Cabelos mais claros!


Vou mostrar pra vocês algumas coisa que eu já usei pra clarear o cabelo, e se você era loira quando pequena ou tem o cabelo castanho claro, é quase certeza de que vai funcionar! Além de ser muito menos agressivo do que a tinta, também deixam um efeito mais leve e natural. O produto depende do quanto você quer clarear, olha aí:

- Nível 1: Levemente iluminado
Sabe aquele efeito de "passei as férias na praia"? rsrs, então, a camomila é ótima pra mantê-lo e destacá-lo. Você pode usar só shampoo e condicionador a base de camomila (como na figura abaixo), mas também pode passar no cabelo, depois de lavá-lo, um chá bem concentrado. Não aconselho a passar na raiz, pode ficar parecendo sujo, mas no comprimento não tem problema nenhum, é só passar e deixar secar naturalmente ou com secador.

- Nivel 2: Loiro destacado
A Vizcaya tem produtos especiais para cabelos claros, que ajudam bastante para clarear também. Entre eles, eu já usei esse menorzinho da frente, que se passa depois de lavar o cabelo e indico! A partis do momento que você passa a usar esses produtos com frequência, os fios vão se acostumando e clareando cada vez mais facilmente.
- Nível 3: Muito loiro
Esse daí é mágico! Foi o último que eu usei e depois não precisei de mais nada. Se você procura o loiro mais claro e natural, achou! É um spay para passar em cabelos úmidos ou secos, além de um cheirinho ótimo ainda tem efeito rápido. O meu durou meio ano e depois disso não preciso usar mais nada para manter, só shampoo a base de camomila, normal. A vantagem é que não é quimica de tintura, então se você é como eu e morre de medo de tingir, esse produto não vai deixar o cabelo esverdiado ao sol e nem muito ressecado, o resultado é natural mesmo, pode confiar! haha
Não prometo que tudo funcione com todas, tá? Estou contando aí por experiência minha, só posso garantir que se seu cabelo é fino e castanho ou castanho claro, é bem provável que dê sim e se você ficar no sol, melhor fica! Qualquer dúvida, comenta aí :)

Um comentário:

  1. Uau, adorei! Eu gosto da cor do meu cabelo, mas quando era mais jovem, pintei de loiro bem claro e adorei. Acho que é uma boa opção pra quando eu estiver com vontade de clarear um pouco mas sem danificar os fios! Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com