Os melhores programas para editar fotos.

Quem não quer ter sempre suas fotos perfeitas e bem editadas? E nada melhor do que editá-las você mesmo, não é? Eu, particularmente, amo editar fotos - minhas ou não - e então, decidi contar para vocês quais são os melhores programas de edição e onde achar ótimos tutoriais para tal.


                  1º Photoshop: Esse já era óbvio, não? (risos) O Photoshop é um programa pago, mas você pode facilmente baixá-lo grátis pela internet e usar um crack (não a droga, pelo amor de Deus, haha) para liberar seu uso. Mas fora isso, ele é um programa fácil de ser usado e que pode fazer milagres! Está disponível em 6 versões, sendo a versão CS6 a mais nova e a CS a mais antiga, além das versões portable que ocupam menos espaço em seu computador e são usadas da mesma forma. Com ele você pode desde melhorar a iluminação da foto até fazer banners e gifs (para gifs é necessário baixar o Quick Time, nos PS posteriores ao CS4, já os demais não possuem essa função). Sem dúvidas, o melhor jeito de editar suas fotos é usando o Photoshop.
                  Você pode encontrar o Photoshop CS5 já crackeado, aqui: Diesel Resources
                   Tutoriais para usar o Photoshop, aqui: Love-ps ou TTHY
               
                 2º Photofiltre: Quem não tem cão caça com gato, para mim, o Photofiltre é a melhor alternativa ao Photoshop, tendo quase todas as funções semelhantes ao mesmo, está disponível em diversas versões variantes de Photofiltre, Photofiltre studio e Photofiltre studio x (o Photofiltre é grátis, mas possui menos recursos, já os variantes studio e studio x são grátis para teste e precisam ser crackeados). É um programa fácil de usar e que pode fazer efeitos lindos, recomendável para quem está começando no mundo das edições.
                  O download desse programa e tutoriais do mesmo podem ser encontrados aqui.
                   O crack pode ser encontrado aqui.

                3º Photoscape: O Photoscape é, como posso dizer, o básico do básico em programas de edição. Eu recomendo ele apenas para iniciantes, pois é bem limitado. Ele é disponível em diversas versões e é totalmente gratuito, pode ser usado para fazer efeitos e até mesmo banners (se você explorar bem o programa).
                   Você pode baixar ele, aqui: Baixaki
                    E os tutoriais aqui.






Então é isso aí, escolha seu programa e comece a editar suas fotos você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com