Conheça: Esmalte Bonito


Há algum tempo atrás a Esmalte Bonito me enviou 3 cartelas de adesivos para unhas para mostrar pra vocês aqui no blog. Nunca havia usado adesivos e vou contar pra vocês o que achei deles. 


Essas foram as três cartelas que eu escolhi, Yin Yang, Romero Britto e Oncinha Marrom.

Usei primeiro a Yin Yang só no anelar, por cima de um esmalte branco. Nas outras unhas usei o Preto Gráfico Fosco da Colorama. A cartela de adesivos vem com 12 e custa 2,50. Foi meu preferido, inclusive usei depois combinado a um esmalte cinza e também gostei muito do resultado. Foi o que durou mais também, 6 dias. 


Logo depois usei o adesivo de oncinha, e dessa vez em todas as unhas. Por baixo passei um esmalte bege. Foi o mais chatinho de aplicar mas deu tudo certo. Também foi o que durou menos, 4 dias. Em compensação, foi o que mais recebeu elogios :D Custa R$3,00 a cartela com 12.


Usei o Romero Britto numa filha única. Como minhas unhas são bem curtas, ficou só a carinha do gatinho aparecendo. A combinação com preto fosco foi bem clichê, acho que ficaria lindo em todas as unhas ou combinado com um esmalte azul. Deixei 5 dias e tirei para trocar a cor. Custa R$3,00 a cartela com 12.


Minha impressão foi bem positiva, gostei bastante, até porque não tenho o mínimo jeito com nail arts e coisas do tipo haha. Pra quem procura algo do tipo, veja o site e as mais de 300 opções de adesivos. Os de bolinhas são lindos <3


O frete é fixo a R$5,00 para todos os lugares, e acima de R$50,00 é grátis! Minhas cartelas demoraram menos de 1 semana para chegar.


E vocês, já usaram adesivos de unhas? Gostaram da Esmalte Bonito? Quero saber!

6 comentários:

  1. Adoramos todas as combinações, suas unhas ficaram lindas! A durabilidade varia muito de como a pessoa faz o acabamento na ponta da unha e também a base usada. Duram em média 5 dias, pra quem faz as unhas uma vez por semana ta bom né? *-* Beijos e Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Os adesivos são super práticos, e lindos num é ? Muito bom .
    Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente tô usando muito adesivo para unhas. Ótimo conhecer mais um vendedor!

    www.meuguiadebolso.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, muito obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com