Moda: Black Milk Leggings

   Você já deve tê-las visto por aí, as Black Milk Leggings já são moda nas redes sociais e são lindas, para quem sabe usar! Eu já estava atrás delas há um tempão e esses dias, finalmente, minha amiga encontrou para mim! Como eu sei que não devo ser a única que estava a procura delas, resolvi contar para vocês como consegui-las e em quais lojas é possível encontrar semelhantes!


O site oficial da Black Milk é esse, onde você encontra todos os modelos e com frete para todo o mundo. É cobrado em dólares e é necessário o pagamento de uma taxa para importados, mas chega super rápido e em menos de duas semanas você poderá ter suas leggings. Não são tão caras, elas variam entre 60 e 100 dólares e valem super a pena, na minha opinião, mas a grande desvantagem é que a taxa para importados é de mais ou menos cem reais. 



Para quem achou a Black Milk um pouco cara ou difícil, eu achei uma dessas leggings em uma das minhas lojas favoritas! A Emme, mas, infelizmente não a encontrei no site. Outra alternativa a Black Milk que eu acabei encontrando, depois de muita busca, são as desse site, muitas delas são bem mais baratas e algumas até nacionais. Também é possível consegui-las pelo Pandart.
E aí, gostou das leggings? Também está que nem eu, louca por uma Black Milk? Comente!

                 

3 comentários:

  1. Achei muito legais, pena serem um pouco carinhas, né? Mas são lindas <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Você começou o post perfeitamente: "são lindas, pra quem sabe usar".
    Bem isso. Eu sou baixinha e gordinha. Não combinaria comigo #bad
    Mas achei elas lindas!

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO leggins! Mas não uso pq marca mto e tenho vergonha ><
    Beijos!
    Isa Secol
    www.diasdeventura.com

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com