Como usar: Estampa na parte de baixo

Nos últimos tempos a estampa desceu. Sim, desceu. Se antes era mais comum vermos blusas e camisetas estampadas combinadas a saias, shorts e calças lisas, agora vemos o contrário. Shorts estampado:
A estampa da bandeira dos EUA invadiu as lojas e já tornou-se popular.
Para combinar com short com estampa colorida, escolha uma blusa neutra, que tenha uma cor presente na estampa, ou com estampa localizada e de cor semelhante. Com shorts estampados em preto e branco é mais fácil combinar, usando uma blusa de cor forte e única em cima fica lindo! Saias estampadas:
Tornaram-se bem comuns nessa temporada, sendo a estampa mais desejada com certeza a étnica. Pra quem gosta de um look mais ousado, vale apena apostar num mix de estampas: para isso, escolha uma estampa que se destaque e outra que seja "coadjuvante", não tão chamativa, para não pesar no look.
As saias bandage são um perigo! Fique atenta ao look se sua intenção é passar longe do piriguetismo. As camisas fluidas e de cor única são suas melhores amigas, combinam perfeitamente com saia bandage e tiram um pouco da sensualidade dessa peça.
Listras horizontais aumentam o corpo, então cuidado ao usá-las numa área que você não quer parecer maior! Calças estampadas
Começaram a dar as caras, tímidas, no inverno passado e prometem vir com tudo no inverno 2013! Aposte em estampas florais, estampas de frutas, poás, animal print e étnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com