17 de abril de 2014

Meu Look: Yin Yang, Poás e Coturno Azul


Oi gente! Mais um look por aqui, dessa vez com esse moletom lindíssimo da She Inside. Me apaixonei quando vi essa estampa no site, adoro a simbologia do yin yang e a estampa "derretendo" é realmente incrível. 


Por causa da nossa alfândega maravilhosa (não) ele demorou séculos pra chegar aqui. Não sei porque seguraram o pacote por mais de um mês em Curitiba e só depois mandaram para o RS. Mas tudo bem, né? haha


Fazia um tempão que eu não usava esse short de bolinhas, esqueci completamente dele nesse verão. Mas acho que ficou bacana a mistura das estampas em p&b. 


Esse coturno é minha paixão <3 Adoro usar com roupas de cores escuras, deixando o destaque todo para esse azul lindo. 


O moletom é bem fininho e não esquenta muito. 


A gola por baixo é de uma camiseta polo. 


Recebi o moletom na terça-feira e não tiro do corpo desde então. Não via a hora dele chegar :3 


Meu cabelo tá horrível nas fotos gente, socorro. q


Moletom: She Inside | Short: Marisa | Camiseta Polo: Gang | Coturno: Cravo e Canela | Óculos: Romwe | Bolsa: Mart Of China

Deem um hype no Lookbook! 

                                          Espero que vocês tenham gostado do look, não deixem de comentar! :3

16 de abril de 2014

A Liberdade de Expressão e o Bom Senso


            A internet nos propicia muitas coisas. Somos uma geração que cresceu, amadureceu e fortaleceu suas opiniões sentados à frente do computador. Existe muita coisa boa para se fazer e se aprender online. Quantos assuntos exploramos, pesquisamos, conhecemos, quantas coisas descobrimos, quantos textos lemos, quantas fotos observamos através da tela do computador? E isso é realmente fascinante e acredito que a maioria sinta-se perdido quando passa um dia ou dois longe do computador, do smartphone ou das redes sociais. Seja para pesquisar, compartilhar ou simplesmente interagir, a internet é extremamente útil e fascinante. O problema começa quando as pessoas utilizam a "coragem" ganha através da tela para colocar pra fora (e mostrar à todos) o que de pior guarda dentro de si.
              O que mais vejo quando entro no facebook (ou qualquer outra rede social) não são as pessoas interagindo com seu círculo de amizades, conhecendo novas pessoas, compartilhando fotos ou tudo o que, pelo menos na teoria, era para ser feito ali. O que vejo são discussões intermináveis, xingamentos excessivos e uma falta de noção completa - tudo em nome da "liberdade de expressão", dizem. Não acredito que existam coisas que não sejam passíveis de discussão - o que existe é local, hora e pessoas para se discutir. Discutir não é brigar: discutir é conversar, expôr pontos de vista diferentes e até chegar a uma conclusão, mesmo que uma das partes mude de opinião durante o processo. Não tem certo ou errado: as pessoas são diferentes, pensam de forma diferente e tem diferentes visões de mundo. Não é errado discutir, não é ruim - muito pelo contrário. Acredito que quanto menos tocamos num assunto, mais força ele ganha e as consequências são piores para todo mundo. Mas o que menos acontece nas redes sociais são discussões saudáveis. O que vejo é um bando de pessoas desnorteadas, cada qual querendo gritar mais alto e impor sua opinião como verdade absoluta a todo o universo - e isso eu não aceito. Ninguém concorda com uma pessoa porque essa gritou mais alto, teclou em caps look ou xingou a mãe do criador da rede social. Tem gente que ignora o conceito de "liberdade de expressão" e o confunde com uma porção de coisas. Liberdade de expressão não te dá o direito de desrespeitar os outros, não te dá o direito de excluir, oprimir, humilhar ou ridicularizar ninguém. 
               Não vivemos em cima do muro. Todos temos opiniões formadas sobre uma porção de coisas, e sobre o que não temos vamos formando ao longo da vida. Não é errado discutir, mudar de ideia, perceber que errou e que podia aprender um pouquinho mais antes de julgar-se com toda a razão. Eu já mudei de ideia várias vezes sobre uma porção de coisas. Continuo mudando. Espero chegar aos 60 com muitas incertezas na cabeça ainda. Então, pra quê tanta prepotência? Aonde queremos chegar com isso? Será que somos mesmo os donos da razão? Quando eu era criança uma professora me disse que temos uma boca e dois ouvidos para escutar mais antes de falar - e nunca nada foi tão verdadeiro. O bom senso não exclui a liberdade de expressão, só nos dá a maravilhosa oportunidade de ponderar um pouquinho mais sobre o que dizemos, pensamos e acreditamos. Porque afinal, as palavras tem poder. E nós sabemos disso. 

