Só, só eu, só eu sozinha.

  Eu sou solitária, mas isso não quer dizer que eu não tenha amigos e não saia quase sempre. Eu sou solitária do tipo que tem tudo, do tipo que tem a determinação de quem sabe o que quer, do tipo que tem sonhos, mas não consegue realiza-los; do tipo que tem um vazio na alma.
Vivem me dizendo que isso não é solidão, que solidão é aquilo que se sente quando não se tem ninguém para conversar, quando se fica sozinho em casa o tempo todo, em silêncio. Mas se o que eu sinto não é solidão, o que poderia ser?
  Eu sou cercada por pessoas que eu amo e que dizem me amar, mas no fundo, eu ainda penso que talvez elas me odeiem e estejam fingindo simpatia, no fundo, eu ainda acho que elas querem tirar de mim, algo que eu nem mais tenho. É, talvez eu tenha desconfiança demais.
  Eu vivo na constante necessidade de abraçar as pessoas, todas elas, dizer-lhes como são belas, como poderiam ser felizes se quisessem. Mas não o faço, eu quero abraçar o mundo, mas o mundo não quer me abraçar de volta. É, eu também devo ter um pouco de medo da rejeição.
Minha garganta sempre parece ter um nó, quando vou falar dos meus sentimentos, quando falo a palavra “medo” ou a palavra “amor”. É, pode ser que eu só tenha um pouco de timidez.
  Eu me preocupo mais com os outros do que comigo, prefiro chorar a ver alguém chorar, tenho a constante necessidade de ajudar a todos, do jeito que eu puder, o quanto eu puder. Uma das hipóteses sobre isso, é eu ter um coração grande demais.
  Eu sou é uma bagunça, uma bagunça solitária, uma bagunça com coisas demais trancadas no coração.  Minha solidão não é solidão comum, é solidão na alma. Eu preciso sentir as pessoas, sentir que elas se importam, sentir que elas estão aqui para mim, para sempre. Eu… eu não sei o que eu preciso. Acho que sou carente de algo que eu não sei o que é, ou quem é. Acho que eu tenho um vazio tão grande dentro de mim, sem motivo aparente, que acabo fingindo ser solidão. - Nicole Magagnin

Se for repostar esse texto ou parte dele, por favor, dê os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com