Resenha: Batom 65 da Vult


Oi gente! Mais uma resenha de batom por aqui. Esse é antiguinho e realmente não sei porque não resenhei antes. 

A cor 65 da Vult é um vermelho bem aberto, vivo, com um fundo rosado. Não é dos meus tons preferidos, gosto mais de vermelhos que puxem para o vinho, mas isso é chatice e gosto meu né? A cor desse batom é realmente linda e uma boa opção para quem gosta de vermelhos mais abertos e claros. 


A embalagem é aquele padrão Vult que a gente já conhece: muito ruim. Como vocês podem ver na foto, já está rachada e se eu levasse na necessaire comigo (como faço com outros da marca) provavelmente já não fecharia mais. Não sei porque a Vult, que tem maquiagens boas e baratas, não investe só um pouquinho a mais na qualidade das embalagens :( Seria bom para ambas as partes. 


E aqui o batom nos lábios. A textura dele me agrada muito: é sequinho (sem ser matte) e muito fácil de aplicar. Gosto dessa textura mais seca porque não borra, não escorre e é muito prático. 


Na minha opinião esse tom é perfeito para o verão. É sequinho a ponto de não fazer "lambança" (maquiagem no verão tem que se garantir para não terminar toda borrada) e não é matte a ponto de não combinar com o clima. A cor é viva e alegre, não é over e combina bem com o dia-a-dia. 


Para quem não gosta de batons fortes, esse vai bem para a noite também. Como eu adoro fazer "misturinhas" de batons, com um pouquinho de batom vinho esse aqui me agrada mais ainda.


Aqui o swatch dele na pele. 


Comprei esse batom numa farmácia e paguei R$6,99. O preço é muito bom, é uma pena que a embalagem dele seja tão ruim - é o único ponto negativo ao meu ver. Nos lábios ele dura umas 4h tranquilamente, sem comer ou beber, fazendo isso dura um pouco menos. A cor é uniforme e não mancha. Com uma passada já fica ótimo. 

E vocês, o que acharam desse batom? Comentem <3

13 comentários:

  1. cor linda! Quero comprar!! hehe
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindo ♥
    E falando em batom fiz um post no blog de qual tom e com o que usar batom coral, você gosta de batom coral Bruna?
    Se quiser confere lá: http://ianaborja.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Eles trocaram as embalagens agora.
    Fã que sou dos batons, sei disso porque é a marca que mais compro!
    Bjs (:

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo! Adorei!
    Esse tipo de cor é a que eu mais gosto, pois dependendo da luz ele fica mais avermelhado ou mais rosado <3
    E te falar que eu não sabia que na embalagem dava para ver o número da da cor, e aí fui ali pegar uns que tenho para ~descobrir~ hahahaha

    Um beijo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei a cor 62, um roxinho muito lindo! Já estou preparando post sobre ele no blog mas na farmácia aqui de Blumenau, eu paguei R$8,99

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa cor! Bom saber que ele é bem sequinho... Mas é uma pena que essas embalagens da vult sejam assim horrorosas, meu corretivo em bastão tá todo quebrado também :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro tons de vermelho mais vivos, sou o contrário de você, adorei a cor desse!

    brazilianvogue.com.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os batons da vult, mas não é a primeira vez que vejo falarem da embalagem. Gente, será que é só comigo que ela não racha, não quebra, nada? Eu levo ele jogado dentro da bolsa, cheia de coisas, e nada acontece. Os meus todos são basicamente da marca, mas vai ver é sorte. Mas eu concordo que uma embalagem mais resistente e bonitinha viria de bom grado. Gostei da cor, apesar de curtir muito mais vermelhos mais fechados, fortes.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda acho que o preço não compensa a má qualidade da embalagem, mas como um cosmético é taxado em 120% do que ele realmente vale, e ainda tem o lucro das empresas que revendem o produto, aí fica difícil, né?
    Gosto bastante dos batons da Vult, já tive vários *.*
    Essa cor dd fica bonita em você, cara, lindinha pra usar no verão!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro os batons da Vult, a qualidade NÃO deixa a desejar. Mas as embalagens são realmente de péssimo gosto, super mal feitas e frágeis. Nem que eles dessem uma aumentadinha no preço por uma embalagem mais reforçada, porque essa é uma tristeza hahah A cor é linda! Beijos xx :)

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro batom vermelho e esse seu é lindo.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, que cor linda! Eu sou suspeita pra falar de batom vermelho pois é minha cor de batom favorita!
    Da Vult eu só tenho o preto que vou resenhar essa semana lá no blog. Gosto muito dele, pelo preço, a qualidade é ótima!
    Estranho, não achei a embalagem ruim pois carrego o meu na necessaire e ele não trincou, só esta arranhadinho, será que é sorte?
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com