis.. Não vou com a cara de creeper
    mas você faz ele parecer tão perfeito. Fica lindo em você.
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  24. O look ta muito bonito, apesar de simples. O Batom ti deixou com ar de muito madura >.< Amei
    http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei <3 Quero um creeper :/ Eu tenho um colar desse! hahaa Beijos

    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Essa jaqueta jeans é muito estilosa!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei seu look
    que lindoooooooo, amei o batom, amei o óculos mt mt diva você
    seguindo e curtindo a página
    bjos
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, adorei o seu look e o seu blog. Entendo muito bem esse atraso dos correios, deve ser tudo por conta da Copa. Adoraria fazer faculdade com você pra poder sempre ver esses looks maravilhosos ♥♥
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. De longe esse é o teu look que eu mais gosto! Esses atrasos são um pé no saco :c Tô cobiçando todas as peças, vou conferir as do Chá das Loucas, que por sinal adorei o nome, uhrhehr
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look, e principalmente a jaqueta e os aneis <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com