Como usar: Camiseta de banda


Sim sim, eu sei! Tomo mundo sabe usar camiseta. Mas vale a pena aprender novos truques para fazer sua camiseta velha de guerra ganhar outra cara, e compor looks que você jamais havia pensado!



O princípio de tudo é: não compre camiseta de banda por modismo. Só use camisetas de bandas que você realmente gosta.



Certamente a camiseta que mais aparece em looks estilosos é essa amarela do Guns. Por ela ser diferente da maioria das camisetas de banda, ela naturalmente dá uma cara diferente ao look. Mas se você, assim como eu, não gosta de Guns, não se desespere. Dá pra montar looks lindinhos e nada óbvios com uma camiseta preta bem basicona.


O importante é sair do óbvio! Já estamos acostumados demais ao combo camiseta de banda + calça jeans + all star. Mude! Não importa seu estilo pessoal, a camiseta de banda é sim adaptável. Experimente usar com cardigã, saia e sapatilha/oxford/mocassim para um look mais fofo, ou com salto alto e blazer para um look mais formal.


Se você quiser investir num look totalmente rock, pode também. Combine com peças pretas e/ou com cores fortes. Se o look for somente preto, invista em texturas diferentes: couro, renda, meia-calça estampada, e muitos acessórios.


Também vale dar uma olhada nas camisetas à venda pela internet, e nas cidades próximas a sua, se na sua própria estiver sendo difícil achar uma que lhe agrade.


É possível também fazer algumas customizações. Pesquisando um pouquinho na internet você encontra várias dicas, dá pra aplicar rebites, spikes, e fazer diversos recortes. Gola canoa, cortar as mangas, abrir as laterais para deixar um pouco do sutiã aparecendo, etc. Sobreposições com camisas de golinha também ficam muito legais.


Você não precisa se adaptar ao estilo da camiseta, ela é que adaptará ao seu estilo. Shortinhos jeans, principalmente com a cintura mais alta, formam um look perfeito e muito simples. Um maxi colar rente ao pescoço tira a cara basicona da camiseta.


Se quiser usar com calça jeans, escolha uma ajustada ao seu corpo e que lhe caia bem. Combine com acessórios poderosos e nada óbvios, como chapéus.


Saias plissadas combinadas a camisetas de banda formam um look rock e romântico na medida. É uma aposta certeira e lindíssima!


Escolha camisetas de suas bandas preferidas, use a criatividade e monte looks com a sua cara!

4 comentários:

  1. esqueceu de AC-DC =(
    mais nirvana uiui lindona vou testar wiwiwi ,
    bjos segui tchaaau ,
    http://biancabassob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não escolhi os looks por causa da banda, e sim pela forma com que foram montados! A ideia é a mesma, mas cada um coloca em prática com as camisetas das bandas que gosta! ^^ Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com