Cabelos coloridos!

   Cabelos coloridos são um jeito perfeito de mudar completamente o visual, eles viraram moda e são cada vez mais comuns entre adolescentes. Eu, particularmente, os adoro e vocês?
Mas como é do conhecimento de todas, cuidar de um cabelo tingido pode não ser tão fácil assim, principalmente quando são cabelos coloridos, pois esses precisam ser descoloridos antes de tudo. Mesmo com esse trabalho extra, vale super a pena, seja colorir somente as pontas ou o cabelo todo! Fica lindo e chama bastante atenção (risos).
Para colorir os cabelos dessa forma, eu recomendo ir a um bom cabeleireiro e fazer hidratações constantemente, pois você terá de retocar de quinze em quinze dias ou todo mês, mas a descoloração é feita apenas uma vez, antes de pintar pela primeira vez. 
A tinta que eu usei, quando fiz isso no meu cabelo, foi a da Keraton Hard Colors, eu gostei e recomendo. É uma tintura forte e a cor fica extravagante nas primeiras lavagens, mas depois desbota aos poucos. Eu pintei em casa, - sim, minha mãe é metida a cabeleireira, mas é bancária (risos) - mas se fosse fazer novamente, iria à um bom salão de beleza, o cabelo resseca devido a descoloração, leve a sério as hidratações.

Ps: eu tive meus cabelos nas cores: rosa, azul e roxo. A tinta roxa eu não comprei, eu misturei azul e rosa, pois as embalagens da Keraton são enormes e meia embalagem daria para pintar o cabelo inteiro! (risos)

               

2 comentários:

  1. Eii *-* Eu achava um pouco estranho essa ideia de ter cabelos coloridos... até que minha melhor amiga aparecer um dia pra mim com o cabelo todo rosa! Hahaha. Foi difícil acostumar porque não é algo que se vê todos os dias (só agora que tem aumentado mais). Mas ela ficou tão linda, que acabei me acostumando e, hoje quando vejo cabelos coloridos acho a coisa mais gracinha do mundo, hahah. Mas acho que tem que combinar com o estilo da pessoa... pra mim pelo menos, não daria, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALKFHSKDGHK Eu sempre amei cabelos coloridos, com 4 anos eu já dizia "mãe, quero cabelo rosa", mas é óbvio que eu tive que esperar até os 14 para pintar ASKLFHSK É, depende muito da pessoa, do tom de pele e tal, mas na maioria das pessoas fica legal *-*

      Excluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com