                 *De repente lembrei que esse blog é meu, e que está faltando um pouquinho de mim aqui. Para felicidade de alguns e tristeza de tantos outros, vou trazer mais textos meus pra cá. :P

                    Espero que gostem. Opiniões nos comentários. ^^ 

Promoção de Páscoa na Romwe!


Tá rolando uma super promoção de Páscoa na Romwe, com mais de 1000 peças com até 75% de desconto. Dei uma olhada nas peças e gente, tem muita coisa bonita! Gostei de alguns suéteres que estão por cerca de $15. A promo dura até o dia 22 de Abril e tudo tem frete grátis. 
Espero que vocês gostem. O link direto é esse aqui

15 de abril de 2014

Meu Look: Suéter com Cotoveleiras de Caveira


Oi gente! Recebi esse suéter lindo da Mart Of China na semana passada e aproveitei o friozinho gostoso do fim de semana para usá-lo. O look é bem simples e com cara de outono mesmo, e eu gostei muito. 


A golinha que vai por baixo do suéter é uma camisa sem mangas que veio junto. Não rola de usar sozinha porque é beeem simples e sem acabamento nenhum, mas fica bonita com a gola aparecendo por cima da malha e também no detalhe aberto que tem nas costas. 


Esse short preto logo andará sozinho de tanto que eu uso, e o creeper idem haha


E assim é o suéter nas costas! Admito que nem tinha visto como era no site e me surpreendi quando chegou aqui, não desgostei mas preferia que fosse normalzinho mesmo, já que nem rola usar sem camisa por baixo se não morrerei de frio :P


Eu tô gostando muito desse friozinho dos últimos dias <3 É tão gostoso e o dia fica tão bonito, né?


De longe ele parece cinza mesmo, mas de pertinho da pra ver que o suéter é trançado de preto e branco. 


As cotoveleiras são um charme e tô apaixonada por ela. Acho lindo suéteres assim e eu não tinha nenhum. 


Elas são feitas de um material que imita couro, mas imita bem mal imitado né? :P Mesmo assim são muito charmosas e não fosse por elas, seria básico demais. 


Sei que eu não sou uma pessoa de muitas cores (80% do meu guarda-roupa é preto ou branco) mas me dá vontade de ter um suéter de cada cor de tanto que eu gosto dessa peça. Cinza é uma das minhas cores preferidas e eu queria há tempos um dessa cor. 


Em breve vou resenhar esse batom aqui no blog o/


Suéter: Mart Of China | Short: Romwe | Creeper: Paquetá | Óculos: Oasáp 

Deem hype no Lookbook!



Esse suéter custa menos de $13 no site, e mesmo não tendo frete grátis ainda assim fica com um preço bom, né? Realmente gostei muito dele e pretendo usar bastante no inverno. 

Espero que vocês tenham gostado do look de hoje, não deixem de comentar ^^ 

14 de abril de 2014

Playlist da Semana


Vocês não tem ideia de como essa playlist se formou rápido. Gosto muito das bandas que coloquei aqui, e preciso dizer que estou completamente viciada em Lord Of The Lost  (por isso três músicas deles aqui hoje, né), se vocês ainda não ouviram a banda, aproveitem pra ouvir agora. 









         Então, espero que vocês tenham gostado das músicas escolhidas para hoje e iniciem bem a semana. Se tiverem alguma dica de banda mais desconhecida aí pra me mostrar, vou adorar saber! <3 

13 de abril de 2014

Instagram da Semana



Oi gente! Mais uma semana que passou voando. Não postei muitas fotos no Instagram essa semana, mas as que postei estão aí. Recebi um suéter e um moletom maravilhosos da Mart Of China e um suéter amarelo da Romwe, todos muito úteis nesse fim de semana fresquinho que fez por aqui <3 Fotografei alguns looks que serão postados essa semana. Comecei a segunda temporada de Bates Motel e tô curtindo muito a série. No momento só estou acompanhando ela e Game Of Thrones, mas logo quero assistir mais uma. 



Espero que vocês tenham gostado, amanhã vai ter Playlist por aqui! <3 

10 de abril de 2014

Meu Look: Legging Xadrez e Coturno Branco


Oi gente! Nada melhor que depois de um post cheeeio de estampa xadrez um look usando né? haha Sinto pena de quem está visitando o blog essa semana mas não gosta de xadrez kk 


Essa legging é da Front Row Shop e eu gostei muito dela! É bem confortável mesmo e o tecido não é muito grosso nem muito fino, então não marca nada e também rola de usar no calor. 


