Inspiração: Cabelos Curtos

Chega uma determinada hora em que não estamos satisfeitas com o nosso cabelo e decidimos mudar um pouco o visual, porém vai dando aquele medinho em meter a tesoura nas madeixas quando vemos um cabelo comprido e bem cuidado. Se você é exatamente assim, esse é o post ideal para você deixar esse medo de lado e fazer essa mudança radical.

                                 Ashlee Simpson - Emma Watson - Miley Cyrus

Cabelos estilo Joãozinho com somente uma franjinha curta deixa o rosto mais limpo e pode-se abusar de brincos e colares sem a preocupação de ficar muito pesado.

                                          Deborah Secco - Katie Holmes

Corte na altura do queixo é o curto mais popular entre as mulheres, deixando o rosto mais atraente.

                                  Alexa Chung - Bruna Linzmeyer - Ashley Benson

Esse é o estilo de corte para aquelas que não tem tanta coragem de ousar assim. Cabelo com um pouco de mousse para deixar as ondas indefinidas, porém não deixando de ser algo bonito.

Digo por experiência própria que cabelos curtos são bem melhores para cuidar e dá uma certa leveza ao rosto. Sempre tive cabelos compridos, mas cortá-los foi a melhor coisa que já fiz na vida. E quando se corta uma vez, você quer cortar até ficar careca. Enfim, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com