Meu Look: Corpete e Short de Cintura Alta


Vocês lembram daquele corpete maravilhoso da Choies? Logo que recebi usei com saia, mas a vontade mesmo era usar com short jeans de cintura alta. A combinação ficou um pouco mais bonita na minha cabeça (haha) mas mesmo assim gostei bastante. 


Cardigã burgundy pra combinar com o floral em tons de rosa no corpete e um mix bem sutil com o cinto de oncinha. 


Claro que os sapatos escolhidos seriam meus amados creepers :D


Acho esse tipo de look perfeito pro verão, bem fresquinho mas colocando um pouco de personalidade pra não ficar tudo tão chato. 


De maquiagem só um tracinho simples com lápis de olho pra não derreter. Eu prefiro delineador, acho mais bonito, mas o meu acabou e ainda não comprei outro, então o lápis quebra um galho mesmo. Qual dos dois vocês preferem?


Fazia tempo que eu não usava esse shortinho. Vocês sabem quando a gente compra uma roupa, acha bonito na loja e depois, em casa, experimenta com outras peças e parece que nada dá certo? Pois é. Acho que espelhos de loja fazem a gente parecer mais bonita. 


Não suporto calor, mas pelo menos ficamos um pouquinho mais dispostos e com menos preguiça de fazer coisas simples, como fotografar, né? :3


Corpete: Choies | Short: Gang | Creeper: Paquetá

Espero que tenham gostado do look de hoje, não deixem de comentar! ^^ 

36 comentários:

  1. Particularmente gostei também mais desse com short do que com a saia. Gosto muito de corpete, porém não tenho nenhum pois nunca acho pra comprar, e pra mim não confio comprar sem experimentar, tipo igual você disse, na loja ta legal, mas quando chega em casa.. haha.
    Adorei o look, gosto muito desse sapato. O make ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Esse corpete floral é muito lindo e eu amo looks com creeper ♥ essa combinação ficou perfeita
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. ai que corpete lindo!!! amei, amei. Super combinou com o short de cintura alta e com o cardigã, ótima escolha <3

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Amei o short!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo estampa floral! E ficou bem leal no look... como seu cabelo é preto cria um contraste bem bacana tb!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  6. Já disse que te acho SUPER estilosa e adoro seu cabelo ♥ eehuehu
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse corpete, é lindo! Amei o look <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha, eu não costumo fazer resenhas mas com certeza vou por minha opinião sobre a base Chanel no blog, pode ficar tranquila :)

    Hoje tem post com dicas de 4 lojas virtuais pra comprar camisetas com preço bacana!

    Eu acho que eu tenho um creeper igual o seu :)

    Beijos
    www.blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito lindo ficou o seu look o que eu mais gostei ai foi o creeper <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o shortinho ♥
    Você arrasa nos looks hahaha
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look! Ficou lindo!
    Beijos!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo look, adorei o shorts
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Look lindo e fresquinho! Tou louca com um corpete, mas acho que tenho que emagrecer uns 3kg antes de comprar ,ahahaha.

    Beijos!
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mas gente, como você fica fofinha de floral, Bru! hahaha
    Adorei o look, o short eu dobraria a barra, é mania já, e a combinação do cardigã com o floral realmente deu certo, arrasou!
    Não usaria creeper pois não curto mesmo, mas em você acho que combina! haha
    Ah, eu prefiro lápis, não sei usar delineador :x haha
    Tá linda, Bru, beijão!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Super curti esse corpete floral. Eu lembro do outro look, ficou show, mas também arrasou com esse shorts. Por ser de lavagem clarinha e o corpete ter uma estampa clarinha também - apesar de ser florido, o que destaca bastante - com o cardigã também ficou lindo!
    Beijinhos Bruna!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/2013/12/tag-minha-vida-por-manu-gavassi.html

    ResponderExcluir
  16. Ta muito lindo o look, o floral e short de cintura alta *-*
    mas eu adooooro seus creepers
    beijos

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
  17. muito lindo adorei , shorts de cintura alta <3
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. QUE LINDA *-* Também morro de preguiça no calor e não sou fã do verão, mas achei que você compôs um look bem bonito. Eu uso mais delineador do que lápis, mas às vezes até misturo os dois.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Estava Lindona amei o LOOK .

    Mil beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda e ta super meiga,achei que o creeper ficou ótimo no look porque deu uma quebrada.
    Beijos, tenha uma ótima semana.
    http://www.overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  22. Ameei seu corpete!!! E o que dizer desse look? Incrivel! Ameeei demais!

    Beijoooooooks
    http://www.modateensworld.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda ♥
    Esse shorts é muito amor <3
    Um super beijo
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Bruna!
    Eu concordo com você... Esse look fica ótimo pro calor. Muito bonito.
    Também não suporto o calor, mas é bem verdade que no frio a gente fica com uma preguicinha maior rs
    bejios
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse short de cintura alta (tenho uma paixão por short/saia de cintura alta haha) e esse é lindo.
    Amei o look <3
    Beijos, beijos.

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que linda *-* Amei o estilão, amei o blog.

    Estou te seguindo e curti a sua page tbm.

    Beijão linda.

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir
  27. www.marinagasperotto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look, ficou incrível *-* beijoos

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo e curtindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  30. ficou muito lindo seu look!

    desejo-lhe uma excelente semana
    abraço!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o link, ficou lindo <3
    Beijos <3
    Por: http://www.blogclosetmagico.com/

    ResponderExcluir
  32. Você é muito linda, Bru! adoro seu estilo. http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu look, não gosto muito de coisas florais em mim mas nas pessoas eu acho legal. E esse cardigã burgundy (amo) deu um toque final no look que eu adorei.
    Ah, tô louca por shorts de cintura alta e o seu é perfeito, quero um igual. auhhuahuahua

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  34. Mais uma vez, vestiu super bem. E a combinação tá ótima mesmo :)) Usaria!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com