Meu Look: Saia Xadrez e Suéter de Cavalinhos


Começando o post com foto viajada porque sou doida mesmo HHUSDHUSD Mais um look por aqui e dessa vez com a saia xadrez linda (!!) que recebi da Romwe. Usei ela várias vezes desde então, mas só fotografei esse look aqui. 


Tentei não fazer uma combinação tão óbvia e fugi da blusinha preta lisa que experimentei antes desse suéter. Gosto da mistura de amarelo com vermelho e acredito que as estampas tenham casado bem. 


Nesse dia fez frio MESMO por aqui e tinha um ventinho gelado, pra isso a jaqueta de couro serve bem, né? Já que esquentar mesmo elas não esquentam. 


Descobri nessa foto que tenho uma covinha no rosto, hehe



Fiquei meio sem forma com a jaqueta por cima, mas nem sempre a maior intenção é marcar o corpo, né? hahah (ou quase nunca, aliás)



Essa foi promovida a minha primeira foto decente depois de cortar o cabelo com franja, já está até no perfil do facebook. q


Esqueci de tirar foto sem a jaqueta :(


Achei o xadrez dessa saia realmente lindo, não tem o que tirar nem pôr. Talvez o modelo fosse mais bonito se não fosse tão "rodado", sei lá, sinto que a saia aberta de mais aumenta meu quadril, mas talvez seja só neura minha. 


Uma foto sorrindo, só pra variar.


Jaqueta: Marisa | Suéter: Chicnova | Saia: Romwe | Creeper: Paquetá | Óculos: Oasáp

Não esqueçam do hype no Lookbook!

Infelizmente a saia está esgotada no site :(( Na Romwe as roupas sempre acabam saindo de estoque rapidinho, o que é triste. 

Então, gostaram desse look aqui? Usariam alguma peça? Comentem (!!)

Playlist da Semana

The Distillers ali 

Eu já estava com saudades de publicar uma playlist por aqui. Adoro as bandas que escolhi para essa semana, inclusive estou ~viciada~ na música Metal do Deathstars.  Espero que vocês gostem das músicas! 









          Acho esse clipe velhinho da Joan Jett o máximo! Adoro ela :D Cês sabem que podem deixar dicas de bandas aí nos comentários que eu sempre adoro ouvir <3 Comentem! ^^

Instagram da Semana


Oi gente! Essa semana começou com feriado e por isso pareceu tão curtinha. Publiquei muitas fotos no instagram essa semana, até me surpreendi com isso hahah Recebi um creme hidratante da Tutanat e fiz resenha do Shampoo Anti-Resíduos deles no último post. O esmalte vermelho da primeira foto é o Superbacana da L'Apogee e os verdinhos aqui de baixo são o Hippie Chic e o Elemento da Colorama, respectivamente. Assisti Emanuel e o Segredo sobre os Peixes, um filme lindíssimo. Também comecei a assistir a série Psi da HBO e tô adorando. A semana foi um pouco fria aqui no RS e aproveitei pra engordar uns 10kgs, como vocês podem ver pelas xícaras de chocolate quente, pela trufa e pelo prato de pinhão (saudades de comer isso!). Terminei a semana com três filmes excelentes: Pulp Fiction, O Show de Truman e Sete Dias com Marilyn. Inclusive preciso falar um pouco mais sobre filmes aqui e em breve vai ter post sobre isso. Se quiserem me seguir no insta, meu user é:



Espero vocês por aqui amanhã, pretendo postar uma Playlist 

Resenha: Shampoo Anti-Resíduos da Tutanat


Recebi esse shampoo da Tutanat há mais de um mês e testei nesse meio tempo. Hoje vou falar um pouquinho sobre ele e para que serve um shampoo anti-resíduos, afinal de contas.

Com o tempo nosso cabelo vai acumulando resíduos químicos dos shampoos, condicionadores, cremes e demais produtos que usamos diariamente ou semanalmente. Esses acúmulos deixam o cabelo pesado, oleoso, sem brilho, etc. E é aí que o Shampoo Anti-Resíduos entra, limpando os cabelos profundamente e retirando as impurezas acumuladas ao longo do tempo.

Diferente do que algumas pessoas pensam, o anti-resíduos não tira a progressiva do cabelo nem a coloração de cabelos tingidos, embora nesse segundo caso o uso excessivo do produto possa desbotar um pouco a cor. 

De qualquer forma, esse shampoo não pode ser usado diariamente pois agride o couro cabeludo, mas 1 vez por semana em cabelos oleosos e 1 vez a cada quinze dias em outros tipos de cabelo. 


