5 filmes que podem mudar sua vida.

      Além de divertidos, os filmes também fazem com que saiamos de nossa realidade para viver em um mundo completamente diferente e na maioria das vezes, com um final feliz, o que deixa um pouquinho de esperança para a nossa - nem sempre tão boa - vida real. Mas só porque um filme é legal, não quer dizer que ele passe uma mensagem importante para você, então eu resolvi contar aqui os filmes que na minha opinião, ensinam lições para a vida toda:


A última música: É um romance baseado no best-seller de Nicholas Sparks e estreado por Miley Cyrus, o filme conta a história de Ronnie, uma jovem revoltada e com os pais separados que vai passar o verão com o pai em uma praia da Carolina do Norte. É um dos filmes mais emocionantes que eu já vi, trata de problemas familiares, romances adolescentes e o principal: a relação entre pai e filha. A última música me ensinou algo muito importante: Ninguém é eterno, por melhor que seja e se você não aproveitar cada segundo, uma hora o tempo irá terminar.
O menino do pijama listrado: É um drama que trata de um assunto delicado: o nazismo. Conta a história de Bruno, um garoto que é filho de um oficial nazista, mas não sabe o que o pai faz. Depois que o pai assume um cargo importante em um campo de concentração, Bruno e sua família se mudam para um lugar onde não há nada que uma criança de sua idade possa fazer, e é aí que ele conhece um menino que está sempre com um pijama listrado. O filme mostra a que ponto a crueldade humana é capaz de chegar, o modo como as crianças são seres puros a ponto de não terem preconceito algum e a força de uma amizade. 
Sempre ao seu lado: O filme conta uma história de amor, amizade e lealdade entre um homem e um cachorro encontrado, por ele, em uma estação de trem. Ele me ensinou o verdadeiro significado de uma amizade e como animais também podem ser racionais e saber amar. Chorei rios com esse filme, é ótimo para os amantes de animais.
As vantagens de ser invisível: É um filme inexplicável e que trata de diversos dramas adolescentes, como baixa auto-estima, bullying, homossexualidade e todas as mudanças que acontecem nessa fase da vida. Com um elenco surpreendente e frases de efeito que realmente marcam sua vida. As vantagens de ser invisível me ensinou a lidar comigo mesma e a me entender melhor, mostrou que eu não sou a única a passar por problemas e que devo aproveitar essa época da minha vida, pois é a melhor. A frase "we accept the love we think we deserve" realmente mudou minha vida e meu ponto de vista sobre minha baixa auto-estima. O filme é bem complicado de entender, mas se você prestar bastante atenção, consegue tirar ótimas mensagens dele.
O som do coração: É um filme emocionante e que conta a história de um garotinho que fora largado em um orfanato e após alguns anos descobre que possuí um dom para a música, ele se apresenta nas ruas de New York para conseguir dinheiro e com isso, o filme mostra como um ser humano pode se aproveitar de outro e como a música realmente tem um poder especial. Além disso, mostra que o amor e a esperança superam tudo.


Bom, esses são os 5 filmes que, na minha opinião, todos deveriam assistir e tirar alguma lição deles para a vida. E os seus, quais são?

9 comentários:

  1. Ainda não assisti "As vantagens de ser invisível", mas os outros filmes são MARAVILHOSOS!!

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Querido John, Amizade Colorida, Antes que termine o dia, A prova de fogo e Harry Potter. E gostaria de parabenizar pelo blog, e dizer que adoro as postagens da Nicole! :*

    ResponderExcluir
  3. Cartas para Deus... O presente... Quase Deuse... Mãos talentosas... E eu incluiria a última música como ja está na sua lista vou acrescentar Prova de fogo 2 ( que nem de longe é continuação do 1 , surpreendentemente fantástico, guardei lições pra toda vida )

    ResponderExcluir
  4. Assista Ironias do Amor, é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Um amor para recordar; Para Sempre; A prova de fogo; Um sonho possível; Um homem de sorte; (aliás todos os que você indiciou são ótimos!!!)

    ResponderExcluir
  6. Brilho eterno de uma mente sem lembranças;
    Sociedade dos poetas mortos;
    Hanami - cerejeiras em flor;
    500 days of Summer;
    Simples como amar.

    ResponderExcluir
  7. Now is good;
    A arte da conquista;
    O clube dos cinco (é velho mas é muito bom);
    Aos treze;
    Corações perdidos;
    The runways.

    E mais alguns que agora não lembro :D

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com