Resenha: Fallen

 Fallen, Lauren Kate


Tradução: Alda Lima
Lançamento: 2011
Páginas: 401
Gênero: Romance/Mistério
Editora: Galera Record
Onde comprar: Saraiva
Pontuação: 

Fallen conta o romance de Luce Price e Daniel Grigori. Quando Luce vai para o internato Sword & Cross, depois de ser acusada pela morte do ex-namorado, nada parece ter graça e todos parecem ser realmente muito "rebeldes" se comparados a ela. Então ela conhece Daniel e por mais que ele não demonstre interesse algum nela, ela insiste.
       Daniel é tão familiar para Luce que se torna intrigante, ainda mais interessante do que deveria ser. Afinal, que tipo de garoto mostraria o dedo do meio à garota nova, sem ao menos olhá-la uma vez? E isso faz com que ele se torne seu mistério, a graça de viver naquele reformatório. 
       Aos poucos Luce começa a fazer amizades, como Cam, que se torna parte de um triângulo amoroso junto a Luce e Daniel, a explorar seus novos conhecimentos sobre as sombras que vê naquele local - e sempre viu - e a conhecer detalhes de um passado muito, mas muito distante, que pode fazer toda diferença em seu relacionamento com Daniel.
      Fallen é um amor que ultrapassa as barreiras da morte.
    O livro é super interessante, com detalhes que fazem você viajar e momentos de pura agonia ao se sentir na pele da Luce. É um romance do tipo "não tão meloso, mas fofo" e com poucos clichês, para quem gosta de anjos e de mistério, é ótimo! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com