Como usar: Creeper

Inicialmente usados pelos soldados da Segunda Guerra Mundial, de aspecto rude e um tanto masculinizado, eis que tantos anos depois um calçado ressurge na moda alternativa e torna-se desejo de consumo de muitas pessoas: esse é o creeper.
Se está difícil pensar em looks para usar com um creeper, pense nele como um coturno. É um calçado pesado e fica lindo em produções rock'n'roll, moderninhas, e o contraponto que ele faz com looks femininos e delicados é incrível!
Até um look simples como shorts e regata ganha uma cara totalmente nova com um par de creepers. E por terem essa plataforma, você ainda ganham alguns centímetros a mais.
Lua P., que é uma das meninas mais famosas do LookBook não desgruda dos seus creepers. Eles combinam com o estilo pesado e moderno dela.
Infelizmente ainda é um calçado difícil de se ver e comprar no Brasil, mas procurando um pouquinho na internet dá pra encontrar várias lojas online com diversos modelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com