Tatuagens

Oi, gente!
 Atendendo a pedidos, farei um post sobre tatuagens.

  Apesar da má fama das tatuagens, no começo, hoje elas se tornaram como acessórios e cada vez mais cedo podemos ver garotos e garotas com elas espalhadas pelo corpo. Mas é claro, é preciso pensar muito para decidir a hora certa de fazê-las, afinal, são para a vida toda (ok, a menos que você queira sofrer a pior dor da sua vida para tirá-las, risos).
   Mas para quem já decidiu, como funciona?

Você precisa ter no mínimo catorze anos: É a idade mínima legal, alguns lugares fazem em menores de 14 anos, mas não são nada recomendáveis. Além disso, menor de idade precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis, alguns lugares exigem a mãe e o pai, outros apenas um pai ou responsável.
Como escolher sua tatuagem: Bom, eu já conversei sobre isso com várias pessoas que já haviam feito tatuagem e a opinião da maioria é: faça uma tatuagem que tenha significado para você. Por que? Assim você não enjoa de algo que é para sempre!
   Depois de decidir-se sobre a tatuagem, você deve escolher uma imagem dela e levar ao tatuador que irá copiá-la. Em caso de palavras ou frases, você deve escolher a fonte e ou escrever em um documento do word como você deseja ou pedir para que façam isso no próprio estúdio, varia de estúdio para estúdio.
 Como escolher o local: Isso é de acordo com sua vontade e criatividade, mas obviamente existem locais que doem muito mais, por exemplo, as costelas. Quanto mais próximo do osso, mais dor.
Vai doer muito? Isso é relativo, algumas pessoas sentem mais dor que outras.
 Atenção na hora de escolher o estúdio: Escolha um local limpo, que faça os processos de higienização dos materiais e se possível, um local recomendado, todo cuidado é pouco nessa hora.
 Quanto custa? Isso também depende, do tamanho, do desenho e do estúdio.

Bom, espero que tenham gostado do post e boa sorte na escolha da sua tatuagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com