Inspiração: Cabelos ruivos


Será que existe alguma menina que nunca desejou ser ruiva, nem que fosse por um dia? O ruivo sempre foi um cabelo raro, mas agora alcançou uma popularidade nunca antes vista. Se você quer ser ruiva, você pode, sim!


O primeiro passo é: escolher um tom que lhe agrade e que fique bem com seu tom de pele. Tons acobreados e alaranjados favorecem meninas mais branquinhas, enquanto os vermelhos mais intensos combinam melhor com peles morenas.


O ruivo é uma cor que indica personalidade. O vermelho e o borgonha combinam melhor com estilos ousados, já o acobreado compõe bem um estilo retrô, romântico e girlie.


Lembre-se que pintar o cabelo exige tempo e dinheiro, e também é algo que danifica os fios. Pense bem e converse com um cabeleireiro antes de decidir o que fará com seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com