A estampa é grande, e apesar de achar xadrez menor mais bonitinho, acho que esse grandão vai bem no inverno. A predominância é do vermelho na estampa, mas tem uns detalhes em verde também. 


Fazia um século que eu não usava esse coturno e gostei de combiná-lo com xadrez. Também, com o calor que vem fazendo fica complicado usar esse tipo de calçado né? xD


Detalhes. 


Eu nunca fui muito de usar legging, mas essa já é a segunda que eu arrisco e tô gostando de sair um pouco da ~zona de conforto~. Usar sempre as mesmas coisas é um pouco chato né? Sempre válido mudar um pouquinho.


Regata: Renner | Legging: Front Row Shop | Coturno: Lovely Shoes | Bolsa: Mart Of China | Óculos: Romwe

Deem hype no lookbook ^^


Então, espero que vocês tenham gostado do look de hoje, não deixem de comentar <3

8 de abril de 2014

Xadrez


O xadrez já é uma padronagem clássica do inverno, e mesmo que em pequenas quantidades, sempre acaba aparecendo na estação mais fria do ano. Mas parece que em 2014 teremos uma "overdose" de xadrez, pelas inúmeras lojas estampando ele em suas vitrines. Eu gosto muito dessa estampa e fico feliz, embora a gente sabia que tudo o que é demais enjoa, né? haha As camisas já não aparecem tanto, e o grande destaque fica para as saias e calças. Separei alguns looks lindos com xadrez!



Eu gosto muito do vermelho tradicional e do verde também. As saias não vem só na padronagem clássica estilo colegial, mas em saias lápis, midi e até nas bandage. 




A peça mais "tendência" da estação, acredito eu, seja a calça xadrez. Já aparecia bastante antes, mas agora ganhou muito mais força. O clima invernal e o sweaters quentinhos combinam perfeitamente, né?




Combinar com preto é sempre certeiro e eu acho lindo. Mas claro que rola até um mix de estampas, dependendo da sua vontade e do seu estilo. 





Além das lojas físicas que estão com muito xadrez nas coleções de outono/inverno, as lojas online sempre são uma boa opção. Selecionei algumas peças com essa estampa. 

6. Saia Verde na Chicwish por $36,47

Eu gosto muito de xadrez e tô aproveitando essa overdose de peças para trazer algumas para o meu guarda-roupa. Tô amando as saias e calças com essa estampa. E vocês, o que acham?

Camiseta "Geek" em Promoção na Romwe!


Com 63% de desconto, só amanhã essa camiseta vai custar $9,99 na Romwe.

O estoque conta com:
140 peças para o tamanho S, 
80 peças para o tamanho M, 
80 peças para o tamanho L, 


A promo dura só 24h como de costume, o frete é grátis e o produto é enviado para fora em 24h. 
Espero que tenham gostado da promoção, o link direto da camiseta é esse aqui


7 de abril de 2014

Recebidos: Removedores de Esmalte e Esmalte Lollipop da Beauty Color


Essa semana chegou uma caixinha com esses produtos acima aqui em casa: 2 removedores de esmalte e o esmalte Lollipop da Beauty Color. Gostei bastante dos produtos e vou mostrá-los melhor para vocês. 


Esses removedores são novos, tanto que não estão nem no site da Beauty Color ainda. Ambos são hipoalergênicos, o que é ótimo, tendo em vista que a gama de produtos para quem tem alergia é bem menor e geralmente mais cara, né? Eles também não tem acetona na fórmula, já que acetona resseca as unhas e não é indicada para quem tem unhas fracas. O roxinho tem vitamina F + Pantenol.


O segundo removedor contém Aloe Vera e tem um cheirinho muito bom, além dos outros benefícios que citei para o outro removedor. Ambos retiram o esmalte tão bem quanto uma acetona, e fiz o teste com um esmalte azul que é bem chatinho de tirar. O preço sugerido para os removedores é de R$5,39 e cada embalagem tem 100ml. 


O esmalte é o Lollipop da coleção Pin Up Outono/Inverno. Achei o tom mais a cara da primavera que do outono, mas é uma cor muito bonita. Eu não sabia dessa coleção e agora tô desejando os escuros, como o roxinho e o azul que aparecem no site. O vidrinho tem 8ml.


E essa é a cor do Lollipop nas unhas. A durabilidade dele é muito boa, estou com ele nas unhas fazem alguns dias e continua intacto. Apesar de não ser uma das minhas cores de esmalte preferidas, é uma cor muito bonita. 

Pra quem quiser saber mais um pouquinho sobre a linha de esmaltes e/ou sobre a marca, deixo o site da Beauty Color. Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre esses produtos! 

*Os produtos desse post foram enviados pela marca ou empresa gratuitamente e contém apenas minha opinião sincera.