Conhecendo o autor: Sidney Sheldon

Sidney Sheldon nasceu em Chicago, no ano de 1917, e infelizmente faleceu em 2007. Chegou a publicar 18 romances, todos tendo alcançado a lista de mais vendidos no The New York Times. Sheldon é considerado o escritor mais traduzido do mundo pelo Guiness, com traduções para 51 idiomas!


Os personagens principais das histórias de Sheldon geralmente são uma mulher, e o enredo tem muito suspense, intrigas, assassinatos e mistérios para serem desvendados ao longo da trama.


Eu adoro suspenses policiais, e particularmente, Sidney Sheldon é meu autor favorito. Já li quase todos os seus livros, e nunca li um que fosse menos que ótimo! Seus livros tem um ritmo alucinante, que fazem o leitor  querer chegar ao fim e desvendar todos os mistérios da trama com urgência.


Seu primeiro livro publicado é A Outra Face, que tem seu início num consultório psicológico, e um desfecho surpreendente.


Meu livro preferido de toda a vida é A Ira dos Anjos, que consequentemente foi o primeiro livro de Sheldon que li. Depois nunca mais parei! Se você gosta de um bom mistério, aprecia Agatha Christie, Allan Poe e é vidrado em Sherlock Holmes, com certeza vai adorar Sidney Sheldon.


Recentemente a revista Avon lançou versões de bolso de Sidney Sheldon, inclusive algumas com dois livros em um! (E com capas mais modernas, diga-se de passagem rs)


Acho que só de olhar pra carinha dele dá vontade de conhecer a obra não é? Ou vai dizer que o Sheldon não era um velhinho muito simpático? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com