A textura do shampoo logo que você coloca na mão é meio gelatinosa, depois vai ficando mais líquida. É totalmente transparente e o cheiro é forte mas não me incomodou. 

É sempre recomendável utilizar o antí-resíduos antes de fazer hidratação nos cabelos, porque ele potencializa os resultados. Eu usei assim e gostei muito mesmo, tu sente os cabelos muito macios, brilhosos e hidratados depois do processo. Também testei o shampoo antes de pintar meu cabelo de novo, dessa forma ele também potencializa a cor da tintura. Tenho usado uma vez a cada quinze dias, sempre antes de fazer hidratação nos cabelos. 

O Shampoo Anti-Resíduos da Rishon tem 300 ml, o que dura bastante levando em consideração que o uso é bem espaçado. Custa R$17,90 e pode ser comprado pelo site da Rishon

Espero que vocês tenham gostado do post e da resenha, não deixem de comentar aí embaixo. Quero saber quem usa shampoo anti-resíduos e se tem mais alguma dica sobre esse shampoo para compartilhar <3 

Meu Look: Jeans e Moletom


Oi gente! O look de hoje é com esse moletom da Romwe que chegou faz tempo pra mim, mas como o frio tava demorando pra dar as caras por aqui, demorei pra usar. 


O look é muito simples, todo em preto e eu usei pra ir à faculdade. O moletom é todo forrado com pelúcia por dentro, coisa mais boa gente <3


Acabei trocando o creeper por um coturno na hora de sair, não curti muito o creeper com essa roupa mas só percebi isso depois de tirar as fotos, né haha


Já tinha visto e curtido esse moletom há um bom tempo, achei a estampa e a simbologia realmente incríveis. 


Ah, e me perdoem pela qualidade medonha das fotos desse post, quando o tempo é curto isso geralmente acontece :(


Gostei muito desse óculos com a minha franjinha <3


Creeper com spikes. 


Moletom: Romwe | Jeans: Hering | Creeper: Lovely Shoes | Óculos: Chicwish

Deem hype no Lookbook!

Gostaram desse look? Comentem :3

Meu Look: Moletom Cinza e Xadrez


Oi gente! O look de hoje é com esse moletom bonitão que recebi da Mart Of China. É um look bem simples e confortável, espero que vocês gostem :-)


Como vocês podem ver, a frente dela é em cinza escuro (lindo) e as mangas e a parte de trás é em xadrez vermelho, azul e branco. 


A parte das costas eu não curti muito. Pelas fotos no site pensei que a padronagem era menorzinha e assim acheio meio "festa junina" hahah Mas tudo bem, né?


O resto do look foi o mais básico possível: short jeans preto, meia-calça e creeper básicão. 

dumbo ataca novamente

O moletom é beeem fininho, quase que uma camiseta de manga comprida. 


Esse colar de gaiolinha já apareceu num outro look, mas faz tempo. Ele custou 2 reais e é uma gracinha. 


Meu creeper mais básico e baixinho. 


O batom é uma misturinha de batom preto com vinho, gostei muito dessa ~nova~ cor, haha


Moletom: Mart Of China | Short: Romwe | Creeper: Paquetá 

Deem hype no Lookbook!

O preço do moletom tá muuuito barato no site, menos de $7. O frete não é grátis mas mesmo pagando continua muito barato. O meu é tamanho M, não tem menor. 

Espero que tenham gostado do look, comentem aí embaixo ^^ 

Instagram da Semana




Oi gente! Primeiramente quero desejar Feliz Páscoa a todos, espero que tenham ganhado muitos chocolates :P Me surpreendi com o tanto de foto que postei no instagram essa semana. Comecei a assistir uma nova série, The 100. Assisti o filme Transamérica ontem, que eu já tinha assistido aliás, mas nem lembrava mais. Minha cadela está com gravidez psicológica e não larga um cachorrinho de pelúcia, nas duas fotos aí de cima dá pra ver ela deitada em cima dele :3 Para quem quiser conferir todas as fotos e em tempo real, é só seguir lá: 


Espero que tenham gostado das fotos dessa semana! Foi uma semana de vários looks aqui no blog, não gosto de postar muitos looks seguidos mas pelo menos até essa semana isso vai continuar, porque tenho recebido muitas roupas de lojas online nesse período (parece que a alfândega libera tudo na mesma época!), então... 

Voltem aqui amanhã 

Meu Look: Yin Yang, Poás e Coturno Azul


Oi gente! Mais um look por aqui, dessa vez com esse moletom lindíssimo da She Inside. Me apaixonei quando vi essa estampa no site, adoro a simbologia do yin yang e a estampa "derretendo" é realmente incrível. 


