Conhecendo o autor: Meg Cabot

  Os livros e contos de Meg Cabot fascinam a qualquer leitor, eles são de fácil compreendimento e possuem histórias marcantes, que prendem o leitor e personagens pelos quais é impossível não se apaixonar.
Meg sempre soube o que queria fazer e começou a batalhar pelo seu sonho cedo, aos dezesseis anos, trabalhava de babá para guardar dinheiro para comprar um computador onde pudesse escrever. Entretanto, não precisou usar seu dinheiro para tal, pois os pais a surpreenderam com um. 
Autora de mais de 60 livros, sendo os mais famosos, os dez volumes da coleção O diário da princesa, Meg vive em Nova Iorque com o marido, mas tem uma casa na Florida para compensar os verões que perdeu trabalhando como babá. 
Ela já veio para o Brasil, na Bienal do livro em 2009 e disse ser fã de Clarice Lispector!
Para quem nunca leu os livros de Meg Cabot, ou Patrícia Cabot, uma vez que ela assina seus livros com os dois pseudônimos, eu recomendo as coleções A mediadora e A garota americana.
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com