
Elenco: Emily Osment, Kay Panabaker, Kelly Rowan, Jon McLaren, Meaghan Rath.
Direção: Charles Binamé
Gênero: Drama
Duração: 84 min.
Distribuidora: ABC Family
Estreia: 17 de Julho de 2011
Você já assistiu um filme e quando ele acabou você sentiu uma vontade enorme de mudar o mundo? Pois esse é o efeito final de Bullying Virtual (Cyberbully). Ai você para e pensa "nossa, que loucura, até parece que eu vou mudar o mundo". Mas o que você não sabe é que um pequeno gesto no dia-a-dia pode até não mudar o mundo, mas com certeza faz uma ENORME diferença na vida de uma pessoa. Uma palavra amiga, um abraço, um sorriso, um elogio, são algumas das coisas que podem ajudar uma pessoa que está a beira do precipício. Bullying Virtual pode ser visto de vários pontos de vista e pode te ajudar - mesmo que você não esteja precisando de ajuda! Em vários níveis, o filme conta como todos nós mesmo vendo uma situação, já estamos participando dela. Só o ato de ficar calado, já é uma grande participação no bullying.
Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio como qualquer outra: bonita, esperta, com roupas legais, com uma mãe protetora (Kelly Rowan) e duas melhores amigas. No dia do seu aniversário, ela ganha um presente que toda garota deseja: um notebook só para ela. Sem saber o poder do objeto, Taylor cria um perfil numa rede social e começa a postar fotos com suas amigas, enquanto uma garota de sua escola faz comentários ofensivos na foto. Seguras de si mesmas, Taylor e sua amiga Samantha Coldone (Kay Panabaker) apenas dão risada da situação e não se deixam ser afetada pela maldade
O objetivo do filme não é sentir pena de uma garota que fez uma decisão errada. Na realidade, o objetivo do filme, que fica claro durante o filme todo, são vários, como:
- tomar consciência do que está acontecendo a sua volta;
- se você sofre agressão de qualquer tipo, você não está sozinha(o);
- o quanto uma palavra, um olhar, uma risada, ou simplesmente ficar parado olhando pode mudar a vida de uma pessoa, entre outros.
"Não sei porque todo mundo me odeia tanto. Mas talvez eu saiba, porque agora eu também me odeio. E no momento, eu não vejo motivo nenhum para tentar, ou pra conversar, ou pra respirar. Eu estou cansada. Então é isso, eu acho. Tchau." Taylor Hillridge
Para baixar o filme, indico esse site, pois foi onde eu baixei: Kick Ass Torrent. Na realidade, o download é pelo torrent então você precisa ter o programa Ares ou o uTorrent para baixar. É fácinho! E a legenda não é embutida, se você assistir pelo Bs Player é só baixar por lá. Qualquer dúvida, só falar nos comentários!
Poxa! essa já é a segunda resenha que eu vejo desse filme e me interesso mais ainda. Preciso assistir urgente hahahaha.
ResponderExcluirBeijos,
www.lacodecetim.com
Já vi esse filmes várias vezes,na Telecine sempre passa,e super recomendo,principalmente para a galera mais jovem.
ResponderExcluir