Por causa da nossa alfândega maravilhosa (não) ele demorou séculos pra chegar aqui. Não sei porque seguraram o pacote por mais de um mês em Curitiba e só depois mandaram para o RS. Mas tudo bem, né? haha


Fazia um tempão que eu não usava esse short de bolinhas, esqueci completamente dele nesse verão. Mas acho que ficou bacana a mistura das estampas em p&b. 


Esse coturno é minha paixão <3 Adoro usar com roupas de cores escuras, deixando o destaque todo para esse azul lindo. 


O moletom é bem fininho e não esquenta muito. 


A gola por baixo é de uma camiseta polo. 


Recebi o moletom na terça-feira e não tiro do corpo desde então. Não via a hora dele chegar :3 


Meu cabelo tá horrível nas fotos gente, socorro. q


Moletom: She Inside | Short: Marisa | Camiseta Polo: Gang | Coturno: Cravo e Canela | Óculos: Romwe | Bolsa: Mart Of China

Deem um hype no Lookbook! 

                                          Espero que vocês tenham gostado do look, não deixem de comentar! :3

A Liberdade de Expressão e o Bom Senso


            A internet nos propicia muitas coisas. Somos uma geração que cresceu, amadureceu e fortaleceu suas opiniões sentados à frente do computador. Existe muita coisa boa para se fazer e se aprender online. Quantos assuntos exploramos, pesquisamos, conhecemos, quantas coisas descobrimos, quantos textos lemos, quantas fotos observamos através da tela do computador? E isso é realmente fascinante e acredito que a maioria sinta-se perdido quando passa um dia ou dois longe do computador, do smartphone ou das redes sociais. Seja para pesquisar, compartilhar ou simplesmente interagir, a internet é extremamente útil e fascinante. O problema começa quando as pessoas utilizam a "coragem" ganha através da tela para colocar pra fora (e mostrar à todos) o que de pior guarda dentro de si.
              O que mais vejo quando entro no facebook (ou qualquer outra rede social) não são as pessoas interagindo com seu círculo de amizades, conhecendo novas pessoas, compartilhando fotos ou tudo o que, pelo menos na teoria, era para ser feito ali. O que vejo são discussões intermináveis, xingamentos excessivos e uma falta de noção completa - tudo em nome da "liberdade de expressão", dizem. Não acredito que existam coisas que não sejam passíveis de discussão - o que existe é local, hora e pessoas para se discutir. Discutir não é brigar: discutir é conversar, expôr pontos de vista diferentes e até chegar a uma conclusão, mesmo que uma das partes mude de opinião durante o processo. Não tem certo ou errado: as pessoas são diferentes, pensam de forma diferente e tem diferentes visões de mundo. Não é errado discutir, não é ruim - muito pelo contrário. Acredito que quanto menos tocamos num assunto, mais força ele ganha e as consequências são piores para todo mundo. Mas o que menos acontece nas redes sociais são discussões saudáveis. O que vejo é um bando de pessoas desnorteadas, cada qual querendo gritar mais alto e impor sua opinião como verdade absoluta a todo o universo - e isso eu não aceito. Ninguém concorda com uma pessoa porque essa gritou mais alto, teclou em caps look ou xingou a mãe do criador da rede social. Tem gente que ignora o conceito de "liberdade de expressão" e o confunde com uma porção de coisas. Liberdade de expressão não te dá o direito de desrespeitar os outros, não te dá o direito de excluir, oprimir, humilhar ou ridicularizar ninguém. 
               Não vivemos em cima do muro. Todos temos opiniões formadas sobre uma porção de coisas, e sobre o que não temos vamos formando ao longo da vida. Não é errado discutir, mudar de ideia, perceber que errou e que podia aprender um pouquinho mais antes de julgar-se com toda a razão. Eu já mudei de ideia várias vezes sobre uma porção de coisas. Continuo mudando. Espero chegar aos 60 com muitas incertezas na cabeça ainda. Então, pra quê tanta prepotência? Aonde queremos chegar com isso? Será que somos mesmo os donos da razão? Quando eu era criança uma professora me disse que temos uma boca e dois ouvidos para escutar mais antes de falar - e nunca nada foi tão verdadeiro. O bom senso não exclui a liberdade de expressão, só nos dá a maravilhosa oportunidade de ponderar um pouquinho mais sobre o que dizemos, pensamos e acreditamos. Porque afinal, as palavras tem poder. E nós sabemos disso. 

                 *De repente lembrei que esse blog é meu, e que está faltando um pouquinho de mim aqui. Para felicidade de alguns e tristeza de tantos outros, vou trazer mais textos meus pra cá. :P

                    Espero que gostem. Opiniões nos comentários. ^^